Mensagempor Luiz Augusto » 19 Fev 2007 15:17
Fui um devorador de revistas especializadas de moto. Comecei com uma antiga publicação de Quatro Rodas, depois SUPERMOTO (se não me engano), DUAS RODAS, MOTOSHOW, que depois a equipe montou outra, a revista MOTO!. Por falta de tempo, fiquei com a MOTO! por um bom tempo, até que a falta de tempo para a leitura me obrigou a parar.
Sempre percebi que as revistas cobravam uma moto melhor para o nosso mercado com um preço justo, e a comparação vinha com que era fabricado lá fora e mais adquado à entrada ao nosso tipo de mercado. Geraldo Simões, Josias Silveira (Duas Rodas), sempre criticavam que pagavamos preço exorbitante para uma moto desatualizada em relação ao mercado externo. Nisso eu concordo com eles. Agora, questão de gosto pessoal, isso não se discute, 7Galo é classica e isso ninguém tira dela.
Quanto a FZ750, faz muito, mas muito tempo que não vejo uma (já vi lá na General em Sampa). Mas no Motofest de Rio Preto, presenciei duas FZR 1000. Como estou desatualizado, posso estar dando bola fora. Abraços.
Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.