brunojock escreveu:Então ja to pronto pra por minha Galo no cavalete, se é só jeito. Ta no papo!!!
Eu aprendi a colocar a 500 do meu pai no central... não é força, é jeito.

Fabricio Fraga escreveu:brunojock escreveu:Então ja to pronto pra por minha Galo no cavalete, se é só jeito. Ta no papo!!!
FIO faz o seguinte:Coloca ela no neutro,apóie o cavalete(reto) no chão até encostar suas duas pontas,fique meio de lado,segure a barra de ferro que fica abaixo da carenagem traseira c/ uma das mãos,aperte o pé com força sobre o cavalete,soltando o peso do corpo e ao mesmo tempo puxe p/ cima a traseira da moto.Pede p/alguém ficar do outro lado da moto p/ te dar mais segurança.
Pronto meu FIO! Tá morta a galinha!!
![]()
Caio escreveu:Fabricio Fraga escreveu:brunojock escreveu:Então ja to pronto pra por minha Galo no cavalete, se é só jeito. Ta no papo!!!
FIO faz o seguinte:Coloca ela no neutro,apóie o cavalete(reto) no chão até encostar suas duas pontas,fique meio de lado,segure a barra de ferro que fica abaixo da carenagem traseira c/ uma das mãos,aperte o pé com força sobre o cavalete,soltando o peso do corpo e ao mesmo tempo puxe p/ cima a traseira da moto.Pede p/alguém ficar do outro lado da moto p/ te dar mais segurança.
Pronto meu FIO! Tá morta a galinha!!
![]()
Isso aí, quando as duas pontas do cavalete encostarem no chão, ela ficará firminha e retinha, aí é só colocar seu peso em cima que tá feito.
paulo bernardo averbeck escreveu:Pessoal, eu tb tinha medo de botar no cavalete... faça tudo que o Fabrício disse, e ainda, 1) dobre o guidão todo para a esquerda, e puxe com a mão esquerda, 2) e a direita puxe no suporte abaixo do banco... 3) e peso do corpo no cavalete com pé direito. Estes três pontos devem ser todos ativados juntos. PRONTO.
Joao Ednardo escreveu:As vezes acho mais dificil colocar a biz que a galo no cavalete
bruno escreveu:Tenho uma cb 450dx, mais o meu verdadeiro amor é a galo, sou um galomaniaco, mais infelizmente por enquanto nao tenho dim dim ainda pra comprar,... curti muito esse site, nao possuo uma cbx ainda mais pretendo entrar pro time, por que daqui uns 3 meses talves eu ja realize meu sonho e compro a danada!!!
.... valeu, falow té mais
bruno escreveu:Tenho uma cb 450dx, mais o meu verdadeiro amor é a galo, sou um galomaniaco, mais infelizmente por enquanto nao tenho dim dim ainda pra comprar,... curti muito esse site, nao possuo uma cbx ainda mais pretendo entrar pro time, por que daqui uns 3 meses talves eu ja realize meu sonho e compro a danada!!!
.... valeu, falow té mais
rogeriosm escreveu:Larga mão Caio, só se pega prática fazendo....anda devagar, e na dúvida para e poe os 2 pés no chão....Ou vai querer fazer zerinho com a Galo???????????
huahuahuhaua
Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes