Francisco RJ escreveu:Valeu, JeKRider !
Ae Francisco,,,
Ficou mal de garagem hein...

Abraço
Sergio Pretto escreveu:Parada escreveu:O Francisco, que zica hein!!! Mas relaxa que bem em breve mesmo vc estará com a máquina nos trinques novamente!!!hehehe Simbora arrancar a grana de "Destruidora"!!!
Abs
Parada se oferecendo "di grátis" ????
Francisco RJ escreveu:- Valeu pela força, Alex Red... de repente, a gente acaba fazendo um mutirão pra bandida, hein ? hehehehehehehe...
- Sergio, o Parada tá certo: a propaganda é a alma do negócio ! hehehehehe...
- Parada, a conta já tá por volta duns R$ 3.100,00 e ñ deve passar de R$ 3.600,00 acredito, fora a mão-de-obra. A situação é que eu mesmo, pretendo fazer a mão-de-obra, para ñ ter mais aborrecimentos... agora me diga: vc tem alguma sugestão para eu cotar minha mão-de-obra, nessa fase de pré-entendimento, junto a empresa ?
Parada escreveu:Francisco RJ escreveu:- Valeu pela força, Alex Red... de repente, a gente acaba fazendo um mutirão pra bandida, hein ? hehehehehehehe...
- Sergio, o Parada tá certo: a propaganda é a alma do negócio ! hehehehehe...
- Parada, a conta já tá por volta duns R$ 3.100,00 e ñ deve passar de R$ 3.600,00 acredito, fora a mão-de-obra. A situação é que eu mesmo, pretendo fazer a mão-de-obra, para ñ ter mais aborrecimentos... agora me diga: vc tem alguma sugestão para eu cotar minha mão-de-obra, nessa fase de pré-entendimento, junto a empresa ?
Francisco, é simples...ninguem precisa saber que é vc quem vai fazer o serviço....simplesmente vc vai em qualquer oficina mecanica (de preferência de alguem que vc conheça) e pede um orçamento!!! Lógico, aí vc da um chorinho e pede pra pessoa dar um "up" no orça sacou?hehehe Tire em média...só pra abrirem o motor (sem fazer nada nele) cobram uns R$600,00.....se a sua conta ja ta beirando uns 3.100.....é só tirar uma média!!!hehehe
Abs
Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes