Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

ANIVERSÁRIAO DO CHIMBINHA 18 e 19 de agosto.

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 01 Mai 2007 19:16

Chimba, só tenho uma opinião: não da pra antecipar o evento não???uauauaua Não tem o que falar, tudo show de bola!!! Tamo la hein!!!hehehe

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Chimbinha
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Chimbinha » 01 Mai 2007 21:26

Bem essa historia do guardinha e seguinte tinha um comando em Passa Quatro no dia 28/04 eu estava na frente de carro e o Rodolfo com Marcia logo atras deram sinal para encostar parei ai turma de moto parou tambem ai pedirao dc quando olho para o ladao ta Marcia falando cara feio pra ddeu de 2mst altura por um de largura olhos azuis cabelos castanhos umas maos enormes coxas grossas dentes lindos uma simpatia ai nao aguetei chamei a Sheila p/ver tambem HHHUUU

Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93

" Galo só Prazer "

Chimbinha
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Chimbinha » 01 Mai 2007 21:32

Tomate escreveu:
Sabesp Chimbinha escreveu:
Sheila Costa escreveu:
waldir moreira ramos escreveu:
Sabesp Chimbinha escreveu:
heriko escreveu:
Sheila Costa escreveu:quote="Sheila Costa"]

1- GASPAR-ROSANA
4- JOVITO-(Á CONFIRMAR)
5- LOFFI-(Á CONFIRMAR)
7- CACAU-CORA
9- GILL-SOLANGE
11- MÁRCIO-LETÍCIA
13- ANDRÉ-JÚ
15- RODOLFO-MÁRCIA
17- PARADA-GI
19- BRANCA-PRETTO
21- ROMA-BARBIE
23- DAGOBERTO-PATROA

24- Ricardo 750

26-Waldir e Eliana

28- Hudson e Cláudia (á confirmar)

29- Marcos Antonio Rodrigues ( á confirmar)

31- Macedo e Gisele

33- Heriko e Patricia

35-Tomate e Lea

37 - Murilo e Bia

obs:Já tá na lista TOMATE?

Grande Chimba ....Tomate e Lea confirmadissimos...obs....TE ESPERO AQUI TBM hehe..

" Galo só Prazer "

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 01 Mai 2007 22:19

Grande Chimba, melhor que isso, só se antecipar ou vc fazer aniversário 2X por ano. hhehehe

E aí Cacau como sua pousada é com piscina qto vai sair o pernoite? hehehehehe

Rodolfo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Rodolfo » 01 Mai 2007 23:32

Sabesp Chimbinha escreveu:Bem essa historia do guardinha e seguinte tinha um comando em Passa Quatro no dia 28/04 eu estava na frente de carro e o Rodolfo com Marcia logo atras. Deram sinal para encostar e parei. Ai turma de moto parou tambem ai pediram dc. quando olho para o lado, ta a Marcia falando: cara feio pra ddeu, de 2mst altura por um de largura olhos azuis cabelos castanhos umas maos enormes coxas grossas dentes lindos uma simpatia, ai nao aguentei chamei a Sheila p/ver tambem HHHUUU

Chimbinha meu velho, isso ainda vai dar desquite. hehehehe
E o guardinha veio justamente em cima de mim. Adivinha se a Márcia não gostou. depois ela ainda chamou a Rosana. Silvia, Eliana pra ver o malacabado. O mau gosto dessa mulherada. hehehehehehe
Como a documentação tava em ordem, a Márcia falava pro guardinha para dar uma geral, olhar direitinho, ver se tava tudo em ordem mesmo. ve se pode !!! hehehehehe

“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”

Loffi
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Loffi » 02 Mai 2007 18:44

Sabesp Chimbinha escreveu:...
o churrasco vai ser arroz vinagrete maionese e paozinho 300latas de itaipava 30lts de refri pinga de pitanga e pessego 100kls de carne.
estou aberto opinioes a gente vai se falando

puts grillers o negócio vai ser bão demais!! poo Chinba se fosse mais perto eu ia bixo! To fudido sem dinheiro, nasceu o babe ... mulhé intimando direto, bateram na minha moto e assim vai... mas vai que melhora tudo isso ai me junto ao grupo que vai subi... ainda tenho fé! ;) valeu

Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////

cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)

Mensagempor cav » 02 Mai 2007 19:59

Sabesp Chimbinha escreveu:Bem essa historia do guardinha e seguinte tinha um comando em Passa Quatro no dia 28/04 eu estava na frente de carro e o Rodolfo com Marcia logo atras deram sinal para encostar parei ai turma de moto parou tambem ai pedirao dc quando olho para o ladao ta Marcia falando cara feio pra ddeu de 2mst altura por um de largura olhos azuis cabelos castanhos umas maos enormes coxas grossas dentes lindos uma simpatia ai nao aguetei chamei a Sheila p/ver tambem HHHUUU

HAHAHAHAHAHAHAWK !!!!
Pô, chimba!!! Até vc contribuindo para os "adereços cabeçais" masculinos?
:lol:

Loffi escreveu:
Sabesp Chimbinha escreveu:...
o churrasco vai ser arroz vinagrete maionese e paozinho 300latas de itaipava 30lts de refri pinga de pitanga e pessego 100kls de carne.
estou aberto opinioes a gente vai se falando

puts grillers o negócio vai ser bão demais!! poo Chinba se fosse mais perto eu ia bixo! To fudido sem dinheiro, nasceu o babe ... mulhé intimando direto, bateram na minha moto e assim vai... mas vai que melhora tudo isso ai me junto ao grupo que vai subi... ainda tenho fé! ;) valeu

Bateram na Nêga Catarina?!?!?!?! :shock:

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

Chimbinha
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Chimbinha » 02 Mai 2007 21:07

Grande loffi sinto muito pela sua moto cara ja passei por isto se precisar de alguma ajuda e so falar.
po cara estou vivendo um sonho 1: foi ter minha galo sonho de criança o outro e reunir essa familia galeira na minha cidade onde nasci isto nao tem preço meus irmaos la de minas e sobrinhos vao espear nois na entrada BR267 com faixa e foguetes pode vai ter doce goiabada marmelada .
costelinha de porco torresmo tutu a mineira e simpricidade daquele povo.
LOFFI meu celu;01297278906. RCOSTA2@SABESP.COM.BR quei sabe nao pinta um patrocinio p/vc cara tu sabe q merece

" Galo só Prazer "

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 02 Mai 2007 21:23

Grande mestre Loffi, que pena o lance da nega, mas tudo se ajeita, por enquanto só eu estou indo aqui de curitiba, seria ótimo se vc pudesse ir junto.

Abraço

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 02 Mai 2007 21:31

O seu mau acabado ta esquecendo o meu nome !

Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: PCX 150
Contato:

Mensagempor Márcia P endemann » 02 Mai 2007 23:34

Sabesp Chimbinha escreveu:Bem essa historia do guardinha e seguinte tinha um comando em Passa Quatro no dia 28/04 eu estava na frente de carro e o Rodolfo com Marcia logo atras deram sinal para encostar parei ai turma de moto parou tambem ai pedirao dc quando olho para o ladao ta Marcia falando cara feio pra ddeu de 2mst altura por um de largura olhos azuis cabelos castanhos umas maos enormes coxas grossas dentes lindos uma simpatia ai nao aguetei chamei a Sheila p/ver tambem HHHUUU

Nossa Chimbinha ....vc é rápido hemmm.....conseguiu ver todos os detalhes ....olha ..confesso que fique tão encantada com toda aquela beleza que fiquei sem ação ....e quando fui chamar a atenção das meninas para o Policial ..o Valdir tentou me derrubar no caminho passando a perna em mim .....pode isso ????? Você não se garante não hem Valdir ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijus galera ...e olha ...melhor mesmo abafar o caso ..senão já viu ...

:lol:

Gill S. Ferreira
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Gill S. Ferreira » 03 Mai 2007 11:43

Parada escreveu:Chimba, só tenho uma opinião: não da pra antecipar o evento não???uauauaua Não tem o que falar, tudo show de bola!!! Tamo la hein!!!hehehe

Abs

8)
Acrescentando.......td mto lindo msm!!!!
E digo mais................AGOSTO TÁ MTO LONGE????????
Grd Abrx
Gill SF

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 03 Mai 2007 12:03

É, mas se formos analizar, é até bom que seja em agosto que assim, até la, da pra eu fazer umas horas extras aqui no trampo e ver se consigo um dia de folga pra viagem ser mais aproveitada!!!hehehe mas que ja da vontade de pegar essa estrada, isso da mesmo!!!hehehe

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Loffi
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Loffi » 03 Mai 2007 16:32

Sabesp Chimbinha escreveu:Grande loffi sinto muito pela sua moto cara ja passei por isto se precisar de alguma ajuda e so falar.
po cara estou vivendo um sonho 1: foi ter minha galo sonho de criança o outro e reunir essa familia galeira na minha cidade onde nasci isto nao tem preço meus irmaos la de minas e sobrinhos vao espear nois na entrada BR267 com faixa e foguetes pode vai ter doce goiabada marmelada .
costelinha de porco torresmo tutu a mineira e simpricidade daquele povo.
LOFFI meu celu;01297278906. RCOSTA2@SABESP.COM.BR quei sabe nao pinta um patrocinio p/vc cara tu sabe q merece

opaa vai ser chocante o esquema ai! :) se bem que até agosto ainda da tempo de fazer umas correrias, vende a televisão, emprestá um troco do sogrão ai toco junto cos cabras do PR.

Ricardo750 escreveu:Grande mestre Loffi, que pena o lance da nega, mas tudo se ajeita, por enquanto só eu estou indo aqui de curitiba, seria ótimo se vc pudesse ir junto.

Abraço

Beleza Rick, vou torcer o rabo da porca pra ver se consigo algum auxilio moradia e estarei dividindo a estrada com vossa exelencia! ;) vai ser demais da conta!

Cav e tu vai dá pra trás?

Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////

Chimbinha
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Chimbinha » 03 Mai 2007 18:46

[quote="Sabesp Chimbinha"][quote="Tomate"][quote="Sabesp Chimbinha"][quote="Sheila Costa"][quote="waldir moreira ramos"][quote="Sabesp Chimbinha"][quote="heriko"][quote="Sheila Costa"]quote="Sheila Costa"]

1- GASPAR-ROSANA
4- JOVITO-(Á CONFIRMAR)
5- LOFFI-(Á CONFIRMAR)
7- CACAU-CORA
9- GILL-SOLANGE
11- MÁRCIO-LETÍCIA
13- ANDRÉ-JÚ
15- RODOLFO-MÁRCIA
17- PARADA-GI
19- BRANCA-PRETTO
21- ROMA-BARBIE
23- DAGOBERTO-PATROA

24- Ricardo 750

26-Waldir e Eliana

28- Hudson e Cláudia (á confirmar)

29- Marcos Antonio Rodrigues ( á confirmar)

31- Macedo e Gisele

33- Heriko e Patricia

35-Tomate e Lea

37 - Murilo e Bia

38 - Ary

pronto ta lista meu vc ja e automatico tu eu sei que nao fura abraços amigao.
farta o adiguey

" Galo só Prazer "

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”