Luis Jardim escreveu:Vitaum,
Descobri seu segredo... Vc é o Wolverine do X-men...
Eis a PROVA do último filme que fez na juventude...
Abração Jardinal
.
Luis Jardim escreveu:Vitaum,
Descobri seu segredo... Vc é o Wolverine do X-men...
Eis a PROVA do último filme que fez na juventude...
Abração Jardinal
.
[/quote]RogerioAAlves escreveu:Francisco RJ
Eu fico impressinado com a criatividade da galera, dou boas risadas vendo o q vcs aprontam ou com o outro....
A proposito, saudosismo em alta!!!!rsrsrs
Como eu sou de 74 isso tudo é novo pra mim....rsrsrsr
valeu
Vitaum escreveu:Olha minha Galo 1973 aí...Isso aí foi lá pelos anos de 1974 1975...
Esta é de quando comprei. Estava toda original...E eu ainda tinha cabelos...
Esta eu já tinha colocado um guidão baixo, mas ainda sem o 4 x 1 da Sarachú:
Eeeee Saudades......
Vitaum escreveu:É Galeirada,
A gente fazia o q podia pra impressionar a mulherada. Quem viveu a época lembra dos óculos ray-ban, Bausch&Lomb.
Setegalo, ray-ban Bausch & Lomb, um pouquinho de din din no bolso, desfilando na Augusta e adjacencias (solteiro né) e muita muié. Era só alegria. Só alopração. Eita saudades.
Vitaum Wolverine......
Francisco RJ escreveu:Wolvitaum !
Vitaum escreveu:É Galeirada,
A gente fazia o q podia pra impressionar a mulherada. Quem viveu a época lembra dos óculos ray-ban, Bausch&Lomb.
Setegalo, ray-ban Bausch & Lomb, um pouquinho de din din no bolso, desfilando na Augusta e adjacencias (solteiro né) e muita muié. Era só alegria. Só alopração. Eita saudades.
Vitaum Wolverine......
[/quote]RogerioAAlves escreveu:Francisco RJ
Eu fico impressinado com a criatividade da galera, dou boas risadas vendo o q vcs aprontam ou com o outro....
valeu
Francisco RJ escreveu:RogerioAAlves escreveu:Francisco RJ
valeu
Sergio Pretto escreveu:Vitaum escreveu:É Galeirada,
Vitaum Wolverine......
Desfilando e parando a Augusta, né . . . Era o máximo!
PS.: prá saber se os óculos eram mesmo Bausch & Lomb, a gente levantava contra a luz e percebia uma marquinha BL no canto da lente . . .
Putz, que saudades . . .
Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes