Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
2º Galo no Barreado/2 Anos Fórum - 23,24,25/03/2007 Morretes
Moderador: kau
- tony roma
- Me chame de mestre
- Contato:
Pessoal, criei um tópico específico p/ depoimentos sobre essa histórica viagem:
II BarreGalo - Antonina/PR - relatos da viagem
Certamente, a troca de informações nos trará mais possibilidade de aprimorarmos a segurança em nossas viagens...
Eu já postei meu relato.
Abraxx,
II BarreGalo - Antonina/PR - relatos da viagem
Certamente, a troca de informações nos trará mais possibilidade de aprimorarmos a segurança em nossas viagens...
Eu já postei meu relato.
Abraxx,
ROMA - Buell Ulysses Orange
- tony roma
- Me chame de mestre
- Contato:
Re: 2º Galo no Barreado/2 Anos Fórum - 23,24,25/03/2007 Morr
[quote="fr.rodrigo"]todos ja chegaram no seu destino [b]MENOS EU QUE ESTOU AINDA NA ESTRADA[/b] sao 21:48 e so voou chegar amanha ate na hora do almoço
to doido para dormir na minha caminha, mas tudo é valido.
faria tudo novamente,
valeu moçada
vou dormir pq to um bagaço.
valeu[/quote]
É isso awê, Rodrigão!! Agora já sei pq vc quer tanto ir p/ os Andes...
É p/ poder ficar mais próximo de DEUS, pois a sua nobre idéia de arrecadar alimentos só poderia ser de uma divindade. Parabéns, Brother!!!
to doido para dormir na minha caminha, mas tudo é valido.
faria tudo novamente,
valeu moçada
vou dormir pq to um bagaço.
valeu[/quote]
É isso awê, Rodrigão!! Agora já sei pq vc quer tanto ir p/ os Andes...
É p/ poder ficar mais próximo de DEUS, pois a sua nobre idéia de arrecadar alimentos só poderia ser de uma divindade. Parabéns, Brother!!!
ROMA - Buell Ulysses Orange
- hudson colombo
- CBX 750 extreme
- Contato:
agradeço á todos os organizadores pelo evento que sem dúvida nehuma foi o melhor fim de semana que tivemos até agora neste 2007 !
amanhã poztarei as fotos... acertqarei as contas com o Gayneral e falarei mais sobre esse fim de semana maravilhoso !!!!
brigado Ricardovil, Baras, Cav, Rossing, Gayneral e todos que fizeram por acontecer.... se for falar o nome de todos vou fazer uma página... rsrsrsrs
VALEU !!!!!!!!!!!!!!!!!!
amanhã poztarei as fotos... acertqarei as contas com o Gayneral e falarei mais sobre esse fim de semana maravilhoso !!!!
brigado Ricardovil, Baras, Cav, Rossing, Gayneral e todos que fizeram por acontecer.... se for falar o nome de todos vou fazer uma página... rsrsrsrs
VALEU !!!!!!!!!!!!!!!!!!
HUDSON COLOMBO - GALEIRO PRA SEMPRE !
CBX 750 F ANO 86/87 Nº DE FABRICAÇÃO 0074 !!!
QUANTA ALEGRIA COM ESSA TURMA !!!
- hudson colombo
- CBX 750 extreme
- Contato:
longa escreveu:Alo galera,Cambio!!!!
só pra avisar que já estamos em casa desde as 19:30... (e a betininha já tá dormindo).
agradeço inicialmente ao meu companheiro Jair e a dignissima Matinha pelo apoio e parceira na estrada.
ao pessoal do paraná (ricardo, general, lulu, edu, rossini) pela paciencia e pelo belo evento que fizeram.
e também aos companheiros de curva (hudson, baldo, omar,...) espero que todos tenham chegado bem.
amanhã tem fotos.
um abraço
BOA NOITE LONGA !!!
eu que tenho que agradecer a´companhia excalante de vc e sua famíla bem como a companhia do Madruga tbm...
ficamos muito felizes em conhece-los e podermos andar um pouco com vcs !!!
valeu !!!!!!!!!!!
PS. parabéns pela BETINA !!!
- hudson colombo
- CBX 750 extreme
- Contato:
Baldo e Neusinha !!!
OBRIGADO PELA COMPANHIA NA VIAGEM DE IDA E VOLTA E ME DESULPEM POR NÃO TERMOS IDO PELA BANDEIRANTES... JÁ TAVA SEM FAROL E FOMOS PELA ANHANGUERA POR TER MAIS POSTOS DE GASOLINA SE ACASO PRECISASSE PARAR !!!
