Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
PRODUTOS E SERVIÇOS ENTRE GALEIROS
- Japa Galeiro
- O céu é o limite
- Moto Atual: GSX-R 1100W
Precisando de aulas particulares com professor habilitado, com licenciatura plena em Português/espanhol é só falar comigo! Hehehehe, brincadeira não atuo mais nesse ramo. Hoje trabalho para o bem de minha cidade, sou agente administrativo da Prefeitura Municipal de Herval. É nóis na fita!
Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
- Elcio
- Me chame de mestre
- Contato:
Boa noite Galeirada.
Como o Bruno e o Luiz, sou Bacharel em Direito, pós-graduando em direito civil e processo civil. Só que ao contrário dos dois, tenho escritorio e advogo aqui em São José dos Campos. Minha área de atuação é a Cível, dispensando a criminal.
Abração.
Como o Bruno e o Luiz, sou Bacharel em Direito, pós-graduando em direito civil e processo civil. Só que ao contrário dos dois, tenho escritorio e advogo aqui em São José dos Campos. Minha área de atuação é a Cível, dispensando a criminal.
Abração.
Motocicleta - Aprecie com moderação e responsabilidade
Se pilotar, não beba. Se beber, me chama.
Ex - CBX 750 Holly
Atual CB 1300 SF Holly - Super Galo
São José dos Campos/SP
MSN: elciosjc@hotmail.com
Se pilotar, não beba. Se beber, me chama.
Ex - CBX 750 Holly
Atual CB 1300 SF Holly - Super Galo
São José dos Campos/SP
MSN: elciosjc@hotmail.com
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
- tony roma
- Me chame de mestre
- Contato:
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
No coments!!!rsrsrs Pretto, vc que não costuma mecher com cigarro cuidado pra não queimar alguma coisa por aí hein!!!hehehe
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- tony roma
- Me chame de mestre
- Contato:
- Genovezzi
- 7 Galo Gladiator
- Moto Atual: Midnight Star XVS 950
- Contato:
RFILIPPIS escreveu:Boa Noite, Senhor Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais da Comarca de Itapeva, Estado de São Paulo, fico muito feliz em ter um "professor e amigo galeiro" aqui no forum, com certeza a próxima vêz que eu for passear pela sua cidade, irei conhecê-lo pessoalmente. Muito legal, agora somos amigos de Galo e profissão!!!
Um grande abraço e conte comigo pro que precisar aqui na minha Cidade!!!!!![]()
![]()
Bom Dia RFILIPPIS, com muito prazer o receberei aqui em Itapeva, agora fique sabendo que o Rezende, cadastrado a pouco tempo, também é escrevente (Forum) daqui de Itapeva, tem uma magia. (tem mais cartorário do que pensei).

Abs e fico tbm a disposição, não somente sua, mas de todos os Galeiros, podem contar comigo aqui em Itapeva.
Renato Genovezzi.
Renato Genovezzi
Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).
Nº 727
Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Nº 727
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Atenção galera-galeira:
"No intuito de incrementar nossos negócios e diversificar as atividades, estamos abrindo um "Bureau de Negócios" e desde já coloco nosso escritório à disposição de algum galeiro (ou amigo de galeiro) que queira vender seus produtos em São Paulo e na grande São Paulo.
Somos um time de profissionais com larga experiência na área comercial, algumas incursões internacionais e estrutura para atender vários tipos de empresas.
Prestamos consultoria comercial, temos empresa própria que pode dar apoio financeiro aos seus negócios, e também atuamos na área esportiva empresariando jogadores de futebol."
Pois é galera, alguns sócios e eu estamos "aumentando" a nossa dor de cabeça e inveredando por outras áreas, mas sempre com algum de nós dando suporte como um todo.
Exemplo: um de nossos sócios é empresário de futebol, então estamos trazendo ele e sua experiência para nosso "Bureau".
Assim acontece com cada um de nós, pois todos passamos por grandes empresas ou negócios próprios, e isso nos embasa para atuar dessa forma que agora expomos aos amigos.
É coisa séria, indiquem, usem, disponham !!!
Como dizia o Salim: FAZEMOS QUALQUER NEGÓCIO !!!
Valeu amigos . . .
"No intuito de incrementar nossos negócios e diversificar as atividades, estamos abrindo um "Bureau de Negócios" e desde já coloco nosso escritório à disposição de algum galeiro (ou amigo de galeiro) que queira vender seus produtos em São Paulo e na grande São Paulo.
Somos um time de profissionais com larga experiência na área comercial, algumas incursões internacionais e estrutura para atender vários tipos de empresas.
Prestamos consultoria comercial, temos empresa própria que pode dar apoio financeiro aos seus negócios, e também atuamos na área esportiva empresariando jogadores de futebol."
Pois é galera, alguns sócios e eu estamos "aumentando" a nossa dor de cabeça e inveredando por outras áreas, mas sempre com algum de nós dando suporte como um todo.
Exemplo: um de nossos sócios é empresário de futebol, então estamos trazendo ele e sua experiência para nosso "Bureau".
Assim acontece com cada um de nós, pois todos passamos por grandes empresas ou negócios próprios, e isso nos embasa para atuar dessa forma que agora expomos aos amigos.
É coisa séria, indiquem, usem, disponham !!!
Como dizia o Salim: FAZEMOS QUALQUER NEGÓCIO !!!
Valeu amigos . . .
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Rezende
- CBX 750 extreme
Cartorário na área
Galeiros Genovezzi e Rfilippis
Como já disse o galeiro Genovezzi, eu também sou Cartorário, só que vcs são do extra e o galeiro aqui é Judicial de Itapeva-SP, falei????, portanto, ihihih,
acho que perdi pro ceis. abraços galeiros cartorários.
Como já disse o galeiro Genovezzi, eu também sou Cartorário, só que vcs são do extra e o galeiro aqui é Judicial de Itapeva-SP, falei????, portanto, ihihih,

