Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
O BOOK DA MINHA ENTEADA DE 17 + 3 ANOS
- Véio Mussa
- El matador
- Véio Mussa
- El matador
Re: Bonita Moto
Luiz Augusto escreveu:Opa Véio, não sabia do lance do aeromodelista, nos conte mais, pois também curto muito.
Quanto a sua enteada, é uma bela garota, curvas perfeitas, carinha de anjo, vem de uma boa família. Parabéns.
Luiz.........
Dá uma olhada no tópico abaixo que eu abri e que já tá meio esquecido, lé já fiz comentários a respeito e tem o link no nosso clube ASCAERO.
http://www.setegalo.com.br/bb2/viewtopi ... omodelismo
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
- Luiz Augusto
- Me chame de mestre
Véio Mussa escreveu:Luiz Augusto escreveu:Quanto a sua enteada, é uma bela garota, curvas perfeitas, carinha de anjo, vem de uma boa família. Parabéns.
Luiz.........
Dá uma olhada no tópico abaixo que eu abri e que já tá meio esquecido, lé já fiz comentários a respeito e tem o link no nosso clube ASCAERO.
Grande VéioNovoMussa, gostei do tópico, depois vou verificar melhor e postar algumas perguntas sobre o assunto, como por exemplo, se em Gaspar-SC, o envento é bom mesmo.
Quanto à sua enteada, uma coisa que esqueci de comentar, ela te teu um
trabalhão este dias não? O que mais destaca nela para mim, tem dado muito dor de cabeça ainda? Sabe com é essas adolescentes, não para um minuto.
É o escapamento. Destaca muito bem em sua Máquina. Abraços.
Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.
- Véio Mussa
- El matador
Luiz Augusto escreveu:Grande VéioNovoMussa, gostei do tópico, depois vou verificar melhor e postar algumas perguntas sobre o assunto, como por exemplo, se em Gaspar-SC, o envento é bom mesmo.
Quanto à sua enteada, uma coisa que esqueci de comentar, ela te teu um
trabalhão este dias não? O que mais destaca nela para mim, tem dado muito dor de cabeça ainda? Sabe com é essas adolescentes, não para um minuto.
É o escapamento. Destaca muito bem em sua Máquina. Abraços.
Pois é Luiz... a menina pegou uma mania de ficar cantando um pouco alto demais que eu não consigo tirar hehehehe
- Véio Mussa
- El matador
- Véio Mussa
- El matador
- Véio Mussa
- El matador
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
- Contato:
flavio souza escreveu:fala mussa!!!
concordo contigo vamos sim se encontrar, estou pronto para o q der e vier estou a disposição, á vou bastante seguido na tenda embu mussa, já o gerson e jeferson rider estão meio velho pois convido eles e não aparecem, não dão sinal de vida, acho eu que eles estão na casa de recuperação para idosos...
Um grande abraço para vc veio mussa
Flavio,
Quantos cm rebaixada tá tua galo? Parece que tá socada no paralama dianteiro.
Parabens, vi as fotos no ML.
CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
Torbal 4x1 Cromado Reto
- Gerson Lopes
- Ninguém me segura
- Moto Atual: Fat Boy 114/GSX 1300 R
- Contato:
flavio souza escreveu:fala mussa!!!
concordo contigo vamos sim se encontrar, estou pronto para o q der e vier estou a disposição, á vou bastante seguido na tenda embu mussa, já o gerson e jeferson rider estão meio velho pois convido eles e não aparecem, não dão sinal de vida, acho eu que eles estão na casa de recuperação para idosos...
Um grande abraço para vc veio mussa
Véio Mussa escreveu:Vou provocar o Gerson com o seu comentário, quem sabe assim ele se anime.
Um abraço
Acalmem-se meninos. Estou em forma (de barril). Acabei de fazer 1.100 quilômetros em 3 dias. Fui a Serra do Rio do Rastro. Minha galo está indo para o estaleiro. O motor parece uma máquina de costura, daquelas antigas, cheio de tac-tac, tic-tic + uma fumacinha de óleo queimado. Que droga!!! Fazer o quê? Consertar. Logo a gente combina uns rolés.
GSX 1300 R e HD Fat Boy 114
Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125
Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Contato:
flavio souza escreveu:ai eduardo esta sim baixa 4cm fica mais sport a galo e uma boa estabilidade na hora de andar no meu ponto de vista ok um abraço á vc.
Legal, mas teve que ajustar o reservatório de óleo né?
A minha tá 2 cm baixa e de vez em quando bate nos quebra molas daqui quando tô com garupa. Rebaixar mais q isso não dá pra mim. Não tem problema de bater o radiador de óleo no para lama não?
CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Torbal 4x1 Cromado Reto
- Véio Mussa
- El matador
Eduardo e Flavio...
Estou acompanhando esse assunto de vocês sobre rebaixamento e vou dar minha opinião.
Nas duas fotos, abaixo, da minha galo dá pra ver a diferença do antes e do depois bastando atentar para o adesivo "7 GALO" colado na bengala.
Nas duas fotos o adesivo não foi modificado, no entanto a suspensão eu tive que erguer a galo pelos problemas que estava enfrentando.
Observem que na primeira foto, o "7" do 7 GALO nem aparece.
Ela estava rebaixada 9 cm , tava linda , no entanto a ciclistica não estava boa.
Senão vejamos... primeiramente com o rebaixamento, o centro de gravidade nas frenagens ficou alterado provocando frequentes derrapagens da roda trazeira. Em segundo lugar ficou melhor de curvas, no entanto somente em curvas com asfalto perfeitamente liso, qualquer ondulação e a estabilidade ficava comprometida.
Em terceiro lugar, quebrei 3 paralamas dianteiros com o radiador de óleo, especialmente quando andava com garupa.
Em quarto lugar, o conforto macio de pilotar, foi literalmente pro saco.
Ou seja, tava bonita, só isso, de resto tava uma m...., não aconselho ninguém a fazer qualquer alteração na altura, principalmente porque a equipe de engenheiros que a projetou, e os pilotos profissionais que a testaram, sabiam muuuuiiiittttoooo mais que nós três juntos.

Estou acompanhando esse assunto de vocês sobre rebaixamento e vou dar minha opinião.
Nas duas fotos, abaixo, da minha galo dá pra ver a diferença do antes e do depois bastando atentar para o adesivo "7 GALO" colado na bengala.
Nas duas fotos o adesivo não foi modificado, no entanto a suspensão eu tive que erguer a galo pelos problemas que estava enfrentando.
Observem que na primeira foto, o "7" do 7 GALO nem aparece.
Ela estava rebaixada 9 cm , tava linda , no entanto a ciclistica não estava boa.
Senão vejamos... primeiramente com o rebaixamento, o centro de gravidade nas frenagens ficou alterado provocando frequentes derrapagens da roda trazeira. Em segundo lugar ficou melhor de curvas, no entanto somente em curvas com asfalto perfeitamente liso, qualquer ondulação e a estabilidade ficava comprometida.
Em terceiro lugar, quebrei 3 paralamas dianteiros com o radiador de óleo, especialmente quando andava com garupa.
Em quarto lugar, o conforto macio de pilotar, foi literalmente pro saco.
Ou seja, tava bonita, só isso, de resto tava uma m...., não aconselho ninguém a fazer qualquer alteração na altura, principalmente porque a equipe de engenheiros que a projetou, e os pilotos profissionais que a testaram, sabiam muuuuiiiittttoooo mais que nós três juntos.

- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Contato:
Véio Mussa escreveu:Ou seja, tava bonita, só isso, de resto tava uma m...., não aconselho ninguém a fazer qualquer alteração na altura, principalmente porque a equipe de engenheiros que a projetou, e os pilotos profissionais que a testaram, sabiam muuuuiiiittttoooo mais que nós três juntos.
Que é isso Mussa, tá menospresando a gente? Olha que sou eng. Mec e sei q vc ja fez até motor a jato.
Mas a minha só tá um pouco rebaixada, não tá comprometendo nada.
Abraço
CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Torbal 4x1 Cromado Reto
- Véio Mussa
- El matador
flavio souza escreveu:É isso ai eduardo tambem sou tecnico mecanico de precição e minha galo está com 4cm e esta´bom para mim assim a galo fica mais sport fica linda mais do q já é... concorda comigo eduardo, há em questão dos paralamas só deu uma marquinha de nada, nada q comprometa azulona, mas não tiro a ração do nosso mestre veio mussa concordo com ele parabens pela galo esta´linda....
[][/img]
Agradeço, afinal os tempos estão difíceis, mas prefiro churrasco, viu......
hehehehehehehehe
- Véio Mussa
- El matador