Mensagempor Véio Mussa » 27 Mar 2007 10:18
Meus camaradas do fórum.....
A história "resumida" da viagem eu já postei na no tópico II BarreGalo - Antonina/PR - relatos da viagem.
A maravilha da viagem na ida, a emoção de encontrar os amigos até então virtuais, a aventura da viagem de volta com chuva, chuva de pedras de gêlo, o pequeno problema da falha no motor da galo, em função do excesso de água, o hilário banho de espuma e de jato de alta pressão pra retirar o cocô de porco entranhado na minha roupa e o prazer de chegar em casa numa boa, com a alma alegre e a sensação de bem estar.
Agora vou falar do encontro em sí.
Primeiramente agradeço ao bom Deus por me ter permitido ir e voltar sem o menor problema.
Agradeço também a todos vocês, em especial aos organizadores, que com muito trabalho, empenho e dedicação, proporcionaram a mim e aos meus dois companheiros, o Rodrigo e o Centeno, e a todos os participantes, horas de lazer, diversão e emoção.
O espirito de respeito, companheirismo e camaradagem que estava presente durante todos os momentos do encontro, foi algo impressionante.
É muito, mas muito bom, chegar num local e antes mesmo de retirar o capacete ver alguém apontando pra gente e gritar "Véio Mussa", e receber um abraço apertado de boas vindas.
As conversas em grupo, as brincadeiras, a preocupação dos organizadores com o bem estar de todos, a qualidade da comida servida, em especial o barreado que, pela primeira vez na vida, tive a oportunidade de saborear, também marcaram o evento.
As lágrimas e o nó na garganta que senti com as crianças da APAE, durante a entrega de alimentos, cenas aquelas que me fizeram agradecer a Deus por ter três filhos sadios.
A sensação de bem estar por ter participado daquela ajuda, que muito embora pequena, foi, certamente, de grande valia para eles.
Isso é vida, isso é oque nos alegra a alma e que nos torna seres humanos.
Propositalmente evitei citar nomes para não injustiçar, involuntariamente alguém.
Minhas desculpas aos que esperavam mais alegria de minha parte, normalmente sou mais estrovertido, no entanto a viagem foi longa e o desgaste físico pesou um pouco.
Só me resta agradecer a todos por me terem proporcionado esses momentos tão agradáveis.
Tudo isso e todos vocês, seguramente estarão guardados comigo para sempre.