Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Tópico de apresentações

Este é nosso OFF Topic, aqui entra todos os assuntos, conversa fiada e bate papo...
cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)

Mensagempor cav » 30 Jan 2007 09:52

Sérgio, a galera daí de SP se reúne todo mês no Ibira moto point... dá uma sacada no tópico:
http://www.setegalo.com.br/bb2/viewtopic.php?t=1981

Independende do encontro daí, vai rolar um encontro Aqui no Paraná que tá bombando, o Galo no Barreado II... dá tempo de arrumar a Indyssaura e descer pra cá:
http://www.setegalo.com.br/bb2/viewtopic.php?t=2618

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Re: Novo no pedaço

Mensagempor Parada » 30 Jan 2007 10:23

Sergio Adario escreveu:Que beleza de forum heim!!! Parabens a todos, Sou Sérgio resido em SP no Ipiranga, concretizei um sonho antigo , acabei de adiquirir uma Galo Indy 90 Neon a "CACHORRA" ainda estou fazendo umas"perfumarias" mas logo estará pronta pra pegar a estrada, e encontrar a turma toda. Valeu moçada!!!

sérgio, seja muito bem vindo e como disse o nosso amigo "CavFarinha"hehehe.....tem encontro mensal no ibira, o próximo sera dia 06/02/07 e o barreado com certeza vai bombar e a galera de sampa vai em peso!!!hehehe

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Gill S. Ferreira
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Gill S. Ferreira » 30 Jan 2007 11:59

Sergio Adario escreveu:Que beleza de forum heim!!! Parabens a todos, Sou Sérgio resido em SP no Ipiranga, concretizei um sonho antigo , acabei de adiquirir uma Galo Indy 90 Neon a "CACHORRA" ainda estou fazendo umas"perfumarias" mas logo estará pronta pra pegar a estrada, e encontrar a turma toda. Valeu moçada!!!

8)
Seja bem vindo,
Sérgio e a sua "Cachorra"(....só as cachorras!!!!Uh,Uh!!!....As Galos todas!!!Uh,uh!!!.....O Ibira todo!!!!...Uh!!..Uh!!)...Ih!!!... me empolguei!!!
Brincadeira Zérgio!!!! ....O Rock'n Roll é a preferência do povo, mas aqui tem espaço prá td mundo e tds os gostos!!!.....Se prepara pros apelidos!!!
Sou de Sampa tb, quase teu vizinho!!!!....Moro próx da Rua Luis Góes/Ricardo Jafet. Tenho contato com mais 02 Galeiros alí na área.
Mais uma vez seja bem vindo, e vamo prá estrada com nóis,....e vamo pro Ibira molhar as palavras dia 06/02.
Abrs,
Gill SF

Dagoberto
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor Dagoberto » 30 Jan 2007 20:54

Bem vindo ao forum, tb sou do ipiranga e tenho uma magia negra, dia 06 estarei no Ibira...boa sorte!

LUGAR DE CHORÃO É DO OUTRO LADO...Não faz sentido dividir pessoas em boas ou más, apenas, existem pessoas encantadoras ou monotonas

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 31 Jan 2007 09:09

O cara chama Sergio e tem uma Galo, hehehehehe, só pode ser gente fina !!!!

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Murilo Gonzales
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Murilo Gonzales » 01 Fev 2007 20:05

fala Galeiros!!! 8)
sou Murilo, de Itu-SP e tenho uma Magia Negra há mais ou menos um ano, e estamos muito satisfeitos com ela (eu e minha esposa Bia, que dá sérias e decisivas opiniões sobre as motos que eu compro..rs).
gostei muito do Fórum e da turma que aki se relaciona, e acabo rindo sozinho na frente do computador, com as piadas e brincadeira que fazem um com o outro!!! ISSO É QUE É IRMANDADE !!!
estamos com muita vontade de viajar com vcs quando surgirem as oportunidades e tbm de adquirirmos as camisetas dos galeiros/fórum...são muito bonitas.
valeu galera e boa estrada!!! :D

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 01 Fev 2007 21:20

Murilo Gonzales escreveu:fala Galeiros!!! 8)
sou Murilo, de Itu-SP e tenho uma Magia Negra há mais ou menos um ano, e estamos muito satisfeitos com ela (eu e minha esposa Bia, que dá sérias e decisivas opiniões sobre as motos que eu compro..rs).
gostei muito do Fórum e da turma que aki se relaciona, e acabo rindo sozinho na frente do computador, com as piadas e brincadeira que fazem um com o outro!!! ISSO É QUE É IRMANDADE !!!
estamos com muita vontade de viajar com vcs quando surgirem as oportunidades e tbm de adquirirmos as camisetas dos galeiros/fórum...são muito bonitas.
valeu galera e boa estrada!!! :D

Pô Murilo, demorou . . . .
Dia 06/02, terça feira próxima, vai haver uma gravação com nossa turma lá no Ibira Moto Point.
Sempre nos reunimos para um bom papo, risadas, cervejas e mais algumas coisas, apareça com sua mulher, nos dê esse prazer!
De Itú até Sampa são uns 90 kms, tranquilo para uma Galo, venha ver de perto o que é essa galera, você não vai se arrepender . . .
Bem vindo ao time . . .

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

jovito
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CBX 750

Mensagempor jovito » 04 Fev 2007 14:48

Landim escreveu:Pessoal: meu nome é Landim, sou de Casa Branca, SP, comprei minha galo 93/93 no ano passado, mas ainda preciso adquirir prática para me aventurar em viagens longas. Fui motociclista da Polícia Rodoviária no início da década de 80. Pilotava uma BMW R-75, porém de lá para cá não mais andei de moto. Tenho acompanhado esse Forum, que por sinal é de exelente qualidade, onde pego as dicas importantes que são publicadas. Mais uma vez, PARABÉNS aos idealizadores e muito obrigado.

Olá, seja bemvindo ao fórum. Tenho um primo que foi da Rodoviária Federal e trabalhava na região de Atibaia. O nome de guerra dele é o mesmo que o meu: Jovito. Talvez vc até o conheça. Aproveite e dê uma olhada no tópico de encontros e passeios, assim vc tira a teia de aranha da sua Indy.

Abraço.

Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.

cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor cav » 05 Fev 2007 15:44

Saaaalve, Ikedassauro.
Rapá, 2 galos daí do Oeste vêm pro Barreado... O Adriano Bozio e o Paulinho, lá de Matelândia. Simbora pra cá junto com os caras !!!!

Gerson Lopes
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Moto Atual: Fat Boy 114/GSX 1300 R
Contato:

Mensagempor Gerson Lopes » 06 Fev 2007 21:29

Johnny, é o Tonko II. huahuahuahuahuahua.

Murilo, Landim e Paulo Ikeda sejam bem vindos a Casa da 7 Galo.

GSX 1300 R e HD Fat Boy 114
Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125

Luiz Augusto
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor Luiz Augusto » 07 Fev 2007 13:39

Ola pessoal,sou novo por aqui,meu nome e Paulo Ikeda sou de Assis Chateubriand PR . Tenho uma magia negra 88. pra mim e uma honra fazer parte dessa familia forum setegalo,so vai demorar um pouquinho para pegar as manhas hehehe ,ai vcs vao me desculpando ok. [/b]

Saaaalve, Ikedassauro.
Rapá, 2 galos daí do Oeste vêm pro Barreado... O Adriano Bozio e o Paulinho, lá de Matelândia. Simbora pra cá junto com os caras !!!!

Pó CAVssauro, explica melhor ao novo Galeiro, senão ele vai pensar que é competição para ficar barreado... de lama. Brincadeira.
Bem-Vindo Paulo, de umas fuçadas nos tópicos para conhecer os Galeiros, e vá em passeios e encontros e obtenha informação sobre a festa em Morretes, o Barreado II. Abraços.

Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.

Edson Lima
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Edson Lima » 10 Fev 2007 17:32

Olá pessoal! Meu nome é Edson e sou de Fortaleza - CE
Como sou novo, ainda não possuo uma 7 galo, + gostaria de contar como eu fiquei conhecendo essa maravilha de moto! hehe
Eu comecei a gostar de moto a pouco tempo e sempre que eu conversava c/outras pessoas sobre motos, elas sempre citava a 7 galo. "máquina é a 7 galo" "7 galo é um sonho" e eu não conhecia essa moto. Certa vez, eu estava indo à casa de um amigo e lá perto tem um funilaria de motos. Passando por la eu vi uma moto grande, ela era cinza c/algumas faixas azuis. Eu não conhecia aquela moto e fiquei curioso, pois nunca tinha visto uma moto c/design antigo e tão grande. Eu cheguei pro dono e perguntei: "Que moto é essa?" ele falou: "Vc não conhece? é a 7 galo"
Eu fiquei maravilhado c/a moto, porém eu não pedi maiores detalhes no dia e segui...
Até que hj, quando eu estava indo pra casa, tinha uma 7galo hollywood 87. Dessa vez eu olhei bem e até pedi a chave p/eu ligar a moto..... LOUCURA TOTAL! o motorzão é show! só de lembrar ja fico empolado c/o ronco dela! Pelo amor de Deus! fiquei apaixonado pela moto! agora da pra entender pq o pessoal quando vai vender, é c/dor no coração... hehehe
Até hoje eu estava decidido a comprar uma Twister + depois que eu vi a 750, não tem + jeito: Vou ter + um pouco de paciencia, juntar + um dinheirinho e não será outra! vai ser 7 galo na hora!! hehehe
Eu espero fazer boas amizades aqui no fórum.
Abraços a todos! (e desculpa o post enooooorme! hehe)
Editado pela última vez por Edson Lima em 10 Fev 2007 19:19, em um total de 1 vez.

"Pois a loucura de Deus é mais sábia do que os homens, e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.” I Coríntios 1:25

Manoel Joaquim
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: HAYBUSA 2013 (BLACK HAWK)
Contato:

Mensagempor Manoel Joaquim » 10 Fev 2007 18:28

É ISSO AI EDSON, VC NÃO VAI SE AREEPENDER.
SEJA BEM VINDO!!!

"NENÉM"
CBX 75O-F 90/90 ( HOTHMANS)
EM HOMENAGEM A MINHA QUERIDA ESPOSA A QUEM CARINHOSAMENTE A CHAMAVA DE NENÉM E DEUS A LEVOU......
GALO PARA PANQUEAR
HAYBUSA PARA VOAR

helinho
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Localização: Por favor, complete seu perfil com a cidade/estado onde reside.

Mensagempor helinho » 11 Fev 2007 09:08

Bem vindos novos Galeiros, desfrute do Forum e das amizades, se precisar de algo aqui da região é so falar.

cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor cav » 11 Fev 2007 11:01

É isso aí, maxo réi!
Pense numa djaba arroxada!

edsonlima escreveu:Olá pessoal! Meu nome é Edson e sou de Fortaleza - CE
Como sou novo, ainda não possuo uma 7 galo, + gostaria de contar como eu fiquei conhecendo essa maravilha de moto! hehe
Eu comecei a gostar de moto a pouco tempo e sempre que eu conversava c/outras pessoas sobre motos, elas sempre citava a 7 galo. "máquina é a 7 galo" "7 galo é um sonho" e eu não conhecia essa moto. Certa vez, eu estava indo à casa de um amigo e lá perto tem um funilaria de motos. Passando por la eu vi uma moto grande, ela era cinza c/algumas faixas azuis. Eu não conhecia aquela moto e fiquei curioso, pois nunca tinha visto uma moto c/design antigo e tão grande. Eu cheguei pro dono e perguntei: "Que moto é essa?" ele falou: "Vc não conhece? é a 7 galo"
Eu fiquei maravilhado c/a moto, porém eu não pedi maiores detalhes no dia e segui...
Até que hj, quando eu estava indo pra casa, tinha uma 7galo hollywood 87. Dessa vez eu olhei bem e até pedi a chave p/eu ligar a moto..... LOUCURA TOTAL! o motorzão é show! só de lembrar ja fico empolado c/o ronco dela! Pelo amor de Deus! fiquei apaixonado pela moto! agora da pra entender pq o pessoal quando vai vender, é c/dor no coração... hehehe
Até hoje eu estava decidido a comprar uma Twister + depois que eu vi a 750, não tem + jeito: Vou ter + um pouco de paciencia, juntar + um dinheirinho e não será outra! vai ser 7 galo na hora!! hehehe
Eu espero fazer boas amizades aqui no fórum.
Abraços a todos! (e desculpa o post enooooorme! hehe)

Voltar para “Bar e Café”