Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

2º Galo no Barreado/2 Anos Fórum - 23,24,25/03/2007 Morretes

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 26 Mar 2007 09:31

Galera, o Jornal de Antonina vai publicar uma reportagem com nossa doação, gostaria que me enviassem as fotos que tiraram da doação e tbm a autorização de poder publicar fotos em que vcs aparecem como essa linda foto que tirei, caso eles queiram.

Imagem

Gill S. Ferreira
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Gill S. Ferreira » 26 Mar 2007 10:45

8)
ALÔÔÔÔÔ COMUNIDAAAAAAAADE!!!!!!!!!
BOM DIA PRÁ TD MUNDO!!!!!!!!!!!
Acordei hoje já mais descansado, mas ainda me passa na mente os inumeros momentos deste maravilhoso fim de semana.
Lembrando.....Fiz algumas justas correções no meu relato anterior,..depois vejam!
Então................
Na minha cabeça, tudo parece um filme com cenas que repetidamente não se cansam de vir ao pensamento!!!
Como disse em outros encontros........
"ESSES FORAM DIAS ABENÇOADOS MESMO!!!"

FIQUEM COM DEUS, UMA BOA SEMANA PRÁ TDS, UM BJ E UM GRD ABRX!!!!!!

Gill S.Ferreira

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 26 Mar 2007 11:13

Omar, o cara já estreou com chave de ouro e lógico já foi batizado por essa galera de malacabados
Mais um galero que incorporou(uiiiii) o estilo dessa galera.
Valeu te conhecer!!!!
Imagem

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 26 Mar 2007 11:20

Vida mais ou menos
Imagem
Imagem
Imagem

GASPAR
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor GASPAR » 26 Mar 2007 11:50

Galera, com certeza não tenho mais o que falar, pois todos já disseram, mesmo assim agradeço pela essa ótima confraternização e que venham outras, abraços a todos.

agora tenho que fazer uma reclamação, próximo evento fica TERMINANTEMENTE PROÍBIDO TER BANANAS NA FESTA OK!!!! KKKKKKKKKKKKKK
Editado pela última vez por GASPAR em 26 Mar 2007 12:12, em um total de 1 vez.

atual GSXR 1100 W "THUNDER BLACK II"
e BIZ BLACK
ex-GSXF 750 "THUNDER BLACK"
MANUTENÇÃO LAVADORAS E AFINS
res. (11) 2996-3481 cel. (11) 8131-3765

GASPAR
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor GASPAR » 26 Mar 2007 11:51

[fui corrigir, e deu erro, sei lá, kkk
Editado pela última vez por GASPAR em 26 Mar 2007 12:18, em um total de 1 vez.

e BIZ BLACK

Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: PCX 150
Contato:

Mensagempor Márcia P endemann » 26 Mar 2007 11:52

MEGACYCLE SÃO LOURENÇO/MG
PESSOAL ....LIGUEI PARA A POUSADA E CONVERSEI COM A DONA QUE ME ADIANTOU QUE O VALOR DA DIÁRIA É DE R$ 35,00 POR PESSOA COM CAFÉ DA MANHÃ ...PEDI QUE FIZESSE UM DESCONTO E ELA FICOU DE ESTUDAR ...VOU ENTRAR EM CONTATO NOVAMENTE NO FIM DE SEMANA PARA VER OQUE DECIDIU ...AI VOU PASSANDO PRA VCS ...
ELA ME PERGUNTOU SE TERIA PROBLEMA DE COLOCAR ALGUNS MALACABADOS JUNTOS NUM MESMO QUARTO PORQUE TEM ALGUNS BEM GRANDES PODENDO ACOMODAR ATE 8 PESSOAS ...

O QUE ACHAM ???

TEMOS QUE RESOLVER PORQUE ELA ME DISSE QUE JA ESTA HAVENDO PROCURA E NA VERDADE ELA TEM O MELHOR PREÇO DA CIDADE MESMO ..TEMOS QUE DECIDIR LOGO QUEM VAI PRA GARANTIR A RESERVA ..DE PREFERÊNCIA ATE A SEMANA QUE VEM OK ..

BOM ..POR ENQUANTO É ISSU ...

