Eu não colocaria original, pois se colocar uma paralela de boa qualidade como fisher e outras,, ira fazer o mesmo efeito e a vida útil será quase a mesma da ORI..
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embreagem paralela ou original??
- JekRider
- CBX 750 extreme

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Um camarada aki pagou 500epouco nos discos originais....xarope néh..
Eu não colocaria original, pois se colocar uma paralela de boa qualidade como fisher e outras,, ira fazer o mesmo efeito e a vida útil será quase a mesma da ORI..
Eu não colocaria original, pois se colocar uma paralela de boa qualidade como fisher e outras,, ira fazer o mesmo efeito e a vida útil será quase a mesma da ORI..
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BATISTA
- Já faço as curvas deitado

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Também coloquei paralelas da marca Ficher. Ficou legal a embreagem. So tenho problemas, as vezes, para passar a segunda, que não entra, aí dou um toquinho a mais e ela entra. Paguei nela R$ 110,00. Cada disco original custa cerca de R$ 70,00. São seis!
abraços,
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BATISTA RJ
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- Caio
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BATISTA
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Caio escreveu:Então matem essa dúvida minha... Uma embreagem paralela como essa Fisher tira um pouco da aceleração da moto?
Aceleração ela não influencia, o que pode ocasionar numa embreagem é falta de rendimento, isso se os discos estiverem gasto ..
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- Humberto_750_Cbá
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Jõao, o aço inox não enferruja (o mesmo da pia da cozinha da sua casa), por isso ele não precisa de nenhum tratamento superficial de proteção contra corrosão. Então, ele não é cromado. Ele é cor de metal.
Kiko, embreagem patinando em alta: certifique-se de que o óleo do motor que vc usa é o original Mobil embalagem preta. Outros óleos podem causar esse sintoma.
Abração...
Kiko, embreagem patinando em alta: certifique-se de que o óleo do motor que vc usa é o original Mobil embalagem preta. Outros óleos podem causar esse sintoma.
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Humberto Ferracin
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Lazarine,,,
O Cara não sangrou o acionador hidraulico ? Não que eu esteja desconfiando do mecânico e sim achando que é uma maçete novo .
Mas esta debriando direitinho ?? este crrreeeeckk ja fazia antes ?
O Cara não sangrou o acionador hidraulico ? Não que eu esteja desconfiando do mecânico e sim achando que é uma maçete novo .
Mas esta debriando direitinho ?? este crrreeeeckk ja fazia antes ?
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Poxa interessante,,, ja fiz esse procedimento, mas após escoar bastante ainda dei umas bombeadas para librar bem o sistema de bolhas de ar....
Mas bota servicinho chato este puuutz,,,, mas é necessário..
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- ZAO
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embreagem original
o bom de colocar a original e que se nao ficar bom,vc ja sabe que nao e os disco ja que e original,vc colocando pararlelo vc vai colocar a culpa no disco paralelo ja de cara

- Caio
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MARCELOLAZARINE escreveu:é galera. Peguei uma estrada hj p/ dar uma volta.
Aproximadamente 120km ida e volta. Quando cheguei
na cidade e tive que reduzir as marchas , percebi novamente
os engates duros. É estranho , ma basta esquentar bem o
motor p/ as marchas ficarem mais duras de entrar...
Estou descofiando do seu óleo, hein Marcelo! Às vezes ele fica muito ralo quando o motor esquenta... e você já sabe, o óleo do motor passa pela embreagem.
- Caio
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Joao Ednardo escreveu:Marcelo Rosa escreveu:Seguinte Marcelo.....
Já troquei os discos da INDY que tive....e posso dizer que sou PHD nesse segmento.
Disco paralelo é uma porcaria e os originais são caros........coloque na minha e não aguentaram nada....dava raiva.....praticamente fritavam os discos....
Minha sugestão é : Colocar 02 discos originais na 1 e 2 marcha....pois são as que requerem mais força.....e paralelos nas demais.....se tiver condições coloque os originais.....
No demais.....banhar no óleo 2 dias antes de colocar......prestar atenção nos espaçadores e nas campanas....
Depois não esqueça de sangrar a embreagem...
Abraços
1ª e 2ª marcha? como???
É essa a dica que eu falei naquele post...
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