Eduardin escreveu:É, e talvez protetor auricular pra aguentar a zuada da nêga.
Abs
Opa! Isso eu já comprei!!! Novinho, sem cera ainda!! hahahahwk
Moderador: kau
cav escreveu:Eduardin escreveu:É, e talvez protetor auricular pra aguentar a zuada da nêga.
Abs
Opa! Isso eu já comprei!!! Novinho, sem cera ainda!! hahahahwk
Eduardo NC escreveu:Parada escreveu:Dani escreveu:Oi galera! Estou arrumando as malas e gostaria de saber como está a temperatura por aí. Estou em Curitiba e aqui tá um frio danado!
Sei que calor humano não vai faltar, mas estou falando de vento e chuva... hehehe
Já, já chegamos!
Abraços!
Dani, deu uma queda na temperatura, e pra quem vai andar de moto, principalmente mulher que sente mais frio, aconcelho a vir com agasalho por baixo da jaqueta, talves uma luvinha mais fina por baixo da luva de couro, talvez uma calça mais fina por baixo da mais grossa e um cachecol enrolado no pescoço para evitar um resfriado!!!hehehe acho que é só isso!!!rsrsrsrs
É, e talvez protetor auricular pra aguentar a zuada da nêga.
Abs
rogerinha escreveu:que hora vcs. pretendem chegar em Pira Cavssauro??????
é para calcular quantas eu e o Parada....vou tomar antes de vcs. chegarem...![]()
Dani escreveu:Eduardo NC escreveu:Parada escreveu:Dani, deu uma queda na temperatura, e pra quem vai andar de moto, principalmente mulher que sente mais frio, aconcelho a vir com agasalho por baixo da jaqueta, talves uma luvinha mais fina por baixo da luva de couro, talvez uma calça mais fina por baixo da mais grossa e um cachecol enrolado no pescoço para evitar um resfriado!!!hehehe acho que é só isso!!!rsrsrsrs
É, e talvez protetor auricular pra aguentar a zuada da nêga.
Abs
Valeu a dica Parada, mas por uma questão de equilíbrio, não vou vestir tanta roupa assim! hehehe
Eduardo, a zuada da Nêga é a melhor parte! hehehehe
ps. Cav vai adorar essa! hehehe
rogeriosm escreveu:o ultimo trecho vcs. vão andar a 80KM/H.....só acredito vendo...heheheh
rogeriosm escreveu:Brincadeiras a parte que todos façam uma viagem tranquila e segura, que Deus proteja a todos nós......
Parada escreveu:verdade, boa viagem a todos e que não chova, não chova e não chovaaaaaaa!!!rsrsrs
Abs
Dinho escreveu:aí pessoal, vê bem como estou por fora mesmo, moro aqui e fiquei sabendo por voces, rsrsrsr, espero encontrá-los aqui, muita Piabara na brasa e cerveja, yuuuhuhuhu, nói sêmos caipira mai sê divirtímo muito, hehhe, abraços a todos.
cav escreveu:rogeriosm escreveu:o ultimo trecho vcs. vão andar a 80KM/H.....só acredito vendo...heheheh
Depois do almoço, mais a serra do macaco... Tem q ser, né?rogeriosm escreveu:Brincadeiras a parte que todos façam uma viagem tranquila e segura, que Deus proteja a todos nós......
Opa, falou tudo!!!!
Dinho escreveu:aí pessoal, vê bem como estou por fora mesmo, moro aqui e fiquei sabendo por voces, rsrsrsr, espero encontrá-los aqui, muita Piabara na brasa e cerveja, yuuuhuhuhu, nói sêmos caipira mai sê divirtímo muito, hehhe, abraços a todos.
Baldo escreveu:cav escreveu:rogeriosm escreveu:o ultimo trecho vcs. vão andar a 80KM/H.....só acredito vendo...heheheh
Depois do almoço, mais a serra do macaco... Tem q ser, né?rogeriosm escreveu:Brincadeiras a parte que todos façam uma viagem tranquila e segura, que Deus proteja a todos nós......
Opa, falou tudo!!!!
A cabeça de anta fica bem no fim da serra, muito cuidado nas curvas da serra, 80 acho que e muito principalmente molhada, cuidado e boa viajem
rogeriosm escreveu:Parada escreveu:verdade, boa viagem a todos e que não chova, não chova e não chovaaaaaaa!!!rsrsrs
Abs
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes