manors escreveu:Ola galera GALEIRA meu nome e Anderson Campo tenho 29 anos sou de Canoas RS e tenho uma galo F/90 azul neon. Abraços!
]
Bem vindo ao Fórum e, claro, publique umas fotinhos da sua Galo . . .
Marcelo.rra escreveu:Parabéns a todos vocês, Galera de Gala das Galos, Sou o Marcelo, médico veterinário, 39 anos, tenho um lindo casalzinho (5 e 6 anos), infelizmente fiquei viúvo em Março desse ano e ainda estou meio perdido e mentalmente derrubado, mas a vida continua e minha paixão por motos tem me ajudado a superar a barra pesada que estou passando. Tenho certeza que encontrarei muitos amigos e momentos agradáveis por aqui. Tenho atualmente 4 motos (Galo 88, Gold Wing 76, CB 450 DX 90 e uma Turuna 79 em fase de restauração). A foto da Turuna que estou tentando colocar no site é de uma igual ao modelo que a minha ficará). Abraços, Marcelo.
Carlos Alberto Verginacci - O novo CAV escreveu:Olá galera. Sou novo na parada...
Marcelo.rra escreveu:Parabéns a todos vocês, Galera de Gala das Galos, Sou o Marcelo, médico veterinário...
cav escreveu:Esse fórum tá cada vez melhor!!!!!
Agora tem 2 CAV e um veterinário pra cuidar das nossas Galos !!!!!Carlos Alberto Verginacci - O novo CAV escreveu:Olá galera. Sou novo na parada...Marcelo.rra escreveu:Parabéns a todos vocês, Galera de Gala das Galos, Sou o Marcelo, médico veterinário...
Agora tem 2 CAV e um veterinário pra cuidar das nossas Galos !!!!!Carlos Alberto Verginacci - O novo CAV escreveu:Olá galera. Sou novo na parada...Marcelo.rra escreveu:Parabéns a todos vocês, Galera de Gala das Galos, Sou o Marcelo, médico veterinário...
Caio Albuquerque escreveu:Como Sou Menor De Idade Não Tenho Minha Prpria 7 Galo Entãop Acho Que A Black Do meu Velinho(hehehehe) Conta Como MInha
Até Mais Abraço
Sergio Pretto escreveu:Caio Albuquerque escreveu:Como Sou Menor De Idade Não Tenho Minha Prpria 7 Galo Entãop Acho Que A Black Do meu Velinho(hehehehe) Conta Como MInha
Até Mais Abraço
Blz Caio, fique à vontade para teclar aqui com o pessoal . . .
Vai ajudando teu pai a cuidar da moto, logo logo você já faz 18 anos e o "velho" te empresta a Galo, hehehehehe.
Bem vindo . . .
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes