Luiz Augusto escreveu:Veja só... eu hoje iria a S.Lourenço para passear..ver as motos circulando. Ir la dentro do parque de exposições aonde fica o Megacycle, talvez fosse uma única vez. Comprar a camiseta do evento ( malha muito boa... e bonita! costumam fazer um belo trabalho nesse ítem...) ( bom, 25 motivos pra ser belo...rs ).
No mais, a estrada pra lá é um show!!! Quem gosta de curva, fica extasiado. Tem de todos os tipos...descendo, subindo..direita, esquerda...270 graus... é uma loucura...rsNao pode ficar no centro que os hoteis e pousadas metem a faca mesmo. Eu e Marcia ficamos sempre num hotel fazenda a uns 5 KM e a diaria custa uns 25,00 a diaria.
De resto, 90% sao motos de alta cilindrada, pois como eh distante de centros urbanos, os CGzeiros e bagunceiros nao vao.
Arruma muita maquina por ai, junta os dolares e vamos combinar de ir.
Aos Galeiros Rodolfo e Paulo Roberto, peço a gentileza de ir postando mais dicas, gosto de me preparar antes, encaixar compromissos, etc.... Para vocês terem uma idéia, usei um mapa do DER de Minas, e fiquei uns 10 minutos para localizar a tal cidade..., depois vi que é perto da cidade de um amigo que tenho no Sul de Minas. Abraços.
Luiz, muito bom dia.
Ja postei algumas informacoes adicinais e futuramente passo mais.
Vamos ver se reunimos a Galeirada em peso por la..
Abracao.