Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
barulho ao passar de marcha
- fr.rodrigo
- Me chame de mestre
- Contato:
caros amigos galeiros, minha motoca ta com barulho quando vou passar marcha.
Quando quando coloco 1ª ela ja faz o barulho normal (toc), mas as outras passagem de marcha continua o mesmo barulho (toc) principalmente quando passo de 2 para terceira.
o que seria esse barulho ??, será que tenho que trocar algum oleo ?
grato amigos
Quando quando coloco 1ª ela ja faz o barulho normal (toc), mas as outras passagem de marcha continua o mesmo barulho (toc) principalmente quando passo de 2 para terceira.
o que seria esse barulho ??, será que tenho que trocar algum oleo ?
grato amigos
- fr.rodrigo
- Me chame de mestre
- Contato:
o barulho para engatar a primeira marcha ta normal, da esse tranco mesmo.
mas o restante acho que nao pode fazer esse barulho.
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
- tony roma
- Me chame de mestre
- Contato:
- tony roma
- Me chame de mestre
- Contato:
[quote="Paulo Roberto"][quote="tony roma"]Rodrigão, joga fora essa 'bicheira' e compra a minha Joselita! Faço 40 mil à vista, tá?!hehehe[/quote]
Caraca...40 mil??? Poxa, e aonde está o espirito galeiro??? dá ( ops! ) um desconto pra ele, Tony...tipo 39.999...hehehehe
Grande abraço[/quote]
Hey, Paulinho!! Tu não sabe... o Rodrigão queria pagar 55mil na "Jo" mas como somos irmãos galeiros.. eu ofereci esse baita descontão!! heheh
Caraca...40 mil??? Poxa, e aonde está o espirito galeiro??? dá ( ops! ) um desconto pra ele, Tony...tipo 39.999...hehehehe
Grande abraço[/quote]
Hey, Paulinho!! Tu não sabe... o Rodrigão queria pagar 55mil na "Jo" mas como somos irmãos galeiros.. eu ofereci esse baita descontão!! heheh
ROMA - Buell Ulysses Orange
- fr.rodrigo
- Me chame de mestre
- Contato:
tony roma escreveu:Paulo Roberto escreveu:tony roma escreveu:Rodrigão, joga fora essa 'bicheira' e compra a minha Joselita! Faço 40 mil à vista, tá?!hehehe
Grande abraço
vc ta querendo me rancar o olho, o cerebro e os cabelos, fora o bolço.
do 10.000 nele a vista, vc ta querendo trocar ela mesmo.
Ela ta toda fudida, motor fundido, vasando oleo. Na viagem para antonina quase nao aguentou o tranco.
e so passar o numero da conta.
brincadeiras a parte, achoque vc nao vai vender ela nao, galo é paixão para vida toda, pior doque casamento.
- tony roma
- Me chame de mestre
- Contato:
- fr.rodrigo
- Me chame de mestre
- Contato:
tony roma escreveu:Rodrigão, vc é meu brother mas c/ 10mil vc só leva o retrovisor direito dela..kkkkkk
Então... tá td certo p/ a viagem à Serra Gaúcha?
Abraxx,
a viagem to pençando ainda, é muita estrada para mim rodar bem mais que na antonina, ainda mais que vou fazer ela sozinho pq o manuel esta dodoi ainda, vai mais uns 50 dias sem andar na motoca, fora a fisioterapia que ele tem que fazer.
acho muito longe para ficar 1 ou 2 dias só.
uma viagem dessas é para ficar uma semana passeando.
pq a distancia e muito grande.
vai dar ums 2.500 de goiania ate la,
se eu for rodando vou checar sem bunda, sem coluna , sem braço, pq é uma viagem que tem o dia de chegar.
to pençando ainda.
- Véio Mussa
- El matador
Re: barulho ao passar de marcha
fr.rodrigo escreveu:tony roma escreveu:Rodrigão, vc é meu brother mas c/ 10mil vc só leva o retrovisor direito dela..kkkkkk
Então... tá td certo p/ a viagem à Serra Gaúcha?
Abraxx,
a viagem to pençando ainda, é muita estrada para mim rodar bem mais que na antonina, ainda mais que vou fazer ela sozinho pq o manuel esta dodoi ainda, vai mais uns 50 dias sem andar na motoca, fora a fisioterapia que ele tem que fazer.
acho muito longe para ficar 1 ou 2 dias só.
uma viagem dessas é para ficar uma semana passeando.
pq a distancia e muito grande.
vai dar ums 2.500 de goiania ate la,
se eu for rodando vou checar sem bunda, sem coluna , sem braço, pq é uma viagem que tem o dia de chegar.
to pençando ainda.
Epa, que surpresa, tá querendo desistir??????
Que negício é esse???????
fr.rodrigo escreveu:Véio Mussa escreveu:E aí Rodrigão, pronto pra ancarar a viagem até o Sul, pergunto porque o teu nome foi colocado na lista atravéz do Tonny Roma, foi ele que me disse que você viria.
Abraço
Na hora, ja esta marcado.
Vou despachar a moto pela transportadora, pq a distancia é muito grande.
Com essa distancia vou chegar so o bagaço. e não vou ter tempo para aproveitar a viagem.
Despachar ela pela transportadora vai depender tambem dequem vai ficar responsavel de recebela.
Tenho que acertar tudo com Roma
mas ja esta marcado
Faz uma forcinha aí Rodrigão...
Não são 2.500 Km não cara, de Goiânia até aqui são 1.735 km.
Mesmo assim, acho que será um novo recorde para o Manoel bater hehehe
Abraço amigão
- rjunior
- Me chame de mestre
- Contato:
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
Paulo Roberto escreveu:tony roma escreveu:Rodrigão, joga fora essa 'bicheira' e compra a minha Joselita! Faço 40 mil à vista, tá?!hehehe
Bom, sobre o problema do Rodrigo: A primeira marcha dar aquele tranco é coisa do projeto da galo mesmo. Não tem jeito. Vc pode trocar a bagaça toda que vai continuar existindo. Em menor ou maior escala, esse é o 'tranco' tradicional da primeira da CBX. Agora, quanto as demais apresentarem barulho, isso deve ser avaliado. Lubrificação? troca da corrente de transmissão?? tb vou checar isso com o mecânico. Assim q tiver alguma orientação melhor volto aqui pra te repassar.
Grande abraço
Esse "problema" é exatamente o msm da CB 500, a "porrada" é idêntica... mas, uma coisa é certa: a bagaça da engrenagem da 1ª ñ quebra, isso é incrível, tanto na CB 500 qto na CBX 750 F.
Abçs.
Editado pela última vez por Francisco RJ em 08 Ago 2007 09:36, em um total de 1 vez.
CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
Re: barulho ao passar de marcha
fr.rodrigo escreveu:o barulho para engatar a primeira marcha ta normal, da esse tranco mesmo.
Idem quanto à primeira quanto às outras às vezes faz às vezes não mas só quando vou devagar, quando torço os cabos ela vai tranquila, não faz barulho nenhum.
Edu Costa - "Embaixador" - 0023 (na trave !!!!)
CBX 750 F - 1986 BLACK - ELANA
CB 750 F1 - 1977 - Placa Preta
CBX 750 F - 1986 BLACK - ELANA
CB 750 F1 - 1977 - Placa Preta
- Rezende
- CBX 750 extreme
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
A minha só dá tranco no engate da primeira marcha. O resto entra numa boa e sem barulho.
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
- ricardo7galo
- Me chame de mestre
- Contato: