os dois!!! hehehe deve tah uma lampada queimada !!
seja bem vindo ao forum!!!
TIAGO
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Dúvida urgente!
- TIAGO
- Me chame de mestre
- Contato:
- TIAGO
- Me chame de mestre
- Contato:
uma coisa q eu acho foda eh q qd o farol alto tah aceso , as buzinas ficam fraquinhas... será q eh assim mesmo^?
TIAGO
TIAGO
*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*
''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)
*KAWASAKI ZX-10R*
''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)
- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
uma coisa q eu acho foda eh q qd o farol alto tah aceso , as buzinas ficam fraquinhas... será q eh assim mesmo^?
Grande Tiago, ex RDezeiro agora Galeiro!!! Tive uma CB450 que tinha esse mesmo problema mas não é normal. Lembro que troquei a bateria e não resolveu. Vendi ela assim mas sempre achei que fosse o alternador. Outra coisa: Vc disse "buzinas" ?? A Black só tem uma buzina.
Saudações...
Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT
CBX750F 86
Cuiabá - MT
- rogeriosm
- O céu é o limite
- Contato:
- TIAGO
- Me chame de mestre
- Contato:
verdade! minha black tah com duas buzinas hehehehehe, será q vale a lei do quanto mais melhor??? ssrrsrs
abraços
TIAGO
abraços
TIAGO
*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*
*KAWASAKI ZX-10R*
- JekRider
- CBX 750 extreme
Cara não sabia que a Black só vinha com 1 buzina, até fui conferir no manual,,,, a minha eu comprei com 2........ e 2 cavalas...muito boas...
Tiago,,, para ela enfraquecer é pq ela esta ligada incorretamente,,, tem algum cabo conectado errado.,, tu tinha que fazer uma geral ai para achar onde esta o erro...
Tiago,,, para ela enfraquecer é pq ela esta ligada incorretamente,,, tem algum cabo conectado errado.,, tu tinha que fazer uma geral ai para achar onde esta o erro...

RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006
***Desgalificado*** (Por enquanto)
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006
***Desgalificado*** (Por enquanto)
-
- Já faço as curvas deitado
Slave ALL,
CLAUDIO - Seja benvindo a este maravilhoso ponto de encontro de amigos galeiros. Ja vi a sua Galo. Ela esta D+.
TIAGO - A minha Galo tb estava assim, e consegui resolver, instalando um rele para a buzina e ligando direto na bateria.
Abracos,
CLAUDIO - Seja benvindo a este maravilhoso ponto de encontro de amigos galeiros. Ja vi a sua Galo. Ela esta D+.
TIAGO - A minha Galo tb estava assim, e consegui resolver, instalando um rele para a buzina e ligando direto na bateria.
Abracos,
BATISTA RJ
CBX 750 INDY 1994 'MARYLU"
BOULEVARD 1500 2007 PRETA "WALQUIRIA"
CBX 750 INDY 1994 'MARYLU"
BOULEVARD 1500 2007 PRETA "WALQUIRIA"