Assis escreveu:Sergio Pretto escreveu:Vitaum escreveu:É Galeirada,
A gente fazia o q podia pra impressionar a mulherada. Quem viveu a época lembra dos óculos ray-ban, Bausch&Lomb.
Setegalo, ray-ban Bausch & Lomb, um pouquinho de din din no bolso, desfilando na Augusta e adjacencias (solteiro né) e muita muié. Era só alegria. Só alopração. Eita saudades.
Vitaum Wolverine......
Desfilando e parando a Augusta, né . . . Era o máximo!
PS.: prá saber se os óculos eram mesmo Bausch & Lomb, a gente levantava contra a luz e percebia uma marquinha BL no canto da lente . . .
Putz, que saudades . . .
Bem lembrado Pretto!!! Se não tivesse as letrinhas BL gravadas na lente, não eram originais, até o mês passado ainda estava usando o meu, que por uma infelicidade, quebrou a armação e a lente de cristal foi pro saco!!! Esse Ray Ban já esta comigo à mais de 20 anos!! Já fez muito sucesso e ainda faz!!!
Abraço
Wilson de ASSIS
Tenho o meu tb, tá c/ 13 aninhos, só que a armação dele é preta... tá meio arranhado nas hastes mas ainda dá e sobra para combater, caso seja reconvocado...
Mas, se vcs ñ sabem, já a algum tempo, rola na praça um Ray-Ban clássico "Made in Paragua", c/ uma lente fajuta que só, e c/ as letrinhas B&L pintadas no msm local dos originais, mas que sai fácil na unha...