Moderador: kau
jovito escreveu:Galera tenho duas noticias: a primeira é que realmente não iremos mais para Goiânia em Outubro e a segunda é que o motivo do cancelamento e que passei na FATEC e vou cursar Projetos - mecânica, agora tenho que ralar para mais adiante poder aproveitar melhor a vida e poder viajar por onde desejar. Agradeço o empenho dos amigos que estavam se programando para recepcionar e daqueles que seriam companheiros de estrada nessa jornada.
Abraço.
fr.rodrigo escreveu:jovito escreveu:Galera tenho duas noticias: a primeira é que realmente não iremos mais para Goiânia em Outubro e a segunda é que o motivo do cancelamento e que passei na FATEC e vou cursar Projetos - mecânica, agora tenho que ralar para mais adiante poder aproveitar melhor a vida e poder viajar por onde desejar. Agradeço o empenho dos amigos que estavam se programando para recepcionar e daqueles que seriam companheiros de estrada nessa jornada.
Abraço.
Fico muito feliz por um lado, mas por outro fico muito triste porque nao vai ser dessa vez que vc virá fazer uma visita para nós.
Tinha-mos muitos planos para esse passeio, mas o lado profissional fala mais alto.
Mas fica ai o convite para vc quando quizer , as nossas casas vao estar de portas abertas para vc.
Abraços
parabens pela passagem na FATEC, vc merece.
a segunda é que o motivo do cancelamento e que passei na FATEC e vou cursar Projetos - mecânica
jovito escreveu:Galera tenho duas noticias: a primeira é que realmente não iremos mais para Goiânia em Outubro e a segunda é que o motivo do cancelamento e que passei na FATEC e vou cursar Projetos - mecânica, agora tenho que ralar para mais adiante poder aproveitar melhor a vida e poder viajar por onde desejar. Agradeço o empenho dos amigos que estavam se programando para recepcionar e daqueles que seriam companheiros de estrada nessa jornada.
Abraço.
Luiz Augusto escreveu:...Goiania e o lugar do brasil onde se tem as mulheres mais bonitas e charmosas...
Grande Jovito, não é desculpa, mas apenas uma sugestão que irá colar muito bem. Você comentou que "Agora que não poderei mais ir mesmo, depois desse comentário a Van vai mudar de idéia. rsrsrsrs".
Que tal dizer a Van que ele irá onde tem as mulheres mais bonitas e charmosas, e que com a presença dela, lá será o lugar com a mulher mais bonita e charmosa do planeta.
Depois você me envie o cachê... heheh.
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 66 visitantes