A GENTE VAI SE FALANDO OK

BEIJUS A TODOS

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 26 Mar 2007 11:53

GASPAR escreveu:Galera, com certeza não tenho mais o que falar, pois todos já disseram, mesmo asim agradeço pela essa ótima confraternização e que venham outras, abraços a todos.

agora tenho que fazer uma reclamação, próximo evento fica TERMINANTEMENTE PRÍBIDO TER BANANAS NA FESTA OK!!!! KKKKKKKKKKKKKK

Gaspar, vc ta falando isso por causa do seu cinto de segurança???uauauaua

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: PCX 150
Contato:

Mensagempor Márcia P endemann » 26 Mar 2007 11:54

GASPAR escreveu:Galera, com certeza não tenho mais o que falar, pois todos já disseram, mesmo asim agradeço pela essa ótima confraternização e que venham outras, abraços a todos.

agora tenho que fazer uma reclamação, próximo evento fica TERMINANTEMENTE PROÍBIDO TER BANANAS NA FESTA OK!!!! KKKKKKKKKKKKKK

SENTI UMA PONTINHA DE PREOCUPAÇÃO .....TO CERTA ?????

rjunior
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor rjunior » 26 Mar 2007 12:21

Galera,

Primeiramente gostaria de agradecer a Deus por ter me permitido ir para esse passeio e ter voltado são e salvo, ainda mais depois do pequeno apuro passando ontem na volta...
Apesar de não der dado tempo de descer até antonina/morretes, gostaria de agradecer aqui a todos que foram p/ esse evento e também parabenizar os organizadores, todos aqueles que de alguma forma contribuíram para esse evento, que com certeza deve ter sido muito legal.
Um abs em especial também para o time B (Gaspar/Rosana,Carolina/Claudio, Gill/Solange,Waldir/Eliana,Henrique/Cristiane,Dagoberto,Rodolfo/Márcia,Daniel/Silvia) que foi sábado o qual eu acompanhei, e com certeza foi show de bola como aqui muitos já falaram, sem noção mesmo.. uma pena a BR estar tão esburacada e querendo ou não compromete um pouco a moto, por mais cuidado que vc tome. Um tempo muito bom, sol e sem chuva, tempo feio etc...
Sem contar as N paradas hein? Aff... kd parada era 1) salgadinho, 1) refri/água, sorvete, e alguns litros de gasosa rsrs... nunca demorei tanto p/ chegar até Ctba de moto, mas valew apena, o que vale e a comunhão entre a galera!!!
Uma pena não ter encontrado os demais... vamos ver se pensamos um pouco nisso nos próximos eventos...
Bom, era isso galera, não sei quando vou aparecer dnovo porque minha galo já esta sem o carter de baixo e mais alguns ajustes vou fazer...

Um abs,

Jr
Editado pela última vez por rjunior em 26 Mar 2007 20:16, em um total de 1 vez.

Junior, Motociclista Internacional
Ex: CBR XX 1100 SuperRedBird 99/99
Ex: CBX 750 Hollywood 87/87
Ex: Shadow 600cc 99/99

GASPAR
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor GASPAR » 26 Mar 2007 12:22

Márcia P endemann escreveu:

SENTI UMA PONTINHA DE PREOCUPAÇÃO .....TO CERTA ?????

Claro, é que vc não viu a foto que o Paradex inventou, kkkkkkkkkkkkk

quem tem..................tem mêdo, kkkkkkkkkkk

e BIZ BLACK

Rodolfo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Rodolfo » 26 Mar 2007 12:27

rjunior escreveu:Galera,

Primeiramente gostaria de agradecer a Deus por ter me permitido ir para esse passeio e ter voltado são e salvo, ainda mais depois do pequeno apuro passando ontem na volta...
Apesar de não der dado tempo de descer até antonina/morretes, gostaria de agradecer aqui a todos que foram p/ esse evento e também parabenizar os organizadores, todos aqueles que de alguma forma contribuíram para esse evento, que com certeza deve ter sido muito legal.
Um abs em especial também para o time B (Gaspar/Rosana,Carolina/Claudio, Gill/Solange,Waldir/Eliana,Henrique/Cristiane,Dagoberto,Rodolfo/Márcia,Fábio e sra Fábio, esqueci o nome foi mal ) que foi sábado o qual eu acompanhei, e com certeza foi show de bola como aqui muitos já falaram, sem noção mesmo.. uma pena a BR estar tão esburacada e querendo ou não compromete um pouco a moto, por mais cuidado que vc tome. Um tempo muito bom, sol e sem chuva, tempo feio etc...
Sem contar as N paradas hein? Aff... kd parada era 1) salgadinho, 1) refri/água, sorvete, e alguns litros de gasosa rsrs... nunca demorei tanto p/ chegar até Ctba de moto, mas valew apena, o que vale e a comunhão entre a galera!!!
Uma pena não ter encontrado os demais... vamos ver se pensamos um pouco nisso nos próximos eventos...
Bom, era isso galera, não sei quando vou aparecer dnovo porque minha galo já esta sem o carter de baixo e mais alguns ajustes vou fazer...

