Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Programa Momento moto
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
- Véio Mussa
- El matador
Valeu mesmo Tonny e Jovito, pena que só consegui assitir parte do programa, cheguei mais ou menos no meio.
Agradeço por terem lembrado do véio aqui, teve até dúvida sobre a foto de uma Indy que apareceu, se era ou não era a minha, até aparecer aquela com uma galo enorme, aí sim confirmaram "essa é a do véio do sul" hehehehe
Muito legal pessoal...
Um abraço
Agradeço por terem lembrado do véio aqui, teve até dúvida sobre a foto de uma Indy que apareceu, se era ou não era a minha, até aparecer aquela com uma galo enorme, aí sim confirmaram "essa é a do véio do sul" hehehehe
Muito legal pessoal...
Um abraço
-
- Setegalo maníaco
- Contato:
- jovito
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750
E ai galera, obrigado pelos elogios, os autografos eu vou distribuir depois.rsrsrs
Legal todos terem gostado, pois procuramos fazer o melhor para representar o fórum e os amigos galeiros, valeu pela participação de todos e inclusive o Dinno ficou muito empolgado e já disse que assim que o programa for para a tv aberta, quer fazer uma reportagem conosco novamente e num local onde possamos reunir mais galeiros.
Provavelmente pegarei o DVD do programa todo na quarta feira com o Dinno. Acho que o ideal é cada um ir copiando para os mais próximos e ir distribuindo, inclusive levando uma cópia para o barreado onde vai dar para espalhar legal. Tbm terá a divulgação no Youtube mas o legal é no DVD devido a qualidade.
Abraço a todos.
Legal todos terem gostado, pois procuramos fazer o melhor para representar o fórum e os amigos galeiros, valeu pela participação de todos e inclusive o Dinno ficou muito empolgado e já disse que assim que o programa for para a tv aberta, quer fazer uma reportagem conosco novamente e num local onde possamos reunir mais galeiros.
Provavelmente pegarei o DVD do programa todo na quarta feira com o Dinno. Acho que o ideal é cada um ir copiando para os mais próximos e ir distribuindo, inclusive levando uma cópia para o barreado onde vai dar para espalhar legal. Tbm terá a divulgação no Youtube mas o legal é no DVD devido a qualidade.
Abraço a todos.
Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.
Atual:
- waldir moreira ramos
- Me chame de mestre
-
- Setegalo maníaco
- Contato:
-
- O céu é o limite
- Luiz Baras
- O céu é o limite
- Moto Atual: Putz! Nenhuma!
- Contato:
Tonny escreveu:Fotos apos o programa.
Dinno, Tonny e Francine
[img][img]http://img1.putfile.com/thumb/2/3918534936.jpg[/img][/img]
Pensem numa mullher BOA e dois cabra féio!!! Toni, ela quase escondeu vc!!! Por mim, não tinha problema!!! BOA, viu?
Abraço Galera!
Luiz Baras
Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!
Galeiro no.59
Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!
Galeiro no.59
- Gerson Lopes
- Ninguém me segura
- Moto Atual: Fat Boy 114/GSX 1300 R
- Contato:
Tonny, você não foi de moto ao programa? Tava sem capacete?
Fez falta quando da foto com o Dinno e a Francine. huahuahuahuahuahua
Mas não tem importância não. Sentadinho, respondendo as perguntas do Dinno e representando nossa galera você foi gigante. Valeu.
Fez falta quando da foto com o Dinno e a Francine. huahuahuahuahuahua
Mas não tem importância não. Sentadinho, respondendo as perguntas do Dinno e representando nossa galera você foi gigante. Valeu.
GSX 1300 R e HD Fat Boy 114
Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125
Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Galeirada,
Dem uma olhada no filme q já está no Youtube feito lá no Ibira.
http://www.youtube.com/watch?v=SByevQg9wlA
Ficou um puta show.
O Luiz Xerife FLANELINHA não perde a mania de flanelar aquela Galo. Daqui a pouco vai gastar a pintura de tanto limpar.
Beleza Tonny Jaspion, Ministro Gil, Jovito e toda Galeirada que participou das entrevistas, deram o seu recado pras cameras do Brasil...
E Parada, boa idéia de mudar o nome do encontro pra Ibira Galo Point.
Valew Galeirada..Nossas SETEGALO, NANA RAM, SEVEN FIFTY tão na fita...
[]S
http://www.youtube.com/watch?v=SByevQg9wlA
Ficou um puta show.
O Luiz Xerife FLANELINHA não perde a mania de flanelar aquela Galo. Daqui a pouco vai gastar a pintura de tanto limpar.
Beleza Tonny Jaspion, Ministro Gil, Jovito e toda Galeirada que participou das entrevistas, deram o seu recado pras cameras do Brasil...
[]S
Editado pela última vez por Vitaum em 11 Fev 2007 11:32, em um total de 1 vez.
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
- jovito
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750
Vitaum escreveu:Galeirada,
http://www.youtube.com/watch?v=IlceSuHoaQs
Ficou um puta show.
Beleza Tonny Jaspion e Ministro Gil, deram o seu recado pras cameras do Brasil...
[]S
Já até salvei no meu computador e vale lembrar tbm que o Dinno curtiu as rodas cromadas da Neguinha, pelo menos nisso eu tenho exclusividade, as únicas rodas cromadas do fórum.

Abraço.
Anteriores:
Atual:
Atual:
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Vitaum escreveu:E Parada, boa idéia de mudar o nome do encontro pra Ibira Galo Point.
Vitaum, desculpa aí, mas essa eu vou reivindicar a autoria, aliás o próprio Dinno Benzatti leu a frase ao vivo (e gostou bastante!) no programa do dia 19/01/07, conforme vai integralmente abaixo:
Enviada: 20, Janeiro, 07 12:48 pm Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Alguém viu o programa de ontem?
Foi um japinha que faz "tunning" em motos!
claro que sempre falam das Galos, mas ontem o cara leu no ar, com um sorriso nos lábios, uma mensgaem que mandei, mais ou menos assim:
"Na última terça tinha tanta Galo no Ibira Moto Point, que a organização já pensa em mudar o nome do evento para "Ibira Galo Point" . . . Éramos 21 Galos desfilando e dando um autentico show"!
Hahahaha, o carinha disse que isso tudo era verdade mesmo, que o Fórum da CBX estava cada vez mais frequentado e que eram inúmeros os admiradores dessa maravilhosa máquina. Disse também que já havia recebido do João Ednardo os nomes e os telefones das pessoas que fariam o programa sobre as Galos, e que provavelmente seria na segunda semana de fevereiro . . .
Muito bom!
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Sergião,
Então, parabéns pra Vc pela idéia. Não fica com ciúmes não... O importante é a gente compartilhar dessas boas idéias e dos bons momentos q a gente tá passando junto por causa dessas nossas amantes Galeiras. E Vc tá fazendo falta nesses encontros né...Ve se arruma logo a sua Indy..
[]s
Então, parabéns pra Vc pela idéia. Não fica com ciúmes não... O importante é a gente compartilhar dessas boas idéias e dos bons momentos q a gente tá passando junto por causa dessas nossas amantes Galeiras. E Vc tá fazendo falta nesses encontros né...Ve se arruma logo a sua Indy..
[]s
Vitaum
- Rafael Freitas
- Me chame de mestre
- