Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

!!!! MEGACYCLE SÃO LOURENÇO/MG DIAS 27 À 30 DE ABRIL !!!!!

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: PCX 150
Contato:

Mensagempor Márcia P endemann » 07 Mai 2007 08:33

Sheila Costa escreveu:Márcia á vai uma foto dos padrinhos+ bonito ah,ah,ah
Imagem

Meninaaaaaaaa...tu tá lindona nessa foto hemmmm....o Chimbinha que se cuide ...kkkkkkk PARABÉNS !!!!!!!!!!!
Vendo esta foto vejo que deu tempo de voce se arrumar direitinhu ....fico mais aliviada....comentei com o Rodolfo ...se fosse eu ser madrinha de um casamento e estivesse acompanhando aquele bando de galeiros enrolados ...ia ficar super nervosa .....mas voce pelo que notamos conseguiu se manter calma ...parecia pelo menos .....rsrsrs

Mais uma vez parabéns .....Ahhh..antes que eu me esqueça ...o Chimbinha também ta na maior estica hemmm.... :lol:

Beijus casal maravilha ... :wink:

Luiz Augusto
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor Luiz Augusto » 07 Mai 2007 11:32

Beleza Galeras, parabéns por compartilhar esses bons momentos consosco. Valeu.
Ao Rodolfo e Márcia. Um amigo nosso comprou um Ninja 900 verdinha, aqui na minha cidade. Já havia pilotado outras esportivas (Suzuki GSXR1100, Ninja 1000, RF 900F, SRAD 750), mas aquela ali é coisa de louco, não acaba nunca de acelerar.... mas alguns minutos de pilotagem e já doia o pulso, braço, perna, costa e tudo o mais. Eta Moto, mas haja "colunas". Abraços.

Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.

Rodolfo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Rodolfo » 07 Mai 2007 12:24

Luiz Augusto escreveu:Beleza Galeras, parabéns por compartilhar esses bons momentos consosco. Valeu.
Ao Rodolfo e Márcia. Um amigo nosso comprou um Ninja 900 verdinha, aqui na minha cidade. Já havia pilotado outras esportivas (Suzuki GSXR1100, Ninja 1000, RF 900F, SRAD 750), mas aquela ali é coisa de louco, não acaba nunca de acelerar.... mas alguns minutos de pilotagem e já doia o pulso, braço, perna, costa e tudo o mais. Eta Moto, mas haja "colunas". Abraços.

Eh isso ai Luizao.
O canhao anda muito mesmo. Extremamente leve e agil.
Imagina a minha que ta mexida. Dynajet, K&N, comando, amort. de direcao.
Eh adrenalina pura. A bichinha levanta so de acelerar em primeira e segunda.
Quanto as dores, depois de algumas voltas vc acostuma e passa.
Abracao

“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”

Luiz Augusto
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor Luiz Augusto » 15 Mai 2007 17:57

Rodolfo Endemann escreveu:
Luiz Augusto escreveu:Beleza Galeras, parabéns por compartilhar esses bons momentos consosco. Valeu.

Eh isso ai Luizao.
Abracao

Vixxxe. Agora fiquei com dó da Márcia. Se numa acelerada dessa ela ficar pra trás no chão, vai dar um problemão. hehe. É uma bela máquina e para quem tem boa cabeça, pois o rapaz que comprou a Ninja 900 aqui, o pai dele foi montar na moto, começou a acelerar e.... caiu com ela parada, pois estava "mamado". Resultado, manete quebrado, risco na carenagem, trinco no suporte da carenagem... Abraços.

Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Márcia P endemann » 17 Mai 2007 00:35

Luiz Augusto escreveu:
Rodolfo Endemann escreveu:

Eh isso ai Luizao.
Abracao

Vixxxe. Agora fiquei com dó da Márcia. Se numa acelerada dessa ela ficar pra trás no chão, vai dar um problemão. hehe. É uma bela máquina e para quem tem boa cabeça, pois o rapaz que comprou a Ninja 900 aqui, o pai dele foi montar na moto, começou a acelerar e.... caiu com ela parada, pois estava "mamado". Resultado, manete quebrado, risco na carenagem, trinco no suporte da carenagem... Abraços.

Não se preocupe ...já são muitos anos de garupa com o maluco do meu marido.....se tivesse que cair já tinha ..aliás ..bem que ele já tentou me deixar pra trás várias vezes...mas sem sucesso ...hehehhe....agora nao tem acelerada que me faça sair daqueça garupa não...aliás ..tenho que confessar que adoroooo uma boa esticada ..... :lol:

Luiz Augusto
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor Luiz Augusto » 21 Mai 2007 16:49

Não se preocupe ...já são muitos anos de garupa com o maluco do meu marido.....se tivesse que cair já tinha ..aliás ..bem que ele já tentou me deixar pra trás várias vezes...mas sem sucesso ...hehehhe....agora nao tem acelerada que me faça sair daqueça garupa não...aliás ..tenho que confessar que adoroooo uma boa esticada .....

Parabéns ao Casal, tai um exemplo de Marido e Mulher que não se desgrundam nunca, pois se o fizer alguém fica para trás... hehe. Aproveitando a deixa, na minha época de adolescente, 19 anos, eu tinha uma CB 400II, uma bela Máquina, que fazia as mulheres suspirarem. Algumas delas, lógico, eu dava aquela voltinha, e pedia a elas para segurarem bem na minha cintura, pois a Moto era rápida e ela poderia cair em uma acelerada. Meio tímido, e respeitoso, eu achava que elas pudessem interpretar mal a recomendação (estamos no interior, heim). Meio sem jeito, elas seguravam na cintura, mas sem a devida "força", e bastava uma esticadinha e elas já estavam me agarando bem firme. he.
Eta tempo bom...

Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Márcia P endemann » 22 Mai 2007 01:02

Luiz Augusto escreveu:
Não se preocupe ...já são muitos anos de garupa com o maluco do meu marido.....se tivesse que cair já tinha ..aliás ..bem que ele já tentou me deixar pra trás várias vezes...mas sem sucesso ...hehehhe....agora nao tem acelerada que me faça sair daqueça garupa não...aliás ..tenho que confessar que adoroooo uma boa esticada .....

Parabéns ao Casal, tai um exemplo de Marido e Mulher que não se desgrundam nunca, pois se o fizer alguém fica para trás... hehe. Aproveitando a deixa, na minha época de adolescente, 19 anos, eu tinha uma CB 400II, uma bela Máquina, que fazia as mulheres suspirarem. Algumas delas, lógico, eu dava aquela voltinha, e pedia a elas para segurarem bem na minha cintura, pois a Moto era rápida e ela poderia cair em uma acelerada. Meio tímido, e respeitoso, eu achava que elas pudessem interpretar mal a recomendação (estamos no interior, heim). Meio sem jeito, elas seguravam na cintura, mas sem a devida "força", e bastava uma esticadinha e elas já estavam me agarando bem firme. he.
Eta tempo bom...

Homens .......sempre querendo tirar proveito da situação neh ...kkkkk

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”