hehehehehe nunca fiz essa prova no detranFrancisco RJ escreveu:Que nada meu chapa, é o msm macete da prova do Detran... e tb o pneu diant. tem que estar bom, ñ pode estar "bicudo" (gasto demais nas laterais), para ñ perder a estabilidade.
Abçs.

hehehehehe nunca fiz essa prova no detranFrancisco RJ escreveu:Que nada meu chapa, é o msm macete da prova do Detran... e tb o pneu diant. tem que estar bom, ñ pode estar "bicudo" (gasto demais nas laterais), para ñ perder a estabilidade.
Abçs.
alexandre moreira escreveu:hehehehehe nunca fiz essa prova no detranFrancisco RJ escreveu:Que nada meu chapa, é o msm macete da prova do Detran... e tb o pneu diant. tem que estar bom, ñ pode estar "bicudo" (gasto demais nas laterais), para ñ perder a estabilidade.
Abçs.
hatotal escreveu:alexandre moreira escreveu:hehehehehe nunca fiz essa prova no detranFrancisco RJ escreveu:Que nada meu chapa, é o msm macete da prova do Detran... e tb o pneu diant. tem que estar bom, ñ pode estar "bicudo" (gasto demais nas laterais), para ñ perder a estabilidade.
Abçs.
O cara nem fez prova comprou a carteira.
ja que ele nao respondeu respondo eu, 2 dedos agora em mm so medindo,fala ai joel quantos mmGilberto Antonio Demoline escreveu:E ai hatotal??? Recoloquei hoje o amortecedor com a nova medida, ficou o bicho! Só que : o cavalete perdeu a função e no "pezinho" ela ficou muito inclinada. Nova pergunta!?? Vc rebaixou a dianteira?? e quantos mm??
caracoles minha carteira e tao antiga que na epoca nao precisava fazer prova para motos, vç fazia a de carro e incluia a de moto hehehehehehhe ...............antes que me chamem de velho tenho 39 e 21anos de carteira hrhrhrhrhrhhrrEduardo NC escreveu:hatotal escreveu:alexandre moreira escreveu:hehehehehe nunca fiz essa prova no detranFrancisco RJ escreveu:Que nada meu chapa, é o msm macete da prova do Detran... e tb o pneu diant. tem que estar bom, ñ pode estar "bicudo" (gasto demais nas laterais), para ñ perder a estabilidade.
Abçs.
O cara nem fez prova comprou a carteira.
Alexandre, vai ter que se explicar agora.
Gilberto Antonio Demoline escreveu:E ai hatotal??? Recoloquei hoje o amortecedor com a nova medida, ficou o bicho! Só que : o cavalete perdeu a função e no "pezinho" ela ficou muito inclinada. Nova pergunta!?? Vc rebaixou a dianteira?? e quantos mm??
Gilberto Antonio Demoline escreveu:E ai hatotal??? Recoloquei hoje o amortecedor com a nova medida, ficou o bicho! Só que : o cavalete perdeu a função e no "pezinho" ela ficou muito inclinada. Nova pergunta!?? Vc rebaixou a dianteira?? e quantos mm??
Gilberto Antonio Demoline escreveu:E ai Andre !! Eu rebaixei 3 cm a dianteira o que representou +ou - 1,5 cm na traseira, com o cavalete armado, suficiente para manutenção etc. E quanto a inclinação lateral ficou otima. A suspenção dianteira não enrroscae ficou sobra nas mangueiras. Agora o projeto é fazer um cavalete movel, vamos ver se funciona.
Voltar para “Quadro, rodas, freios, pneus e outros”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes