General escreveu:Nessa farei o possivel pra não perder!!!!!!
Bota o meu nome na lista!!!!!!!
Blz Gayneral, vc vai sozinho? vamos ver se o Edu Tiozinho nos acompanha para levar o presente da Sheila e o abraço do chimba.

Moderador: kau
Sabesp Chimbinha escreveu:Galera se quiser pernoitar em S.J.C vou patrocinar umas pizzas q eu ganhei + nao vou conseguir comer tem lugar pa dormi depois de umas sukitas
Sabesp Chimbinha escreveu:Positivo sexta p/sabado dormi em s.j.c espera a galera de s.p no posto que nos encontramos sempre e seguimos rumo as minas vcs vao cruzar 3 estados pr.rj.m.g o parada ta querendo vir tambem arrumei um sitio p/dormirem e ganhei 5 pizzas a sukita nois racha
Sabesp Chimbinha escreveu:Galera se quiser pernoitar em S.J.C vou patrocinar umas pizzas q eu ganhei + nao vou conseguir comer tem lugar pa dormi depois de umas sukitas
Sabesp Chimbinha escreveu:Po Prietto se conhecesse iria falar p/ ele patrocinar uma viagem para o chile imagina nois de BM depois devorvia e dava nota de 0 a 10
Sabesp Chimbinha escreveu:Po Prietto se conhecesse iria falar p/ ele patrocinar uma viagem para o chile imagina nois de BM depois devorvia e dava nota de 0 a 10
Murilo Gonzales escreveu:Sabesp Chimbinha escreveu:Galera se quiser pernoitar em S.J.C vou patrocinar umas pizzas q eu ganhei + nao vou conseguir comer tem lugar pa dormi depois de umas sukitas
Opaaa...me inclua nessa das pizzas meu bom Chimba!!!
Podemos agitar uma galera daki das redondesas pra irmos juntos e pernoitar em SJC !!! Eu topo...valeu, abs
Marcos Antonio Rodrigues escreveu:Murilo Gonzales escreveu:Sabesp Chimbinha escreveu:Galera se quiser pernoitar em S.J.C vou patrocinar umas pizzas q eu ganhei + nao vou conseguir comer tem lugar pa dormi depois de umas sukitas
Opaaa...me inclua nessa das pizzas meu bom Chimba!!!
Podemos agitar uma galera daki das redondesas pra irmos juntos e pernoitar em SJC !!! Eu topo...valeu, abs
Blz Murilão, eu tb estou pensando em ir...
Abraço.
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 54 visitantes