Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
VAMOS DAR UM ROLÊ ATÉ BERTIOGA? - FOTOS
- GASPAR
- O céu é o limite
- Contato:
Dagoberto, infelizmente não poderei comparecer a este passeio novamente, pois já havia acertado com minha mãe que iria pra lá neste FDS prolongado, vai ter que ser para o próximo mesmo, e tava pensando em combinar com os surfistas da área para fazermos uma session no final de semana após o encontro de SAMPAXRIO, pode ser em mongaguá, bertioga, sei lá ok?
abraço
abraço
atual GSXR 1100 W "THUNDER BLACK II"
e BIZ BLACK
ex-GSXF 750 "THUNDER BLACK"
MANUTENÇÃO LAVADORAS E AFINS
res. (11) 2996-3481 cel. (11) 8131-3765
e BIZ BLACK
ex-GSXF 750 "THUNDER BLACK"
MANUTENÇÃO LAVADORAS E AFINS
res. (11) 2996-3481 cel. (11) 8131-3765
- Chimbinha
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
- Jardim
- CBX 750 extreme
- Assis
- Ninguém me segura
- Jardim
- CBX 750 extreme
GASPAR escreveu:Dagoberto, infelizmente não poderei comparecer a este passeio novamente, pois já havia acertado com minha mãe que iria pra lá neste FDS prolongado, vai ter que ser para o próximo mesmo, e tava pensando em combinar com os surfistas da área para fazermos uma session no final de semana após o encontro de SAMPAXRIO, pode ser em mongaguá, bertioga, sei lá ok?
abraço
Gasparetto,
Dá mais uma semaninha de intervalo, vai?!? eu já tô ficando falido viajando quase todos os findes... hahahah
Abração
Jardim
- tony roma
- Me chame de mestre
- Contato:
[quote="Luciano"]Tony, que coisa fei eu fiz em!!!!! Mais vc vai ver vou deixar a Joselita novinha, e bela como sempre, Obrigado pela força vou precisar, não tenho esperiencia.....[/quote]
Amigo Luc!! Não lamente, nós sabemos q moto só tem 2 rodas..né?! rsrs
Vc percebeu como a Joselita é querida aqui no Forum?! Esse carinho se estende à vc e sua família...
Vou te ligar nesta terça p/ conversarmos melhor, ok?!
Se vc quiser, montamos a "JÔ" a tempo de ir conosco p/ Itatitaia dias 15 e 16/set..
Abraxx,
Amigo Luc!! Não lamente, nós sabemos q moto só tem 2 rodas..né?! rsrs
Vc percebeu como a Joselita é querida aqui no Forum?! Esse carinho se estende à vc e sua família...
Vou te ligar nesta terça p/ conversarmos melhor, ok?!
Se vc quiser, montamos a "JÔ" a tempo de ir conosco p/ Itatitaia dias 15 e 16/set..
Abraxx,
ROMA - Buell Ulysses Orange
- Márcia P endemann
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: PCX 150
- Contato:
Re: role bertioga
galo até na placa escreveu:GASPAR escreveu:Lamento pelo acidente, mas graças a DEUS que não foi nada grave, e vejam vcs 2 surfistas ajudaram, surfistas são assim mesmo, caras legais,
abraços
Só faltou vc .....
Só faltou o Gaspar neh .....Ok...Ok.......

- tony roma
- Me chame de mestre
- Contato:
- Gill S. Ferreira
- Absolut CBX 750 pilot
Márcia P endemann escreveu:galo até na placa escreveu:GASPAR escreveu:Lamento pelo acidente, mas graças a DEUS que não foi nada grave, e vejam vcs 2 surfistas ajudaram, surfistas são assim mesmo, caras legais,
abraços
Só faltou vc .....

Pois é néh,......só faltou o Gáspar néh.............óh o cara!!!!!!!tá valendo oras!!!!!
