Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Capa do Banco
- rogeriosm
- O céu é o limite
- Contato:
Capa do Banco
Galera, já ví diversas Galos nacionais aqui no site com a capa de banco escrito CBX 750 F na lateral. Essa capa é somente da Black...
Nenhuma naciona tem esse escrito. Mas sei também que não tem sem escrito pra vender nas lojas....hehehe - As minhas eu mando fazer no tapeceiro.
Acho que fica muito "Arvore de natal" escrito na rabeta e no banco....
Qual a opinião da Galera?
Nenhuma naciona tem esse escrito. Mas sei também que não tem sem escrito pra vender nas lojas....hehehe - As minhas eu mando fazer no tapeceiro.
Acho que fica muito "Arvore de natal" escrito na rabeta e no banco....
Qual a opinião da Galera?
Rogério - CBR1100XX 1999
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
Inscrição no banco
Pessoal, sou suspeito p/ falar. Acho a inscrição no banco mais um diferencial da Black. Como o Caio disse, é porque ela não tem na rabeta.
Já nas nacionais não acho necessário no banco pois já tem na rabeta, como disse o Rogério.
Resumindo: Gosto das duas, mas cada qual no seu lugar.
Agora uma a ser discutida:
Quando a Hollywood(escrevi certo???) foi lançada, eu tinha 18 p/ 19 aninhos e já era apaixonado por motos, ainda mais a primeira de grande cilindrada no Brasil depois da proibição das importações. Se não me engano(e conto c/ a ajuda de voces) ela saiu com a inscrição ainda no banco. Aí a dúvida, será que eu estou imaginando coisas??? Por conta disso, um amigo que tem negócios aqui e sua família mora em SP e que tbém tem uma Neon, comprou na Remasa há algum tempo um banco original Honda, p/ o estoque particular dele, com o código das nacionais porém com a inscrição CBX750F. Como explicar???
Outra: Quando comprei a Neon, comecei a procurar peças esquecidas nas autorizadas das cidades que eu ía, pois viajava muito. Em Rondonópolis - MT encontrei um escape CROMADO igual das nacionais porém interiço ou seja, os coletores de escape e a ponteira numa única peça igual a 86. Esse escape era de uma marca totalmente desconhecida p/ mim na época, não lembro qual era. Ele estava num plástico da Honda com a etiqueta do código.
Conversando com esse mesmo amigo(da Neon), ele disse que numa conversa em uma concessionária em SP disseram que as primeiras Hollywood vinham assim.
Alguem sabe alguma coisa sobre isso??? Desculpem o texto longo.
Abraços!!!
Já nas nacionais não acho necessário no banco pois já tem na rabeta, como disse o Rogério.
Resumindo: Gosto das duas, mas cada qual no seu lugar.
Agora uma a ser discutida:
Quando a Hollywood(escrevi certo???) foi lançada, eu tinha 18 p/ 19 aninhos e já era apaixonado por motos, ainda mais a primeira de grande cilindrada no Brasil depois da proibição das importações. Se não me engano(e conto c/ a ajuda de voces) ela saiu com a inscrição ainda no banco. Aí a dúvida, será que eu estou imaginando coisas??? Por conta disso, um amigo que tem negócios aqui e sua família mora em SP e que tbém tem uma Neon, comprou na Remasa há algum tempo um banco original Honda, p/ o estoque particular dele, com o código das nacionais porém com a inscrição CBX750F. Como explicar???
Outra: Quando comprei a Neon, comecei a procurar peças esquecidas nas autorizadas das cidades que eu ía, pois viajava muito. Em Rondonópolis - MT encontrei um escape CROMADO igual das nacionais porém interiço ou seja, os coletores de escape e a ponteira numa única peça igual a 86. Esse escape era de uma marca totalmente desconhecida p/ mim na época, não lembro qual era. Ele estava num plástico da Honda com a etiqueta do código.
Conversando com esse mesmo amigo(da Neon), ele disse que numa conversa em uma concessionária em SP disseram que as primeiras Hollywood vinham assim.
Alguem sabe alguma coisa sobre isso??? Desculpem o texto longo.
Abraços!!!
Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT
CBX750F 86
Cuiabá - MT
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- JekRider
- CBX 750 extreme
Humberto...
Tu levantou uma coisa interessante agora,,,, olha só,, um brother meu aki, teve uma hollywood no final de 86 (quando foi lançada) e o cara me jurou de pé junto que a hollywood dele veio com o motor escrito MADE IN JAPAN.....
Derrepente pode ser que a dona Honda colocava as peças da black nas 1º unidade da Hollywood o que pode ter ocorrido com o banco tmb..

Tu levantou uma coisa interessante agora,,,, olha só,, um brother meu aki, teve uma hollywood no final de 86 (quando foi lançada) e o cara me jurou de pé junto que a hollywood dele veio com o motor escrito MADE IN JAPAN.....
Derrepente pode ser que a dona Honda colocava as peças da black nas 1º unidade da Hollywood o que pode ter ocorrido com o banco tmb..

RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006
***Desgalificado*** (Por enquanto)
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
- Caio
- 7 Galo Speed Master
JekRider escreveu:Humberto...
Derrepente pode ser que a dona Honda colocava as peças da black nas 1º unidade da Hollywood o que pode ter ocorrido com o banco tmb..![]()
Jek, também acho... Lembrando que o lote de Blacks era de 800, mas só saíram 700. Não sei se tem fundamento, masss...
- JekRider
- CBX 750 extreme
Mais 1 hipótse Caio....
talvez picotaram 100 black para transformar em hollywood até que a Honda da Amazonia fabricasem suas próprias peças MADE IN BRAZIL;;;;
Caio, acho que podemos virar detetives
haha

Caio, acho que podemos virar detetives

RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
- JekRider
- CBX 750 extreme
Joao Ednardo escreveu:E mais uma coisa, quando minha moto estava sendo lixada ontem apareceu uma cor vermelha muito bonita por baixo da carenagem frontal, uma pintura como original, pena que só dá pra ver em algumas partes, pensei que a carenagem poderia ter sido de uma RED que anter de chegar no brasil fora pintada de preto, intrigante isso
Ednardo,, Sua moto esta no estaleiro ???? o que esta fazndo ?
RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
- Caio
- 7 Galo Speed Master
JekRider escreveu:Mais 1 hipótse Caio....![]()
talvez picotaram 100 black para transformar em hollywood até que a Honda da Amazonia fabricasem suas próprias peças MADE IN BRAZIL;;;;
![]()
Caio, acho que podemos virar detetiveshaha
Então... Não duvido também. Estamos sabendo de muito mais coisas do que muita gente que trabalha na Honda!

Jek, o Ednardo está fazendo galoterapia... Vai pintar o quadro, cromar algumas peças... ih, estraguei a surpresa!

- rogeriosm
- O céu é o limite
- Contato:
- Loffi
- Administrador
- Contato:
Caio escreveu:A Black tem isso no banco justamente porque não tem inscrição nenhuma na rabeta... As nacionais o contrário disso. Prefiro "liso" o banco também.
humm isso mesmo, a minha (F) ainda esta com o banco original por baixo e é total liso. Só vi as black pintadas o resto acho que foi "encorporado"

Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////
- Caio
- 7 Galo Speed Master
Luciano Loffi escreveu:Caio escreveu:A Black tem isso no banco justamente porque não tem inscrição nenhuma na rabeta... As nacionais o contrário disso. Prefiro "liso" o banco também.
humm isso mesmo, a minha (F) ainda esta com o banco original por baixo e é total liso. Só vi as black pintadas o resto acho que foi "encorporado"
Luciano, também penso nisso... Mas essa história de 100 Hollywoods serem derivadas diretamente da Black pode ser verdade. A Honda teve muito trabalho para nacionalizar a CBX, o que foi muito difícil na época.
Johnny, muito interessante esse fato de sua Black possivelmente ter sido uma Red. Às vezes veio no lote errado, ou algo do tipo. Naquela época a Honda do Japão exportava a Black para o Brasil, a Red para a África do Sul e a Silver para a Austrália (imagino eu).
- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
Pois é pessoal, de repente, como falei, estou imaginando coisas. Mas como disse o Luis(Hawk), a Hollywood foi lançada em 86 com o mesmo padrão de numeração de chassi da Black ( na página 8 do catálogo de peças tem as fotos de todos os modelos antes da Indy com a respectiva sequência de chassi), notem que foram somente 13 unidades. Aí entra o que o Jek falou: devem ter picotado algumas Black p/ fazer a hollywood.
Caio, de que ano e mês é essa Moto Show?
O que voces me dizem sobre o escape?? Na época achei que a Honda estava mandando peças paralelas p/ suas concessionárias. Por isso não comprei.
O que voces me dizem sobre o escape?? Na época achei que a Honda estava mandando peças paralelas p/ suas concessionárias. Por isso não comprei.
Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT
CBX750F 86
Cuiabá - MT
- Caio
- 7 Galo Speed Master
Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Pois é pessoal, de repente, como falei, estou imaginando coisas. Mas como disse o Luis(Hawk), a Hollywood foi lançada em 86 com o mesmo padrão de numeração de chassi da Black ( na página 8 do catálogo de peças tem as fotos de todos os modelos antes da Indy com a respectiva sequência de chassi), notem que foram somente 13 unidades. Aí entra o que o Jek falou: devem ter picotado algumas Black p/ fazer a hollywood.
Humberto, a revista é de dezembro de 86... Mas é um teste de 4000 km, não é apresentação, portanto não é uma das primeiras Hollywood. E eu desconhecia essa numeração do chassis, são 13 Hollywoods então?

- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
Caio, no post que falei do banco, comentei sobre o escape. Achei um, numa concessionária Honda igual ao da Black, ou seja, coletores de escape e ponteira numa única peça, porém cromado igual as nacionais. Era uma marca estranha a mim na época. Estava na embalagem da Honda com a devida etiqueta e o vendedor jurou que veio da Honda(desculpem a repetição).
É Caio, pela numeração do chassi, são somente 13 Hollywood em 86.
É Caio, pela numeração do chassi, são somente 13 Hollywood em 86.
Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT
CBX750F 86
Cuiabá - MT
Voltar para “Carenagem e "Perfumarias"”