FIQUEM COM DEUS
OBRIGADO PELA COMPANHIA NA VIAGEM DE IDA E VOLTA E ME DESULPEM POR NÃO TERMOS IDO PELA BANDEIRANTES... JÁ TAVA SEM FAROL E FOMOS PELA ANHANGUERA POR TER MAIS POSTOS DE GASOLINA SE ACASO PRECISASSE PARAR !!!
FIQUEM COM DEUS
- hudson colombo
- CBX 750 extreme
- Contato:
GALERA GALEIROS ......VALEU MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Editado pela última vez por hudson colombo em 26 Mar 2007 00:10, em um total de 2 vezes.
- Márcia P endemann
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: PCX 150
- Contato:
Pessoal ..enfim chegamos ..quebrados...porém inteiros ..hehhehe..vcs entenderam neh ...
!!!!Gostaria de expressar minha satisfação em estar na compainha de pessoas tão especiais como as que nos acompanharam na viagem ...Gente ..vcs são demais.....Gaspar/Rosana,Carolina/Claudio, Gill/Solange,Valdir/Eliana,Henrique/Cristiane,Dagoberto, Júnior e os novos e também especiais Daniel/Silvia e Salvio/Adriana.....Essa Viagem vai ficar marcada tanto pelas alegrias quanto pelos contratempos ..que o diga o Dagoberto ..rsrsrs..tadinhu(4) so deu ele na viagem ...queria que queria se destacar ...primeiro quase tomou um chão...depois a moto resolveu dar problema e precisou ser feita uma revisão ..na chácara a moto nao desistiu do tombo e foi pro chão ...nao satisfeita ..foi pro chão de novo ..agora juntamente com seu dono ...no caminho de volta ainda nao satisfeita ..resolveu furar o pneu .....ufffaaa....que zica hem Dagoberto ???? Mas no final das contas ..entre mortos e feridos ...ficou zerado ...hehehe..
Pessoal ..valeu !!!!!!
E olha ..ja estou ajeitando as coisas para o megacycle de São Lourenço hem ...quem estiver a fim vai adicionando seu nome e numero de pessoas para que eu possa ver com a dona da pousada para fazer um preço legal ..ok
Beijos a todos e ate a proxima
Má

Pessoal ..valeu !!!!!!
E olha ..ja estou ajeitando as coisas para o megacycle de São Lourenço hem ...quem estiver a fim vai adicionando seu nome e numero de pessoas para que eu possa ver com a dona da pousada para fazer um preço legal ..ok
Beijos a todos e ate a proxima
Má

Editado pela última vez por Márcia P endemann em 26 Mar 2007 11:32, em um total de 1 vez.
-
- Setegalo maníaco
- Contato:
Bom dia galeiros, cheguei em casa ontem morto de cansado afinal são muitos kms a rodar(50km). Simplesmente desmaiei só acordei )06:30 de hj.
estava lendo as mensagens e principalmente agradeço a todos que vieram e aos que não puderam vir também. Pois a festa foram vcs que fizeram e organizaram. Nós da "comissão organizadora" digamos assim, só fizemos a nossa parte, deixar tudo mais ou menos certo para aqueles que iriam fazer a maor parte do evento, colocar as galos na estrada e chegar em antonina cansados e felizes para poderem curtir a parte que fizemos.
Lendo as mensagens no fórum agora de manhã, é emocionante, muito obrigado por vcs existirem e andarem de galo. Aminha coitada fez o que ela tinha que fazer, buscar o pessoal do sul e depois parar para fazer o motor. Bom a parte dela ela também fez.(rsrsrsr)
Manoel e esposa estamos torcendo pra vcs e que melhorem rapido e estejam no próximo evento seja onde for. Estes caras junto com da CG são os caras.
Velau galera. Um agradecimento pessoal e especial ao Tony Roma, pela luz q nos deu na hora do aperto. E aos galeiros que fui buscar em Matinhos, Rafa, Henk e esposa, Edgar.
Um abraço a todos e graças a um poder superior todos chegaram bem cansados em seus lares.
estava lendo as mensagens e principalmente agradeço a todos que vieram e aos que não puderam vir também. Pois a festa foram vcs que fizeram e organizaram. Nós da "comissão organizadora" digamos assim, só fizemos a nossa parte, deixar tudo mais ou menos certo para aqueles que iriam fazer a maor parte do evento, colocar as galos na estrada e chegar em antonina cansados e felizes para poderem curtir a parte que fizemos.
