adney escreveu:Ai Longa to indo no sabado para piracicaba, devo sair aqui de manha e quando chegar por ai te ligo para nos encontrarmos. ate +
Vai com qual das três Galos ???
Moderador: kau
adney escreveu:Sergio vou com a canadense, as outras duas estao no forno ta quase la,
adney escreveu:Ai Longa to indo no sabado para piracicaba, estarei com uma amiga minha o nome dela é ines,bota nois na lista ai, devo sair daqui de manha ficarei no domingo para o almoço e a tarde estarei indo para são sebastião, quando chegar por ai te ligo para nos encontrarmos. ate +
adney escreveu:Ai Gil to na area de novo, a canadense ta pronta para pira, qdo nos vermos agente acerta aquela parada
Parada escreveu:é galera, a unica coisa que preocupa mesmo é a chuva, mas, de resto aqui ta tudo certo...vou mesmo com chuva....ja despachei minhas malas pro carro da minha mãe e vou chovendo ou não...apesar que depois da agua que caiu hoje é bem capaz que não chova!!! To aqui na torcida!!!hehehe Mas tamo la tomando brejas e comendo pra caramba!!!uauauaua
Abs
rogeriosm escreveu:Parada escreveu:é galera, a unica coisa que preocupa mesmo é a chuva, mas, de resto aqui ta tudo certo...vou mesmo com chuva....ja despachei minhas malas pro carro da minha mãe e vou chovendo ou não...apesar que depois da agua que caiu hoje é bem capaz que não chova!!! To aqui na torcida!!!hehehe Mas tamo la tomando brejas e comendo pra caramba!!!uauauaua
Abs
Medo de chuva?????Para com isso.....A filhota é de açucar por acaso??????![]()
Alex Jedi escreveu:longa escreveu:abaixo a contagem atual de participantes do evento...
SABADO
Longa / Fer
Hawk
Parada/Gi
Cav/Dani
Lulu poodle / Lovato
Rogeriosmssauro/Ana Cláudiassaura
Jedi / Aninha / Gringo
Jair / Martinha
Adney / Ines
Longa,
eu e a Aninha iremos no domingo. Infelizmente não consegui uma moto para o Kevin. É provável que ele alugue um carro é vá mesmo assim!
Abraços,
Dani escreveu:Oi galera! Estou arrumando as malas e gostaria de saber como está a temperatura por aí. Estou em Curitiba e aqui tá um frio danado!
Sei que calor humano não vai faltar, mas estou falando de vento e chuva... hehehe
Já, já chegamos!
Abraços!
Parada escreveu:Dani escreveu:Oi galera! Estou arrumando as malas e gostaria de saber como está a temperatura por aí. Estou em Curitiba e aqui tá um frio danado!
Sei que calor humano não vai faltar, mas estou falando de vento e chuva... hehehe
Já, já chegamos!
Abraços!
Dani, deu uma queda na temperatura, e pra quem vai andar de moto, principalmente mulher que sente mais frio, aconcelho a vir com agasalho por baixo da jaqueta, talves uma luvinha mais fina por baixo da luva de couro, talvez uma calça mais fina por baixo da mais grossa e um cachecol enrolado no pescoço para evitar um resfriado!!!hehehe acho que é só isso!!!rsrsrsrs
É, e talvez protetor auricular pra aguentar a zuada da nêga.
Abs
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes