Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Adesivos originais
- Ruy Andrade
- Setegalo maníaco
- Contato:
- Alci Costa
- 7 Galo Gladiator
- Moto Atual: CBX 750F Indy 93
- Contato:
adesivo....
Ruy Andrade escreveu:to precisando dos adesivos da indy 93 preta se alguem souber me avise, liguei para o Benjamin ele nao tem nem sabe como é..rsrsr
Ruy , tenho uma 93 preta tambem e estou terminando de refazer uns detalhes.... aquele Indy de baixo da carenagem não existe original em lugar nenhum.... mas consegui aqui em Londrina um cara que fez uma máscara para ela e o pintor fez em pintura mesmo uma vez que as cores são as mesmas da carenagem, ficou perfeito, nota 10. Se precisar de algo me diga, e o resto dos adesivos o Diego os tem.....
Abraços,
Alci
"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"
- Ruy Andrade
- Setegalo maníaco
- Contato:
- Alci Costa
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Roupa
Por nada Ruy, é que também comprei os adesivos que precisava com ele mas, justamente aquele escrito Indy lá de baixo, nem ele nem ninguém consegue, inclusive ele mandou mail para o gerente da Honda .... e nada. POr isso te dei a dica.
Abraços,
Precisando de algo é só falar...
Abraços,
Precisando de algo é só falar...
- Luiz Fernando
- Já sei tudo de moto
- Contato:
- Alci Costa
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Luizo, é isso mesmo? bem, pensei em fazer a plotagem mas, nada mais é que um corte e remonte de adesivos diferentes e , pelo menos na minha 93, o adesivo original é metálico da cor das carenagens, coisa que na plotagem não existe, por isso parti para a máscara com pintura na cor da carenagem, ficou perfeito, pena eu estar sem minha câmera aqui em casa senão colocaria o resultado final. Pense nisso talvez valha a pena. Muito mais original....
- Luiz Fernando
- Já sei tudo de moto
- Contato:
é soh luiz, ovelha é apelido... fico meio estranho depois tenho q arruma isso..
mas, eh q minha carenagem do lado direito ja estava avariada, vou reformar ela toda (eu tava parado em cima da moto e deixei ela tombar, santa ignorancia).. por isso vou colocar o adesivo.. poq depois vai uma camada de verniz por cima dele, ficando igual a original.
o meu adesivo escrito INDY, acho q eh verde claro e tem um ''degrade'' (um monte de bolinhas pretas). o cara da plotagem disse q talves naum consseguiria reproduzir esse ''degrade'', mais isso na moto fica quase impercepitivel, soh um cara super, hiper, mega chato, iria perceber q de um lado o ''indy'' tem esse degrade e do outro naum.
abraço.
mas, eh q minha carenagem do lado direito ja estava avariada, vou reformar ela toda (eu tava parado em cima da moto e deixei ela tombar, santa ignorancia).. por isso vou colocar o adesivo.. poq depois vai uma camada de verniz por cima dele, ficando igual a original.
o meu adesivo escrito INDY, acho q eh verde claro e tem um ''degrade'' (um monte de bolinhas pretas). o cara da plotagem disse q talves naum consseguiria reproduzir esse ''degrade'', mais isso na moto fica quase impercepitivel, soh um cara super, hiper, mega chato, iria perceber q de um lado o ''indy'' tem esse degrade e do outro naum.
abraço.
Luiz Fernando
Blumenau-SC
Indy 92.
Blumenau-SC
Indy 92.
- Alci Costa
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
- Luiz Fernando
- Já sei tudo de moto
- Contato:
alci-costa vc tinha razão... infelizmente.! hauehaue
hoje fui buscar o adesivo, e pra minha surpresa o cara la disse naum poderia fazer a plotagem poq a impressão digital naum iria reproduzir as cores metalicas(como vc disse.!), mas o grande problema eh q tbm quando passasse o verniz em cima poderia ocorrer uma reaçao q encolheria o adesivo.. resumindo iria ficar uma porcaria, sorte q o cara foi gente boa e me explicou tudo.
agora vou procurar uma serigrafia.. q fas os adesivos utilizando quadros(tipo estampa de camisa) e tambem me recomendaram uma pessoa q reproduziria o adesivo com pintura direto na carenagem.. vou dar uma olhada no trabalho dele..!
o seu foi tipo pintado direto na carenagem..? fico bom.?
abraço.
hoje fui buscar o adesivo, e pra minha surpresa o cara la disse naum poderia fazer a plotagem poq a impressão digital naum iria reproduzir as cores metalicas(como vc disse.!), mas o grande problema eh q tbm quando passasse o verniz em cima poderia ocorrer uma reaçao q encolheria o adesivo.. resumindo iria ficar uma porcaria, sorte q o cara foi gente boa e me explicou tudo.
agora vou procurar uma serigrafia.. q fas os adesivos utilizando quadros(tipo estampa de camisa) e tambem me recomendaram uma pessoa q reproduziria o adesivo com pintura direto na carenagem.. vou dar uma olhada no trabalho dele..!
o seu foi tipo pintado direto na carenagem..? fico bom.?
abraço.
Luiz Fernando
Blumenau-SC
Indy 92.
Blumenau-SC
Indy 92.
- Alci Costa
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
É Luiz ás vezes é bom ouvir experiências dos amigos, e este fórum tem me ensinado muitas delas......
