Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

CB 1300 carenada!!!

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Luiz Augusto
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor Luiz Augusto » 13 Jun 2007 11:55

Mateus escreveu:
Renato Bellomo escreveu:galera !

querem pagar baratinho nessa moto ??

no Japão custa 10 a 13 mil reais uma usada, mas vejam detalhes dessa !

http://page4.auctions.yahoo.co.jp/jp/auction/d73327536
http://page11.auctions.yahoo.co.jp/jp/auction/n56168492
http://page7.auctions.yahoo.co.jp/jp/auction/g57499133

aproveitando a dexa... acho incrivel a diferenca de preco que pagamos em nossas motos aqui se comparadas ao exterior. Curiosamente andei pesquisando em sites da italia, em uma garagem de lá uma repsol 2001 custa em torno de 6mil euros... agora vai ver o preço dessa criança por aqui, nao sai por menos de 45 mangos. Se eu fosse normal até ficaria indignado com isso....

Isso chamá-se IMPOSTOS que essa beleza de País cobra, chegando a quintuplicar o preço final de um produto. Felizes os outros que podem pagar, além de escolher entre tantas opções. Abraços.

Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.

Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

OLHA ELA AI - TÁ CHEGANDO.......

Mensagempor Vitaum » 20 Jun 2007 16:10

Oia o q achei no site http://www.moto.com.br:

http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/7199.html

Ela tá chegando......

Vamos nos preparar pra ver o q vai rolar. Acho q nossas Galos vão subir de preço.....

[]s Galeiros.

Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Francisco RJ » 20 Jun 2007 16:43

Caramba... mas, pelos dados técnicos expostos, fiquei meio decepcionado.

234 kg e 115,6 cv ? se ela fosse mais leve, esse msm motor ia dar uma tocada mais legal.

CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

Elcio
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Elcio » 20 Jun 2007 17:09

Pois é. Logo logo ela chega pra gente. Quem tiver $$$$ pode comprar e falar:
EU TENHO UMA GALO E UMA SUPER GALO.
EHEHEEHEHEHEHEHEHEHE

Motocicleta - Aprecie com moderação e responsabilidade
Se pilotar, não beba. Se beber, me chama.

Ex - CBX 750 Holly
Atual CB 1300 SF Holly - Super Galo

São José dos Campos/SP
MSN: elciosjc@hotmail.com

ricardo7galo
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor ricardo7galo » 20 Jun 2007 18:10

Elcio escreveu:Pois é. Logo logo ela chega pra gente. Quem tiver $$$$ pode comprar e falar:
EU TENHO UMA GALO E UMA SUPER GALO.
EHEHEEHEHEHEHEHEHEHE

boa essa
SUPER GALO
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

CB 600F HORNET 10 ATUAL
CBX 750 F NEON 90 EX
CBX 750 F GRENÁ 89 EX
CBX 750 F INDY 93 EX
230km/h SO SE FOR DE GALO
GALEIRO N° 781
Falcões de Cristo - Moto Grupo

Edson Lima
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Edson Lima » 30 Jun 2007 10:21

ela foi lançada!
visitem o site http://www.cb1300.com.br
abraços

"Pois a loucura de Deus é mais sábia do que os homens, e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.” I Coríntios 1:25

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 13 Jul 2007 14:19

Galera, só pra comentar, agora na hora do almoço estive na loja de motos sammel aqui em santos e advinhem, tinha duas cb1300, uma a branca e vermelha e uma preta....do lado das hornets....fiquei até com pena dos twistão!!!uauauaua Precinho: R$46.000,00 ...acho que se for a vista rola um desconto!!!hehehe

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Francisco RJ » 13 Jul 2007 18:27

Realmente, tá linda... mas, eu olho pra ela, e fico c/ a sensação de que está faltando alguma coisa: a semi carenagem e a bolha... ñ consigo me conformar c/ essas bobagens que a Honda dá... era só lançar logo os 2 modelos aqui ! mas não, preferem deixar o tempo passar, para daqui a uns 2 anos, lançarem a outra...

Luiz Augusto
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor Luiz Augusto » 14 Jul 2007 10:43

Francisco RJ escreveu:Realmente, tá linda... mas, eu olho pra ela, e fico c/ a sensação de que está faltando alguma coisa: a semi carenagem e a bolha... ñ consigo me conformar c/ essas bobagens que a Honda dá... era só lançar logo os 2 modelos aqui ! mas não, preferem deixar o tempo passar, para daqui a uns 2 anos, lançarem a outra...

Concordo com o Francisco, por que não lançarem logo os dois modelos? Será que a diferença de preço entre as duas é grande, fazendo com que a Honda, para estratégia de Markenting, lance primeiro a sem carenagem? Com isso privam aqueles que buscam uma alternativa aos Twistão...

Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.

Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Francisco RJ » 14 Jul 2007 18:12

Luiz Augusto escreveu:
Francisco RJ escreveu:Realmente, tá linda... mas, eu olho pra ela, e fico c/ a sensação de que está faltando alguma coisa: a semi carenagem e a bolha... ñ consigo me conformar c/ essas bobagens que a Honda dá... era só lançar logo os 2 modelos aqui ! mas não, preferem deixar o tempo passar, para daqui a uns 2 anos, lançarem a outra...

Concordo com o Francisco, por que não lançarem logo os dois modelos? Será que a diferença de preço entre as duas é grande, fazendo com que a Honda, para estratégia de Markenting, lance primeiro a sem carenagem? Com isso privam aqueles que buscam uma alternativa aos Twistão...
Acho que a diferença deveria ficar em torno de uns R$ 3.000,00 +/- tô chutando, levando-se em conta a aranha, bolha, semi carenagem, os retrovisores... logicamente, esse valor deve ser bem maior, no caso da aquisição dessa peças avulsas.

E fiquei sabendo que o 1º lote importado, é composto por 800 motos...

Edson Lima
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Edson Lima » 14 Jul 2007 18:30

Francisco RJ escreveu:E fiquei sabendo que o 1º lote importado, é composto por 800 motos...

Rapaz, eu só sei que no momento ta ruim da CB querer concorrer c/a B12... tava vendo na net varias B12N modelo 2006/2007 ZERO por R$ 35.000, sendo q a CB ta de R$ 48.000 (pelo menos aqui em fortal)
Ja a B12 modelo 2007 aqui ta custando em torno dos R$ 43.000.
Saudações!

"Pois a loucura de Deus é mais sábia do que os homens, e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.” I Coríntios 1:25

Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Francisco RJ » 14 Jul 2007 19:01

Fora o fato de que essas "novidades", sempre tem alguns defeitinhos que aparecem, por conta da tropicalização da moto, ou outras coisas.

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 15 Jul 2007 07:55

alemaodoopalao escreveu:A moto é bonita sem duvidas, mais o preço nao condiz com o que é oferecido, pelo menos pra mim, com 50 mil(a vista) ja se pega uma Srad 750 0km. e com 53 uma 1000.

e o fato de ser naked tambem nao me agrada muito, um motorzao desse cheio de vida, e vc nao consiguir segurar uma velocidade alta devido ao vento forte é complicado, sem falar nesses guidao de bicicleta.

Edson andei vendo o preço das bandits, a b12S(semi carenada) a vista ta saindo por 35 mil, achei meio fora esse preço de 43 que vc citou, tlavez seja o preço para pagamento parcelado e tambem por ser em outra localidade.

a b65 ja ta saindo por 28, se nao fosse pelo suposto lançamento do novo modelo com refrigeração liquida e injeçao eu abraçaria a B65S facil.
hehehehheehe o preço e esse mesmo, conforme a revista duas rodas desse mes, o que acontece como vç mesmo ja falou a bandit vai ser remodelada, entao eles estao dando um grannnnnnde desconto para queimar o estoque e aproveitaram o preço alto do cbzao para vender mais ainda............. :P

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Edson Lima
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Edson Lima » 15 Jul 2007 10:18

alemaodoopalao escreveu:A moto é bonita sem duvidas, mais o preço nao condiz com o que é oferecido, pelo menos pra mim, com 50 mil(a vista) ja se pega uma Srad 750 0km. e com 53 uma 1000.

e o fato de ser naked tambem nao me agrada muito, um motorzao desse cheio de vida, e vc nao consiguir segurar uma velocidade alta devido ao vento forte é complicado, sem falar nesses guidao de bicicleta.

Edson andei vendo o preço das bandits, a b12S(semi carenada) a vista ta saindo por 35 mil, achei meio fora esse preço de 43 que vc citou, tlavez seja o preço para pagamento parcelado e tambem por ser em outra localidade.

a b65 ja ta saindo por 28, se nao fosse pelo suposto lançamento do novo modelo com refrigeração liquida e injeçao eu abraçaria a B65S facil.

Na verdade aqui em Fortaleza esse preço de 35 é p/os modelos 2006/2007 e o de 43 ainda está sendo praticado nas 2007, pois como vc deve saber, ha uma grande diferença de design nesses 2 modelos... se bem q eu fui apenas em uma concessionaria p/ver... e em SP o preço praticado em ambos os modelos é em media o de 35...
Agora eu pergunto a vocês:
O estoque das B12 ainda está muito grande nas concessionarias. Sendo assim, tão cedo essa moto não irá sair desse preço... Com esse preço de 35 p/queima de estoque me digam quem é que quer comprar a Hornet??????? Pelo menos eu não... :roll:
Saudações!

Edson Lima
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Edson Lima » 15 Jul 2007 14:35

alemaodoopalao escreveu:Mais é fogo o cabra aqui nao tem dinheiro nem pra comprar uma patinete e fica pondo defeito em tudo ahuahuaua

Abraços

Somos 2!
huahuahuahuahuahuahawk!!!! :mrgreen:

Voltar para “Fotos e Vídeos”