Luiz Alexandre escreveu:Galeiros,
Rodolfo está louco para me colocar na fogueira!!!!
Depois do maldoso comentário com relação à reserva de um quarto de casal a qual preferi não responder para não dar corda ao assunto...vem esta de "Luiz Alexandre e seu par"....e mais...ainda coloca o Gaspar na roda (no bom sentido) dizendo que estou com medo da cara feia dele!!!
Acreditem!!!!!É só um meio de criar intrigas!!!
Mas...fica a expectativa para saber quem é quem.Rrsrsrs...
Sei lá, esse negócio de "Gasparzinho o traveco camarada" , "Parada Gay" e outros adjetivos encontrados no fórum.....sei não!
Mas....pude perceber que o nosso amigo Gaspar ficou super entusiasmado, para não dizer excitado, com o fato do José Francisco ser xará dele e ter a mesma moto...de repente pode rolar...só depende de vocês!!
Eu, particularmente desde já abro mão e, se o casal Gaspar/Henrique não resolverem suas pendências com relação à proximidade dos quartos, deixo em aberto a chance dos xarás se conhecerem melhor!!!rsrsrsrs
Só espero que nosso amigo tenha explicado para a Dona do hotel que são duas camas de solteiro e não uma de casal.
Minha patroa confia em mim e me deixa ir nestas viajens desacompanhado sem problemas mas....já sabe, né!!!
A única coisa que ela recomenda é que eu use preservativos, me cuide bem e volte sem nenhum arranhão ou marcas estranhas.
Posto isto.....deixo consignado para toda a família galeiros que o cara aqui é MACHO!!!
Meu lado feminino é gay e como já passei dos 40 anos, também já passei pelo tal exame e não me apaixonei pelo médico!!!
Abraços a todos!!
E desde já peço desculpas pelas brincadeirinhas!!!!
Rsrsrsrsrsrsrs!!!!!!
Luiz Alexandre
PS.: Nosso grupo aqui de Bragança combinou de sair às 6:30 hs do sábado, seguir pela Fernão Dias e entrar em Lambari com destino a São Lourenço.
Mais uma vez agradeço o convite para seguirmos juntos mas, para nós fica mais perto este trajeto e como vamos com dois carros de apoio com mulheres e crianças, vamos numa toada mais maneira.
Um abraço a todos e na contagem regressiva desejo a todos uma boa viagem, que Deus os acompanhe no trajeto para que possamos dar boas risadas juntos.
Luiz Alexandre
Ja ta se enturmando. To gostando de ver.
Luiz, se vc chegar antes da gente no hotel, ja vai pedindo pra dona NILCE ajeitar seu quarto com duas camas de solteiro. Ou se quiser uma de casal tambem pode. heheheh
A gente vai se falando.
Abracao.