Felipe Sellegatto escreveu:Bom dia amigos, sou um adorador de motos, e descobri este forum por acaso, estou acessando ele a um tempão mas só agora resolvi me cadastrar pq acabei me apaixonado pela sete galo, e agora não falo em outra coisa, estou desesperado, alucinado, maluco para comprar a minha galo. Nasci praticamente junto com ela (1987) e quero continuar minha vida com ela.
Se alguem souber de uma galo vendendo aqui na região de Ribeirão Preto pelo amor de Deus me Avisem!!!!!!!
até mais
( a porposito esse forum é de quem entende mesmo de galo!!!)
"7 galo não sei dizer, mas sei sentir"
Felipe Sellegatto escreveu:Bom dia amigos, sou um adorador de motos, e descobri este forum por acaso, estou acessando ele a um tempão mas só agora resolvi me cadastrar pq acabei me apaixonado pela sete galo, e agora não falo em outra coisa, estou desesperado, alucinado, maluco para comprar a minha galo. Nasci praticamente junto com ela (1987) e quero continuar minha vida com ela.
Se alguem souber de uma galo vendendo aqui na região de Ribeirão Preto pelo amor de Deus me Avisem!!!!!!!
até mais
( a porposito esse forum é de quem entende mesmo de galo!!!)
"7 galo não sei dizer, mas sei sentir"
Joao Ednardo escreveu:Bem vindo meninos, boa estadia na nossa casa, fiquem a vontade, pode arrotar e peidar a vontade só nos avise antes.
alexandre moreira escreveu:galera sei que meio tarde,pra me apresentar desculpe a demora.....hahaahaha alexandre moreira do RIO DE JANEIRO, tijucano essa e a minha 3 cbx tive uma holly, uma magia negra e agora uma grena quem quiser ver as fotos so entrar no topico galeiros do RIO...um grande abraço aos idealizadores do forum , por nos dar a chance de desvendar os misterios dessa maquina e por fazer novas amizades abraços a todos os galeiros alex RED moreira![]()
![]()
alexandre moreira escreveu:galera sei que meio tarde,pra me apresentar desculpe a demora.....hahaahaha alexandre moreira do RIO DE JANEIRO, tijucano essa e a minha 3 cbx tive uma holly, uma magia negra e agora uma grena quem quiser ver as fotos so entrar no topico galeiros do RIO...um grande abraço aos idealizadores do forum , por nos dar a chance de desvendar os misterios dessa maquina e por fazer novas amizades abraços a todos os galeiros alex RED moreira![]()
![]()
nao irmao tenho , tenho uma red grena abraços alex red moreirahatotal escreveu:alexandre moreira escreveu:galera sei que meio tarde,pra me apresentar desculpe a demora.....hahaahaha alexandre moreira do RIO DE JANEIRO, tijucano essa e a minha 3 cbx tive uma holly, uma magia negra e agora uma grena quem quiser ver as fotos so entrar no topico galeiros do RIO...um grande abraço aos idealizadores do forum , por nos dar a chance de desvendar os misterios dessa maquina e por fazer novas amizades abraços a todos os galeiros alex RED moreira![]()
![]()
Fala o tijucano ai meu nome e Joel Moreira sera que nos somos parentes ai tambem sou da tijuca me diga se vc tem uma RD 350 com roda de RD 400 um grande abraco.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes