Véio Mussa escreveu:Parada...tem um recadinho pra tí lá no tópico de apresentações...
Abraço
Meu camarada, visto e respondido!!hehehe
Abs
Moderador: kau
Véio Mussa escreveu:Parada...tem um recadinho pra tí lá no tópico de apresentações...
Abraço
waldir moreira ramos escreveu:Pessoal, está chegando o dia.Provavelmente não irei com minha INDY,pois devido a oportunidade de negócio estou com outra.Não vou falar qual é ,mas com certeza conseguirei acompanhar vcs da mesma forma.
waldir moreira ramos escreveu:Pessoal, está chegando o dia.Provavelmente não irei com minha INDY,pois devido a oportunidade de negócio estou com outra.Não vou falar qual é ,mas com certeza conseguirei acompanhar vcs da mesma forma.
dfat escreveu:waldir moreira ramos escreveu:Pessoal, está chegando o dia.Provavelmente não irei com minha INDY,pois devido a oportunidade de negócio estou com outra.Não vou falar qual é ,mas com certeza conseguirei acompanhar vcs da mesma forma.
EXTRA! EXTRA! EXTRAAAAAA!!!!
Nova moto do Waldir é flagrada em testes na praia de Maresias para saber se cabe as bagagens......
Qualquer outra informação que possa vir ao encontro (desencontro), poderá ser discutido a qualquer hora.... Continuo pela busca de novas informações...
Abraços...
Luiz Alexandre escreveu:Na contagem regressiva......
8 dias!!!
Não vejo a hora!!!
Abraços a todos.
waldir moreira ramos escreveu:Só falo que tem espaço para bagagem.Também não é igual aquela que o Daniel mandou a foto....
moto custom---nem pensar !!!!
Parada escreveu:waldir moreira ramos escreveu:Só falo que tem espaço para bagagem.Também não é igual aquela que o Daniel mandou a foto....
moto custom---nem pensar !!!!
Olha só o cara, vai aparecer com uma touring hein!!hehehe BMW, V.Strom, tipo, do genero? será?hehehe
Abs
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 64 visitantes