- Genovezzi
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Re: Cartorário na área
Rezende escreveu:Galeiros Genovezzi e Rfilippis
Como já disse o galeiro Genovezzi, eu também sou Cartorário, só que vcs são do extra e o galeiro aqui é Judicial de Itapeva-SP, falei????, portanto, ihihih,![]()
acho que perdi pro ceis. abraços galeiros cartorários.
Que nada REZENDE, garanto que o RFILIPPIS, assim como eu, não esta pensando em competição e sim na paixão de pilotar um CPU (no cartorio) e uma CBX (nas ruas e estradas).
RFILIPPIS, me corrija se estiver errado.
Abs.
Renato Genovezzi
Renato Genovezzi
Nº 727
Nº 727
- Rezende
- CBX 750 extreme
ENTÃO GANHEI
Genovezzi então ganhei, pois aposto que uso mais o CPU e ando mais de galo do que o vc, hehehehehehe
Abraço Cartorário galeiro
MAGIA NEGRA (Nega Véia)
Rezende - Itapeva

Abraço Cartorário galeiro
MAGIA NEGRA (Nega Véia)
Rezende - Itapeva
- Genovezzi
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Pô Rezende, assim é sacanagem, vc conhece o meu ritmo, filhos, escola, faculdade, dona Patroa. se sabe que tenho pouco tempo pra 7Galo. durante a semana é carro. e fim de semana, visitar o filhão que ta morando longe (de carro).
Fazer o que
a coitadinha da CBX 750F Grená tá lá, encostada na garagem (to morrendo de dó dela).
Flw.
Abs.
Renato Genovezzi
Fazer o que

a coitadinha da CBX 750F Grená tá lá, encostada na garagem (to morrendo de dó dela).

Flw.
Abs.
Renato Genovezzi
Renato Genovezzi
Nº 727
Nº 727
- Genovezzi
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
O xará, vc já comprou a sua
Quem sabe a gente não faz negocio
se houver interesse, me manda uma MP, por ela ta muita parada, estou pensando em vende-la.
Abs.
Renato Genovezzi

Quem sabe a gente não faz negocio

se houver interesse, me manda uma MP, por ela ta muita parada, estou pensando em vende-la.
Abs.
Renato Genovezzi
Renato Genovezzi
Nº 727
Nº 727
- Luiz Augusto
- Me chame de mestre
Genovezzi escreveu:O xará, vc já comprou a sua![]()
Quem sabe a gente não faz negocio![]()
Abs.
Renato Genovezzi
Beleza, vamos enviar algumas fotos e esparamamos aqui que você tem uma Galo à venda. Abraços.
Valor da Amizade. Eu descobri.
Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.
- Genovezzi
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Luiz Augusto escreveu:Genovezzi escreveu:O xará, vc já comprou a sua![]()
Quem sabe a gente não faz negocio![]()
Abs.
Renato Genovezzi
Beleza, vamos enviar algumas fotos e esparamamos aqui que você tem uma Galo à venda. Abraços.
Valor da Amizade. Eu descobri.
Blz Luiz Augusto,
Já tenho umas fotos (ruins, tiradas a noite e com chuva), no Tópico Fotos e Imagens (Minha Macarronada).
Segue o Link:- http://www.setegalo.com.br/bb2/viewtopic.php?t=2520
Tbm tem um filme da Minha Macarronada no mesmo tópico.
Abs.
Renato Genovezzi
Renato Genovezzi
Nº 727
Nº 727