Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

A biela arregaçou a carcaça do motor

Aqui, dicas e informações sobre o motor, embreagem, etc, da CBX750.
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 02 Abr 2007 09:47

E ae, que zica hein! eu nunca vi um fato como esse, mas tenho certeza que a galera vai te dar uma força pra vc arrumar sua galo rapidamente ok!!! Bor sorte!

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

tony roma
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor tony roma » 02 Abr 2007 22:07

Putzzz.. q zica essa.. hein Santista?!
Se vc for arrumar sua Galo aqui no litoral, ligue p/ Ademir Motos - (13) 3467.2853 oficina em S. Vicente, próx ao Carrefour.
Diga que foi o Roma quem indicou... já fiz revisão c/ ele e o cara manja muito de Galo.
Boa sorte!!

ROMA - Buell Ulysses Orange

Jardim
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Jardim » 02 Abr 2007 23:12

Caro Santista,

Exatamente isso que rolou com sua moto aconteceu com nosso amigo Cabelo, aqui do fórum.

A diferença é que estávamos a 210km/h na Nova Bandeirantes e eu vi o motor dele estourar e voar óleo pra tudo qto é lado a uns 100m na minha frente. Graças a Deus tb não aconteceu nada de grave com ele.

Eis o link das fotos do motor dele e das milhões de especulações que rolaram sobre o motivo do acontecido. E na real, ninguém conseguiu descobrir de verdade a causa, nem o Cabelo.

http://www.setegalo.com.br/bb2/viewtopic.php?t=1555

Que bom que vc e sua namorada saíram ilesos disso. E que dê tudo certo com sua galo pra voltar às estradas conosco em breve...

Abração
Jardim

Jardim
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Jardim » 03 Abr 2007 11:05

hawk escreveu:Luiz,

A conclusão foi que o pistão travou na camisa e a biela quebrou. Pode ser que tenha acontecido o mesmo.

Abraço,
Hawk

Grande Hawk,

Sim, o pistão travou em cima e a biela quebrou e foi batendo e quebrando o bloco do motor, mas ninguém descobriu o motivo do pistão travar. Não foi falta de óleo...

Abraço
Jardim

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 04 Abr 2007 14:30

rpfsantista escreveu:Fui em um mecanico perto de casa hj e ele disse q só a mão de obra é 600 pilas

E ae....então, a mão de obra é mais ou menos por esse valor mesmo....por trabalhos menores, só para abrir o motor e fazerem uma coisinha ou outra ja cobram isso!!! Mas da uma chorada, quem sabe não rola um desconto!!!

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Luiz Augusto
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor Luiz Augusto » 04 Abr 2007 17:24

rpfsantista escreveu:Pode crer, vou chorar muito hehehe..... na verdade eu choro todos os dias hehehehe

Tem muita gente que conhece bons mecânicos ai em Sampa, vamos aguardar eles se manifestarem para ver. Estamos na torcida. Boa sorte.

Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.

Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 04 Abr 2007 17:42

rpfsantista escreveu:Pode crer, vou chorar muito hehehe..... na verdade eu choro todos os dias hehehehe

Cara num esquenta tanta a cabeça assim não isso pode acontecer com qualquer um , parece que o mundo vai acabar mais jaja se deixa sua galo zerada de novo , para abrir o motor esta no preço sim , eu abri o motor para trocar as bronzinas e ficou esse mesmo valor , a moto do Cabelo também aconteceu isso , mais num esquenta vc consegue achar tudo para motor ainda tranquilo. faça uma bela pesquisa que se acha preço bons . cara não tenho muita dica para te dar não pega um mecanico de confiaça e seja que Deus quiser .

Abraços e Boa Sorte

MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Vitaum » 05 Abr 2007 09:52

Rpfsantista,

Não deve ser fácil mesmo encarar uma dessas. Mas, o negócio é ter paciência e fazer as coisas com calma. Li q Vc já vai atrás de peças. Mas Vc já abriu o motor pra ver o q aconteceu e q peças vai precisar? Acho q primeiro tem q achar um bom mecânico pra desmontar e ver tudo q vai precisar (prepare o bolso). E tb um conselho. Veja se consegue, sempre q possível colocar peças originais, pois ai, vai durar pro resto da vida, se cuidar legal dela. Se precisar de alguma ajuda fala, q a gente faz o q pode.
[]s e Boa Sorte.

Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

André
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor André » 06 Abr 2007 20:33

Santista, estou mandando o telefone do Cabelo pra voce via MP, da uma olhada na sua cx de entrada.

Fala com ele, tenho certeza q ele te da uns toques...

Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red

Jardim
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Jardim » 07 Abr 2007 03:09

Fala Santista,

vc iu minha mp com os telefones que te passei???

Qq coisa me dá um toque... no que eu puder te ajudar, estamos aí!!!

Abraço
Jardim

Voltar para “Motores”