Um abs,

Jr

Ae Junior. O pazer foi nosso em andar contigo.
So achei sacanagem sua ir comer capim no meio do mato e nao deixar nada para os outros. heheheh
Gostei da sua galo com enfeite de mato. hehehe ainda bem que nao foi pro chao garoto.
Em relacaso as paradas, realmente foram muitas, mas quando se esta em grupo grande nao da pra agradar a gregos e troianos, cada um tem seu ritmo. o que vale eh a galera estar sempre unida e um ajudando o outro.

Abracao

“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”

tony roma
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor tony roma » 26 Mar 2007 12:35

Meninas, favor não zerar o estoque de bananas pois tem muita gente na fila...kkkkkkkkkkk

ROMA - Buell Ulysses Orange

rjunior
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor rjunior » 26 Mar 2007 12:38

Rodolfo Endemann escreveu:
rjunior escreveu:Galera,

Um abs em especial também para o time B (Gaspar/Rosana,Carolina/Claudio, Gill/Solange,Waldir/Eliana,Henrique/Cristiane,Dagoberto,Rodolfo/Márcia,Fábio e sra Fábio, esqueci o nome foi mal ) que foi sábado o qual eu acompanhei, e com certeza foi show de bola como aqui muitos já falaram, sem noção mesmo.. uma pena a BR estar tão esburacada e querendo ou não compromete um pouco a moto, por mais cuidado que vc tome. Um tempo muito bom, sol e sem chuva, tempo feio etc...

Um abs,

Jr

Ae Junior. O pazer foi nosso em andar contigo.
So achei sacanagem sua ir comer capim no meio do mato e nao deixar nada para os outros. heheheh
Gostei da sua galo com enfeite de mato. hehehe ainda bem que nao foi pro chao garoto.
Em relacaso as paradas, realmente foram muitas, mas quando se esta em grupo grande nao da pra agradar a gregos e troianos, cada um tem seu ritmo. o que vale eh a galera estar sempre unida e um ajudando o outro.

Abracao

Rodolfo,

Onde vc viu grama na minha moto, ta loco? Vc tem foto? ahahaha... Ninguem tem prova dnada rsrs...
Só um adendo sobre as paradas, não achei ruin não galera, na verdade acho que se for assim na próxima vez, minha noiva até vai, pq qdo eu falei isso p/ ela, me pareceu que ela gostou da idéia rsrs...pq ela não aguenta mto tempo em cima da moto tb :lol:
Outra coisa, acho que a melhor parte da viagem foi ontem subindo a serra, passando as carretas ehehe...
Henrique, ontem ouvi tanto tempo 2x 4x1 juntos que fui durminr ouvindo o som dos 4x1, dormi quinem criança :lol:

abs,

Jr

Junior, Motociclista Internacional
Ex: CBR XX 1100 SuperRedBird 99/99
Ex: CBX 750 Hollywood 87/87
Ex: Shadow 600cc 99/99

GASPAR
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor GASPAR » 26 Mar 2007 12:40

Oi Júnior, foi muito boa a sua presença conosco na viagem, foi legal pacas, e ficamos felizes por vc ter conseguido se safar na boa daquela situação na grama, e com relação ao nosso novo amigo, o nome dele é Sálvio e não Fábio, blz? qdo vcs foram embora ontem, só ficou eu/Rosana, o Rodolfo/Márcia e o Henrique/Cristiane, na hr de dar a partida a moto não pegava e os caras dando tchauzinho e quase saindo e daí fiqeui preocupado por ficar ali sozinho, até que o ROFOFO me deu uma ajuda, agora vcs já imaginaram se só tivesse restado o Henrique, eu tava perdido mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraços garoto

e BIZ BLACK

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”