Fidelys escreveu::oops: Olá moçada. Sou novo neste magnífico forum. resido em João Pessoa/PB, observei que vcs tem dificuldades em conseguir peças ai em São Paulo ou em cidades vizinha, imaginem aqui na Paraiba!!!!!! Tenho uma galo 89, vinho, lindona é a minha paixão alucinante. Quando estou de rolé a galera fica babando. Mas, vamos as duvidas. Há um mês fiz geral nos buras, ficou otimo o funcinamento, mas, semana passada dei um role e guardeia a minha paixão, pouco tempo depois, sinto um cheiro forte de gasolina. Mano, debaixo da galo vejo uma rio de gasolina e observo que a gasolina está saido de uma mangeira. Falei para o meu mecânico e ele me disse que pode ser as agulha da boia. Procurei a qui na paraiba e não encontrei. Gostaria de saber se as agulhas e boias podem ser substituidadas por outras similares, pois, estou sabendo que são muito caras. Alguém pode me ajudar. agradeço.
Amigo Fidelys, primeiramente, bem-vindo! Quanto às peças, existe a Moto Matsuo, revendedora Honda, manda qualquer peça para o Brasil inteiro. Este problema nos carburadores talvez não seja nada sério... pode ser alguma magueira solta, quem sabe. Essas agulhas e bóias tem paralelas, além de que, se não me engano, as agulhas são semelhantes às da Titan e as bóias às da CB 400. Não te garanto, mas os mestres daqui detonam esse problema.