Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
GALOTERAPIA, NA NEON DO FRANCISCO RJ / COM FOTOS
-
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Mecanicos 0800 que m... eu estou esperando o deposito na minha conta ate agora e nao estou entendendo esta de errototal kole eu nao tenho culpa das suas feramentas ficarem se desmontando toda hora.
A e outra coisa vcs parem de ficar colocando as fotos dos meus parente meu pobre tio Fester e meu primo dr.Evil e o priminho Mini mini eles nao tem nada de semelhanca com a minha aparencia bonitinha.
A e outra coisa vcs parem de ficar colocando as fotos dos meus parente meu pobre tio Fester e meu primo dr.Evil e o priminho Mini mini eles nao tem nada de semelhanca com a minha aparencia bonitinha.
EU ADORO ESTE FORUM
ESTOU AO VIVO AKI COM WEB CAM http://pt-br.justin.tv/hatatotal#/w/477384896
ESTOU AO VIVO AKI COM WEB CAM http://pt-br.justin.tv/hatatotal#/w/477384896
- Edson Lima
- Me chame de mestre
- Contato:
hatotal escreveu:Mecanicos 0800 que m... eu estou esperando o deposito na minha conta ate agora e nao estou entendendo esta de errototal kole eu nao tenho culpa das suas feramentas ficarem se desmontando toda hora.
Ow comedia!
Huahuahuahuahuahuahawk!!!

Saudações!
"Pois a loucura de Deus é mais sábia do que os homens, e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.” I Coríntios 1:25
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
- Contato:
alexandre moreira escreveu:Francisco RJ escreveu:Graaaaaande Alex Red e Errototal...
Pessoal, muitíssimo obrigado pelo apoio na galoterapia
quando precisar e so chamar que entramos em açao.................abraços e boa semana............................hehehehhehehe sabado esta chegando hein,itatiaia nos aguarde
Isso que é amizade.
Eu aqui não tenho essa moleza não. Faço tudo sozinho.
Mas se vcs quiserem podem vir pra cá, estão convidados. Brejas, Sol, Praia e Caranguejos.
CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
Torbal 4x1 Cromado Reto
- Alex Red
- Administrador
- Contato:
Eduardo NC escreveu:alexandre moreira escreveu:Francisco RJ escreveu:Graaaaaande Alex Red e Errototal...
quando precisar e so chamar que entramos em açao.................abraços e boa semana............................hehehehhehehe sabado esta chegando hein,itatiaia nos aguarde
Isso que é amizade.
Mas se vcs quiserem podem vir pra cá, estão convidados. Brejas, Sol, Praia e Caranguejos.
ta tranquilo edu e so mandar as passagens de ida e volta que agente vai hehehehehehehehehe

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
alexandre moreira escreveu:Eduardo NC escreveu:alexandre moreira escreveu:Francisco RJ escreveu:Graaaaaande Alex Red e Errototal...
Isso que é amizade.
ta tranquilo edu e so mandar as passagens de ida e volta que agente vai hehehehehehehehehe
O convite está aceito porém, a ressalva do Alex é de suma importância, hein Edu !

Abçs.
CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.
- hudson colombo
- CBX 750 extreme
- Contato:
Eduardo NC escreveu:alexandre moreira escreveu:Francisco RJ escreveu:Graaaaaande Alex Red e Errototal...
Isso que é amizade.
fala Eduardo !!!
eu e a patroa aceitamos o convite... agora vc tem que mandar uma passagem de AEROJEGUE pra gente !
abrx
HUDSON COLOMBO - GALEIRO PRA SEMPRE !
CBX 750 F ANO 86/87 Nº DE FABRICAÇÃO 0074 !!!
QUANTA ALEGRIA COM ESSA TURMA !!!
CBX 750 F ANO 86/87 Nº DE FABRICAÇÃO 0074 !!!
QUANTA ALEGRIA COM ESSA TURMA !!!
- Edson Lima
- Me chame de mestre
- Contato:
hudson colombo escreveu:Eduardo NC escreveu:alexandre moreira escreveu:Francisco RJ escreveu:Graaaaaande Alex Red e Errototal...
Isso que é amizade.
fala Eduardo !!!
eu e a patroa aceitamos o convite... agora vc tem que mandar uma passagem de AEROJEGUE pra gente !
abrx
Marminino!
Aew Udsãum! Vc nao assistiu o profissao reporter especial q passou ja faz quase 15 dias? Aqui o pessoal do interior trocou o jegue por moto!!
Vem de galo rapaz!
Huahuahuahuahawk!!!