Lendo as mensagens no fórum agora de manhã, é emocionante, muito obrigado por vcs existirem e andarem de galo. Aminha coitada fez o que ela tinha que fazer, buscar o pessoal do sul e depois parar para fazer o motor. Bom a parte dela ela também fez.(rsrsrsr)
Manoel e esposa estamos torcendo pra vcs e que melhorem rapido e estejam no próximo evento seja onde for. Estes caras junto com da CG são os caras.
Velau galera. Um agradecimento pessoal e especial ao Tony Roma, pela luz q nos deu na hora do aperto. E aos galeiros que fui buscar em Matinhos, Rafa, Henk e esposa, Edgar.
Um abraço a todos e graças a um poder superior todos chegaram bem cansados em seus lares.
-
- Já sei tudo de moto
- Contato:
ytfiy
BOM DIA A TODOS.....
CHEGUEI AS 23.40 HORAS, PORRA MUITO CANSADO, E VIAJAR
650 KM SOLITO NAUM E FACIL, MAS GRAÇAS A DEUS TUDO OK.
BOM, SOBRE O BARREADO, MUITO BOM, BOM DEMAIS, CONHECI
PESSOAS MARAVILHOSAS, MUITO GENTE BOA ESSE POVO
MAIS TARDE VAI ROLAR UMAS FOTINHAS, PRINCIPALMENTE O GRANDE JOGO DE FUTEBOL, Q FOI A MAIOR APRESENTAÇAO............................... SO PERNA DE PAU
ATE MAIS TARDE...... HEHE........ABRAÇO A TODOS...
popular............ CORDINHA........
MAIS TARDE VAI ROLAR UMAS FOTINHAS, PRINCIPALMENTE O GRANDE JOGO DE FUTEBOL, Q FOI A MAIOR APRESENTAÇAO............................... SO PERNA DE PAU
popular............ CORDINHA........
** "A primeira trepada numa moto a gente nunca esquece........" **
CBX - 750 MAGIA NEGRA **
CBX - 750 MAGIA NEGRA **
- Ricardo750
- Moderador
Re: ytfiy
adriano henrique bozio escreveu:BOM DIA A TODOS.....
Oh! Adriano cê tava muito bem acompanhado da Déia e de DEUS e nós aqui pensando em vcs e em toda a galera que estava na estrada.
e por falar em bem acompanhado tenho que registrar AS MULHERES que aturam esses malacabados GAYS adoradores de 7galo, vcs realmente estão fazendo a diferença nesses encontros OBRIGADO por estarem conosco e cuidarem dos Galeiros e aguentarem tanta besteira e atitudes GAYS.
PARABENS PARA VCS!!!! Vcs são nota 1000!!!!
- Rodolfo
- Absolut CBX 750 pilot
Buracos, Buracos e mais buracos. Rodovia federal é essa porcaria mesmo, igual ao Governo que nao faz nada.
Alem disso ainda tem que pagr R$ 5,50 no pedagio. Um roubo e a policia ainda veio encher o saco no pedágio, que estavamos correndo muito, etc, etc, etc.
Tirando isso, Parabens aos organizadores e a todos que estiveram presentes.
Nao vou nem citar nomes piois com certeza estarei esquecendo de alguem.
Aos compenheiros do nosso grupo que foi no sabado e que me aguentaram na estrada, muito obrigado pela otima companhia.
CAV meu filho, tu escapou de levar uma porrada em cima da hora... olhei, olhei , nao sabia quem era. Se fosse o Romanicha ele ia ate gostar da sua mao boba. ehehehehehehe
Valeu galera.
Alem disso ainda tem que pagr R$ 5,50 no pedagio. Um roubo e a policia ainda veio encher o saco no pedágio, que estavamos correndo muito, etc, etc, etc.
Tirando isso, Parabens aos organizadores e a todos que estiveram presentes.
Nao vou nem citar nomes piois com certeza estarei esquecendo de alguem.
Aos compenheiros do nosso grupo que foi no sabado e que me aguentaram na estrada, muito obrigado pela otima companhia.
CAV meu filho, tu escapou de levar uma porrada em cima da hora... olhei, olhei , nao sabia quem era. Se fosse o Romanicha ele ia ate gostar da sua mao boba. ehehehehehehe
Valeu galera.
“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”
-
- O céu é o limite
- tony roma
- Me chame de mestre
- Contato:
- Ricardo750
- Moderador
-
- Sei tudo e mais um pouco
- Contato:
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”