Sim eu mandei pintar direto na carenagem e diria que , de zero a dez, so não dou nota 10 por que ficou sem o relevo do adesivo, de resto não dá para dizer que foi pintado...... refaria qtas vezes se fizer necessário.....não posso mandar fotos pois minha camera digital esta com minha esposa no Rio, mas se tiver paciência no dia 5 estaremos de volta e ai mando fotos.... mas ainda assim se quiser, o pessoal que fez a máscara de pintura para mim faz mais duas, uma vez que ele salvou a matriz. E tem mais, ontem o Diego me disse que conseguiu o adesivo original na Honda, mas custa em torno de 100 pilas cada se nao me engano. Qualquer coisa me diga,
Abraço
Alci.
Sim eu mandei pintar direto na carenagem e diria que , de zero a dez, so não dou nota 10 por que ficou sem o relevo do adesivo, de resto não dá para dizer que foi pintado...... refaria qtas vezes se fizer necessário.....não posso mandar fotos pois minha camera digital esta com minha esposa no Rio, mas se tiver paciência no dia 5 estaremos de volta e ai mando fotos.... mas ainda assim se quiser, o pessoal que fez a máscara de pintura para mim faz mais duas, uma vez que ele salvou a matriz. E tem mais, ontem o Diego me disse que conseguiu o adesivo original na Honda, mas custa em torno de 100 pilas cada se nao me engano. Qualquer coisa me diga,
Abraço
Alci.
- Ruy Andrade
- Setegalo maníaco
- Contato:
- Luiz Fernando
- Já sei tudo de moto
- Contato:
blz,, essa semana vou dar uma olhada no trabalho do cara aqi da minha cidade.. pra ve se vale a pena.! senaum qem sabe, em ultimos casos vc da uma olhada nessa matriz q fizeram a sua..
esse diego q voce falou eh o diedo diecrich da valecross.? poq se foi ele.. mais ou menos um mes atras eu conssutei ele , e ele falou q naum tinha, e no estoqe da honda tbm naum.. e que na ''tabela'' esse adesivo era R$15,00. sera q subiu pra R$100,00.? lembrando q no meu caso necessito apenas da palavra 'INDY' p/ por na carenagem direita.
vc somente fez a palavra de um lado, ou foi necessario mexer nos 2.?
abraço.
esse diego q voce falou eh o diedo diecrich da valecross.? poq se foi ele.. mais ou menos um mes atras eu conssutei ele , e ele falou q naum tinha, e no estoqe da honda tbm naum.. e que na ''tabela'' esse adesivo era R$15,00. sera q subiu pra R$100,00.? lembrando q no meu caso necessito apenas da palavra 'INDY' p/ por na carenagem direita.
vc somente fez a palavra de um lado, ou foi necessario mexer nos 2.?
abraço.
Luiz Fernando
Blumenau-SC
Indy 92.
Blumenau-SC
Indy 92.
- Alci Costa
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Caros Ruy e Luiz, vou tentar responder aos dois.... sim é o Diego da Valecross.... quando eu precisei, nós procuramos em praticamente o Brasil todo, inclusive o Diego mandou um mail a um gerentão da Honda solicitando esse adesivo, aguardamos uns 10 dias e realmente não apareceu em lugar nenhum, aí apelei aos paralelos e também nada...ninguém tinha, foi aí que eu tirei umas fotos do adesivo, fui em uma loja de artes graficas e, com a minha foto , pois ele nao conseguiu um angulo bom para jogar no PC, ele fez a arte das máscaras e o pintor fez o resto. Eu paguei um pouco mais caro nas máscaras pq ele teve de fazer a arte toda, agora que tem a matriz pronta, acredito ser bem mais fácil, barato e rápido.... paguei em torno de 40,00 o par para fazer os dois lado, embora eu tinha um lado perfeito... refiz dos dois lados para igualar.... e relamente pessoal acho que vcs confundiram o preço deste adesivo com algum outro pois, desde que comecei a caçá-lo já sabia deste preço em torno dos 100 pilas ( original, é claro...)
Vou postar uma foto do adesivo original e mais pra frente qdo pegar minha camera posto o serviço pintado...
Abraços
Alci.
Vou postar uma foto do adesivo original e mais pra frente qdo pegar minha camera posto o serviço pintado...
Abraços
Alci.
- Alci Costa
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
- Luiz Fernando
- Já sei tudo de moto
- Contato:
o meu adesivo tbm eh esse, mas eh meio verde claro com contorno prata..
com relaçao ao preço do adesivo,, talvez R$100,00 fosse o kit com todos adesivos da moto.?
poq apenas esse adesivo(1, ''indy''), peguei o codigo no manual o (87128-mw9-910za emblema car. inferior tipo I), o diego me passou que era R$15,00, e concessionaria da honda aqi de blumenau R$18,00, mas em ambos naum tinha..
soh se agora tem um lote novo na honda e eles qerem R$100,00.. poq ateh 1 mes atras naum tinha, e era na faixa dos R$18,00..
terça vou ver sobre isso... e posto aqi o que vou fazer.. serigrafia ou pintura.. e claro vou ver com o diego pra ver se realmente chegou.!
abraço.
com relaçao ao preço do adesivo,, talvez R$100,00 fosse o kit com todos adesivos da moto.?
poq apenas esse adesivo(1, ''indy''), peguei o codigo no manual o (87128-mw9-910za emblema car. inferior tipo I), o diego me passou que era R$15,00, e concessionaria da honda aqi de blumenau R$18,00, mas em ambos naum tinha..
soh se agora tem um lote novo na honda e eles qerem R$100,00.. poq ateh 1 mes atras naum tinha, e era na faixa dos R$18,00..
terça vou ver sobre isso... e posto aqi o que vou fazer.. serigrafia ou pintura.. e claro vou ver com o diego pra ver se realmente chegou.!
abraço.
Luiz Fernando
Blumenau-SC
Indy 92.
Blumenau-SC
Indy 92.
Voltar para “Carenagem e "Perfumarias"”