Saudações
"Pois a loucura de Deus é mais sábia do que os homens, e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.” I Coríntios 1:25
- hudson colombo
- CBX 750 extreme
- Contato:
- ricardo7galo
- Me chame de mestre
- Contato:
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
- Contato:
edsonlima escreveu:hudson colombo escreveu:Eduardo NC escreveu:alexandre moreira escreveu:Francisco RJ escreveu:Graaaaaande Alex Red e Errototal...
Isso que é amizade.
fala Eduardo !!!
abrx
Marminino!
Aew Udsãum! Vc nao assistiu o profissao reporter especial q passou ja faz quase 15 dias? Aqui o pessoal do interior trocou o jegue por moto!!
Vem de galo rapaz!
Huahuahuahuahawk!!!
Saudações
Eu só digo uma coisa: OW COMÉDIA!!!
CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Torbal 4x1 Cromado Reto
- danilemao
- Ninguém me segura
- Alex Red
- Administrador
- Contato:
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
Dando prosseguimento a galoterapia, percebi que a iluminação do painel ñ estava lá essas coisas, e resolvi cair dentro, sem mudanças muito radicais.
Algumas fotos foram tiradas em configurações diferentes portanto, não estranhem as diferenças de tamanhos e definições.
Assim estrava minha carcaça inferior

Nesta foto, minha carcaça superior já estava pintada e c/ acrílicos novos e planos

Carcaça inferior após a reforma completa

No interior, pintei de spray cromo, para dar uma melhor reflexão da lâmpadas originais stanley, sendo que as duas da parte de baixo, estavam c/ mal funcionamento

A substituição das referidas lâmpadas por novas e originais

Testando o painel... agora com todas as lâmpadas ok

Marcadores tb ganharam uma limpeza especial

Mais um teste, agora c/ os marcadores instalados: tudo ok

Painel já montado, e um teste de simulação noturna na bancada de casa

Resolvi mudar todas as lâmpadas de advertência por leds, o que definiu bastante as cores outrora um tanto quanto mortas, e acabou polpando um pouquinho a bateria
6ª Marcha ok

Farol Alto ok

Luz de Óleo ok

Luz do Neutro ok

Seta Direita ok

Seta Esquerda ok
Para aqueles que pretendem fazer algum tipo de reforma como essa e tenha que substituir as lâmpadas, é primordial que utilizem as originais stanley, 12 v e 3,4 w... não adianta procurar no mercado paralelo que ñ vão encontrar c/ a msm medida... acharão somente a de 3 w (que é fraca demais) ou a de 5 w (bastante forte porém, como emite mais calor, derrete as laterais da carcaça).
Abçs galoterapêuticos
Algumas fotos foram tiradas em configurações diferentes portanto, não estranhem as diferenças de tamanhos e definições.
Assim estrava minha carcaça inferior

Nesta foto, minha carcaça superior já estava pintada e c/ acrílicos novos e planos

Carcaça inferior após a reforma completa

No interior, pintei de spray cromo, para dar uma melhor reflexão da lâmpadas originais stanley, sendo que as duas da parte de baixo, estavam c/ mal funcionamento

A substituição das referidas lâmpadas por novas e originais

Testando o painel... agora com todas as lâmpadas ok

Marcadores tb ganharam uma limpeza especial

Mais um teste, agora c/ os marcadores instalados: tudo ok

Painel já montado, e um teste de simulação noturna na bancada de casa

Resolvi mudar todas as lâmpadas de advertência por leds, o que definiu bastante as cores outrora um tanto quanto mortas, e acabou polpando um pouquinho a bateria
6ª Marcha ok

Farol Alto ok

Luz de Óleo ok

Luz do Neutro ok

Seta Direita ok

Seta Esquerda ok

Para aqueles que pretendem fazer algum tipo de reforma como essa e tenha que substituir as lâmpadas, é primordial que utilizem as originais stanley, 12 v e 3,4 w... não adianta procurar no mercado paralelo que ñ vão encontrar c/ a msm medida... acharão somente a de 3 w (que é fraca demais) ou a de 5 w (bastante forte porém, como emite mais calor, derrete as laterais da carcaça).
Abçs galoterapêuticos
Editado pela última vez por Francisco RJ em 22 Set 2007 15:13, em um total de 1 vez.
CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.
Voltar para “Quadro, rodas, freios, pneus e outros”