Abs
Paulo Jorge Costa de Paiv escreveu:Márcia, minha querida! Não poderia ser diferente. quem manda é você, e tá tudo certo! O que uqe você acha de reunir todas as fotos de todo mundo e colocar num CD? Seria viável? Beijos Marcia!!!!
Parada escreveu:Paulo Jorge Costa de Paiv escreveu:Aí, muito bom! Liquidação de Holly! Vejam o jogo com uma galo que o Joel achou na Net. Vejam lá no tópico Encontro Galeiros do Rio, vão lá, vejam que Galo é aquela e depois morram de inveja. Rsrsrsrsrsrsr
PJ, eu ja tinha visto esse jogo, é o GTA....com certeza, com tantas pra escolher porque justamente uma holly???hehehe Porque será né???rsrsrs Portanto, vai mais uma fotinho pra galera morrer de inveja....babem:
Abs
Márcia P endemann escreveu:alexandre moreira escreveu:as minhas fotos estao no outro topico do encontro, apartir da pag 50.....................abraços
Deixa de preguiça ô homem...passa elas pra cá neh ...
alexandre moreira escreveu:puts marcia deu trabalho , mas ta tudo ai heheheehehehehehehe, veja se nao esqueçe de levar os chocolates no nacional hrhrhrhrhrhrhrhr![]()
![]()
Luis Jardim escreveu:Francisco RJ escreveu:Isso msm, 87 com pintura neon, comprei assim...
Linguiça,
Isso quer dizer que nós tínhamos 8 Hollywoods no encontro, mesmo que a sua fosse disfarçada de Neon...
Abração
Paulo Jorge Costa de Paiv escreveu:Muito bom Francisco, muito bom mesmo! Você realmente tem talento, mostra que dá prum bom noveleiro! Além é claro, que aproveitou pra mostrar a roda trazeira da HOLLY, né?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes