Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

barulho no motor frio

Aqui, dicas e informações sobre o motor, embreagem, etc, da CBX750.
Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Vitaum » 11 Fev 2007 09:56

Mauro,

Td bem contigo.
Pt ansiedade né pra comprar essa galo. Olha, tem um mecânico que trabalha na Motonaipe, ali da Pedro Lessa, entre os canais 4 e 5, q parece ser muito bom. O nome dele é Gazula. Ele tá acostumado a mexer em motos grandes e é bem experiente. Tem também uma loja lá no centro, na Senador Feijó, chamada Quero Quero, q o macânico parece ser muito bom e experiente. Acho q o nome dele é Dorival. Ve lá se dá pra um deles te acompanhar e ir ver essa motocicleta. Como te falei durante a semana fica complicado pra mim e no próximo Sábado é Carnaval e de novo deverei estar na estrada. Agora se por acaso der uma brecha durante a semana, a gente se fala pra ir lá ver.
Agora, cuidado com barulhos no motor. Pra arrumar o motor, se gasta sempre uma grana alta. Entao fica ligado...
Vc poderia ter ido ontem no churras pra ver as Galos q a galera tem e comparar com a q Vc está vendo e tb ouvir o motor de outras funcionando pra poder comparar. É sempre bom ter uma rederência.
Qq coisa sifalamu como diz o CAV.
[]s

Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 12 Fev 2007 00:06

mauro232 escreveu:Faaaaaaaaaaaala Véio Mussa.............
Sou de Santos, agora arrumei meus dados lá no cadastro.
Põ kra tô a 8 meses nessa batalha de conseguir uma galo boa.....
Fui lá hj ver a motoka, ela tava montada, tem alguns detalhes de perfumaria pra fazer, coisa pequena tipo pintar balança e outros.........
Andei nela.........seguinte o barulho parece de máquina de lavar antiga, grila pra caramba mas naun queima óleo nenhum, quando vc esta andando vc sente bem o barulho e parado na lenta vc quase naun houve nada.só quando da uma enrolainha vc ouve um barulho tipo umas molas vibrando mesmo, por acaso um mexânico da honda tava lá na loja e disse pro mexânico de lá que além das molas dos balancins tem que revisar os tuxos hidráulicos tipo limpeza ou até trola mesmo.
Conversei como o dono de lá e disse que se ele arrumas isso eu fiko com ela..........mas se algum bom samaritano que entenda de galo tiver a fim de ir lá comigo eu serei eternamente grato..............

Abraços Valeu a Força!!!!!!!!!!!!

Mauro, Barulho de tucho é mais ou menos oque eu já escrevi, agora se tem esse tipo de ruido que você falou, é melhor seguir o conselho do Vitaum e ficar antenado.
E lembre que não tem só essa galo por aí cara, se não der tudo certo com essa procura uma outra.
Aqui no fórum mesmo, lá nos classificados, tem o Rafa Bedim vendendo uma que está muito boa, hoje a tarde mesmo fizemos um passeio juntos e a máquina tá 100%, não tem nada pra fazer, e não tem barulho nenhum, quem sabe tu não entra em contato com ele....

Eduardo NC
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
Contato:

Mensagempor Eduardo NC » 12 Fev 2007 15:43

Se quiser uma F, tem a do hawk.

CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18

Albuquerque
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Albuquerque » 14 Fev 2007 13:09

Show de bola. Li tanto que fiquei tonto.
Tirei muitas duvidas neste tópico. Parabéns a todos.

CBX 750F 1986 - Black... a MORENA
VMAX 1200 1998 - Black (é claro)

Ex-CBX 750 INDY - 1994 (Azul)
Ex-XTZ 600 Ténéré - 1992 (Preta/Roxa)
Ex-XLX 350R - 1987 (Preta/Amarela)
Ex-CB 400 Tucunaré - 1984 (Preta)
Ex-XL 250R - 1982 (Branca/Vermelha)

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 15 Fev 2007 19:06

[quote="mauro232"]Faaaaaaaaaala Véio Mussa
Vc pode me pasar como faço pra entrar em contato com ele???
Crei um tópico lá no classificados chamado "Compro 750 F até 90" qualquer pede pro Rafa ou outra pessoa que vc saiba que tem uma galo boa e seja da região de sampa pra deixar mensagem lá
Abraços Valeu pela atençaõ!!!!!!!!!

Mauro dá uma olhada no http://www.setegalo.com.br/bb2/viewtopic.php?t=2717 , lá tem as fotos da moto e você pode mandar uma MP ou um e-mail pra ele...valeu, só tem o seguinte a moto tá aqui em Caxias do Sul - RS, mas crei que isso não é nenhum problema...

Abraço

JekRider
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor JekRider » 10 Abr 2007 16:42

Isso ae Hawk,,,,

Na minha galo, alem de fazer esse barulho da campana como o motor frio, fazia barulho na corrente do alternador e na do comando,,,, Eu ja havia trocado a do alternador junto com o tensor,,,, essa semana eu troquei a corrente de comando que ficou uma maravilha,,,, não se ouve mais nada agora,,, só a campana quando fria :( mas isso é crônico nem dou bola mais.. ...

RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006

***Desgalificado*** (Por enquanto)

JekRider
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor JekRider » 11 Abr 2007 09:39

Comprei a Original fora da caixa da Honda, 60 mangos mais barato que na autorizada..

Imagem Imagem

RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006

***Desgalificado*** (Por enquanto)

Voltar para “Motores”