Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

2º Galo no Barreado/2 Anos Fórum - 23,24,25/03/2007 Morretes

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Putz! Nenhuma!
Contato:

Mensagempor Luiz Baras » 27 Mar 2007 13:01

Edú Tiozinho escreveu:Galera, fui até Antonina hj buscar a caixa térmica da skol. O Sr. Leocádio, proprietário da chácara, me disse que a repercussão dos GALEIROS BRASIL em Antonina foi enorme. Amanhã sai no jornal de Antonina e vou lá buscar uma cópia e também buscar uma certa Galo que gostou tanto da chácara que não quis vir embora(rsrsr), antes que ela passe a fazer parte do imobilizado do Sr. Leocádio.(rsrsrsr)

Tiozinho,

pega um exemplar do jornal pra mim? agradeço,

abraço.

Luiz Baras

Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!

Galeiro no.59

Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor Luiz Baras » 27 Mar 2007 13:04

Elton Taborda escreveu:Bem Galeiros, eu não tenho muito oque falar, só tenho a agradecer essa maravilhosa viajem, que cada pessoa que participou foi a peça preciosa do evento, e agradecer muito aos organizadores, pq foi tudo show de bola, e falar em bola quero lembrar a todos do futebol que teve na chacara e avisar que eu fiz parte do time vencedor, e peço desculpas pelos 6x3, (foi realmente uma humilhação), mas deu a lógica do jogo... hahahahaha

Ao amigo longa...
O Eltinho (meu filho) não para de falar na Betina, acho que rolou uma quimica... hahahahaha (brincadeirinha)

Abraços a todos...

Bem lembrado Elton, eu tb fui do time q deu aula de futebol!!! Aliás, fui o comandante do Baile!!! hahahaha!!! O Renck, putz, joga muito, hein?

abx

Luiz Baras

Galeiro no.59

Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor Luiz Baras » 27 Mar 2007 13:06

Edgar escreveu:so para lembrar gol marcado pelos catarinas.
E como esta o melhor jogador do barreado? esqueci o nome dele, mas nao e dificil de achar ele era juiz, treinado, lateral e tambem gritava e xingava MUITO,meu deus!!

Sou eu Edgar!!! Luiz Baras!!! E valeu pelos elogios!!! Verdade mano, cumpri várias missões no jogo!!! Inclusive a de ganhar!!! hahahah!!!

abração irmão!!!

Luiz Baras

Galeiro no.59

Marcos Antonio Rodrigues
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Marcos Antonio Rodrigues » 27 Mar 2007 13:19

Hehehehe o melhor jogador de futebol desse barreado não jogou, vcs sabem quem é, não preciso nem falar.

Abraço

MARCOS-ANGATUBA-SP

rossinig
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Mensagempor rossinig » 27 Mar 2007 13:38

Gostaria de agradecer à todos sem citar nomes,vcs são D+ eita turma boa. Vcs são GENTE é um prazer fazer parte de um grupo tão seleto como este. Gostaria de dizer que foi cantado parabéns para o General e Tiozinho,vcs não viram porque foram dormir cedo suas locas.

Deu Galo na Cabeça

Marcos Antonio Rodrigues
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Marcos Antonio Rodrigues » 27 Mar 2007 14:00

rossinig escreveu:Gostaria de agradecer à todos sem citar nomes,vcs são D+ eita turma boa. Vcs são GENTE é um prazer fazer parte de um grupo tão seleto como este. Gostaria de dizer que foi cantado parabéns para o General e Tiozinho,vcs não viram porque foram dormir cedo suas locas.

Blz Rossinig, quem precisa agradecer, somos nos o encontro estava 10, so tinha uns moleques hehehe na madrugada enrrolando o cabo so p por cerveja na saida do escape p ver virar vapor.

Abra;o

MARCOS-ANGATUBA-SP

renck
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor renck » 27 Mar 2007 14:38

Resumindo o que foi o futebol... um baile...
poderiamos ter feito 10... nosso time humilhou e combinamos parar em 6 para não perder a amizade.

CAV, GENERAL, ROSSINI, LOFFI, LOVATO, CORDINHA(BOZIO).....vcs nunca tentaram um outro esporte?????

LELORenck

rossinig
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Mensagempor rossinig » 27 Mar 2007 15:14

O Renck tinha que ser expulso de campo o jogo era só para os malacabados,pô o cara joga muito tá em forma levou o time nas costas no próximo jogo ou ele joga pra nós ou não tem jogo o Lulu também não joga, pqp como reclama e isso porque estavam ganhando de 6.Mas de quem foi o gol de placa Mister Loffi de voleio heheheheh.

Deu Galo na Cabeça

Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor Luiz Baras » 27 Mar 2007 16:03

rossinig escreveu:O Renck tinha que ser expulso de campo o jogo era só para os malacabados,pô o cara joga muito tá em forma levou o time nas costas no próximo jogo ou ele joga pra nós ou não tem jogo o Lulu também não joga, pqp como reclama e isso porque estavam ganhando de 6.Mas de quem foi o gol de placa Mister Loffi de voleio heheheheh.

Puxa saco!!! ta querendo ganhar estrelinhas Rossini "Pin" Gusso? hahahaha

abx

Luiz Baras

Galeiro no.59

Loffi
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Loffi » 27 Mar 2007 18:41

rossinig escreveu:O Renck tinha que ser expulso de campo o jogo era só para os malacabados,pô o cara joga muito tá em forma levou o time nas costas no próximo jogo ou ele joga pra nós ou não tem jogo o Lulu também não joga, pqp como reclama e isso porque estavam ganhando de 6.Mas de quem foi o gol de placa Mister Loffi de voleio heheheheh.

É isso ai Rossini, na real o Renk era o único que sabia o que tava fazendo no time. Na próxima o Renk fica na piscina e entra em campo a galera maomeno pra vê se vão dar conta do " Massacrations soccer club" vamo entrá pra humilhá!!!!
Numa dessa o cav para de ficar jogando beijo pra mulhé dele e se concentra no jogo também. rs

Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////

Maurício Costa
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: CANADENSE 89
Contato:

Mensagempor Maurício Costa » 27 Mar 2007 19:02

Ninquem lembra de nois, no proximo vamos levar a galo de treminhão para ser percebido.
Mauricio/Rita

SE O SENHOR NÃO CONSTRÓI A CASA, EM VÃO TRABALHAM OS CONSTRUTORES.

Maurício Costa
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: CANADENSE 89
Contato:

Mensagempor Maurício Costa » 27 Mar 2007 19:08

O General tenho aquelas fotos com as bananas enfiadas
naqueles galeiros machos, quero manda-las pra voce primeiro para passar pela sensura, diga como mandar, aguardo.

SE O SENHOR NÃO CONSTRÓI A CASA, EM VÃO TRABALHAM OS CONSTRUTORES.

Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor Luiz Baras » 27 Mar 2007 19:33

Maurício Costa escreveu:Ninquem lembra de nois, no proximo vamos levar a galo de treminhão para ser percebido.
Mauricio/Rita

Po Mauricião, q isso? claro q lembramos de vc!!! Gente finíssima!!! Fala sério!!! vc não pode faltar mais nenhum evento mermão!!!

gde abx

Luiz Baras

Galeiro no.59

Manoel Joaquim
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: HAYBUSA 2013 (BLACK HAWK)
Contato:

Mensagempor Manoel Joaquim » 27 Mar 2007 20:30

RAPASIADA, FOI ÓTIMO!!!
QUERO AGRADECER A TODOS SEM EXCEÇÃO... AOS Q JÁ CONHECIA, AOS Q FIQUEI CONHECENDO E AOS Q NÃO PUDE CONHECER MELHOR, DEVIDO O IMPREVISTO.
MAS EM ESPECIAL AO EDÚ TIOZINHO Q ME DEU A MAIOR ASSISTENCIA NA HORA DO TOMBO, SE DESLOCANDO ATÉ O HOSPITAL DE MORRETES ATÉ Q EU FOSSE ATENDIDO, FAZENDO INCLUSIVE UM TOUR PELA CIDADE.

"O SR. ARI SOGRO DO MARCIO Q TROUXE MINHA MOTO ATE NA GARAGEM DA MINHA CASA, A ESPOSA DELE E A ESPOSA DO MARCIO Q ME LEVARAM DE CARRO ATE O AEROPORTO DE SP. MINHAS PALAVRAS SÃO POUCAS PARA AGRADECER. MAS PESSO A DEUS... E VOU REZAR... PARA Q ILUMINE!!!! O CAMINHO DELES."

PEDIR DESCULPAS... A TRASTORNO Q CAUSEI EM ALGUM COMPANHEIRO. Q NÃO É DO MEU FEITIO CONSTRNGER COMPANHEIROS...

QUANTO AO TOMBO, REALMENTE HOUVE UM PEQUENO TRINCADO NO OSSO E UM DESLOCAMENTO NO OMBRO. FUI AO MÉDICO HOJE E VOU VOLTAR DAQUI A DEZ DIAS PARA TIRAR NOVA RADIOGRAFIA, PROVAVELMENTE NÃO SERA NECESSÁRIO CIRURGIA.

ESTOU POSTANDO AQUI SEM LER AS ULTIMAS PAGINAS, POIS A ULTIMA Q LI FOI A 98, QUANDO VIAJEI. MAS VOU LER TODAS DEVE TER MUITA COISA INTERESSANTE RSRSRS. SÓ DA UMA MELHORADA.

PS. COM TANTAS MANIFESTAÇÕES SOLIDARIAS DE APOIO DOS COMPANHEIROS REALMENTE SENTI Q SOMOS UMA FAMILIA.

ABRAÇO A TODOS.

"NENÉM"
CBX 75O-F 90/90 ( HOTHMANS)
EM HOMENAGEM A MINHA QUERIDA ESPOSA A QUEM CARINHOSAMENTE A CHAMAVA DE NENÉM E DEUS A LEVOU......
GALO PARA PANQUEAR
HAYBUSA PARA VOAR

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 27 Mar 2007 21:07

O Manoel só tem tamanho, é um cara totalmente do bem, qualquer um que pudesse faria o que o Ary, Tiozinho e Márcio fizeram.
E tem mais: você merece todas as coisas boas que possam lhe acontecer!
Digo isso por que você tem que acreditar que esse tombo foi uma coisa boa, pois se ele acontecesse na BR 116 você não estaria escrevendo nada, estaria só nos observando de alguma nuvem-galo lá do céu . . .
Tocar a Galo por 1.350 kms e com garupa, isso é coisa prá homem grande, isso é coisa prá "grande homem" . . .
Abração!

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”