Falando sério................Reiterando o que já disseram, lamentamos o acidente ocorrido, e sem duvida, Graças a Deus não foi nada grave com os dois. A JOSELITA, CERTAMENTE LOGO, LOGO ESTARÁ EM FORMA!!!
Grd Abrx a tds e parabéns pelo rolê!!!!.....Aliás, como eu estava em Itanhaem, quase nos cruzamos na subida da Imigrantes naquele tempo horrorivel!!!eheheheheh
Gill SF _____________________________________________________ CBX 750F/86-"NêgaNova...>vamo,vamo,vamo...vaaamo, vaaaaaaamo...
>>>>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200 Km/hr...sempre!<<<<<
"NêgaJapa/sp"....Valew!.....Minas/Paraná/Interior e Litoral Paulista.......Foram 10 mil Kms de pura alegria!
-
- O céu é o limite
- Contato:
Márcia P endemann escreveu:galo até na placa escreveu:GASPAR escreveu:Lamento pelo acidente, mas graças a DEUS que não foi nada grave, e vejam vcs 2 surfistas ajudaram, surfistas são assim mesmo, caras legais,
abraços
Só faltou vc .....
Logico que eu posso colocar uma lista dos ausentes aqui + não seria justo..pois além dos ausentes teria que colocar a lista de amigos que tb estão aumentando a familia galeira e aí não teria espaço suficiente pra relacionar todos...outra coisa sou sabedor que muitos estavam passeando em jundiai, outros fazendo galoterapia ou aguardando a liberação de sua moto pelos mecânicos ou mesmo dando plantões em seus respectivos serviços..outros na casa de amigos só pra ver uma suzukona..etc ..etc..além de que tem galeiro que foi almoçar na casa da mãe e disse que não ia no passeio...eu assim como o Chicão fomos intimados a ir neste passeio pelo Xerife ( AUTORIDADE ) E SABEM de uma coisa a gente não pode negar a ir por uma autoridade... + tem passeio em itanhaém vejam o topico ( bate e volta ) vamos até a fazenda??
LUGAR DE CHORÃO É DO OUTRO LADO...Não faz sentido dividir pessoas em boas ou más, apenas, existem pessoas encantadoras ou monotonas
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
RFILIPPIS escreveu:uauauauaua....é nessas horas que a galera se libera!!!rsrsrsrs O Roberto Filippis ficou todo "ligadinho"!!!rrsrsrsrsrs
abs
Pode deixar que da próxima vêz só aceito lápis... kkk[/quote]
Filippinho, vou arrumar um lapis da hora pra vc!!!uauauauaua
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- rjunior
- Me chame de mestre
- Contato:
RFILIPPIS escreveu:Cade a tonelada de fotos que foram tiradas no dia pelo fotógrafo oficial do site??
Eu só tirei algumas...
Poizé, eu tava a fim de ver as fotius, e ja ia mandar MSG p/ colocarem aqui!
KD AS FOTOS PESSOAL!?
Junior, Motociclista Internacional
Ex: CBR XX 1100 SuperRedBird 99/99
Ex: CBX 750 Hollywood 87/87
Ex: Shadow 600cc 99/99
Ex: CBR XX 1100 SuperRedBird 99/99
Ex: CBX 750 Hollywood 87/87
Ex: Shadow 600cc 99/99
-
- O céu é o limite
- Contato:
O fotografo vai ser distituído...tá com muito blá,blá,blá...deve ter umas trucentas fotos e nem postou nada...acho que só bate o flash e tira uma da nossa cara...rsrsrs...
LUGAR DE CHORÃO É DO OUTRO LADO...Não faz sentido dividir pessoas em boas ou más, apenas, existem pessoas encantadoras ou monotonas
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
o Cata-gema...digo....Cartagena não sabe postar as fotos....vou mandar uma mp pra ele agora explicando o passo a passo e ver se aparece alguma coisa!!!hehehe As minhas a noite vou postar ok!!!
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
- Rodolfo
- Absolut CBX 750 pilot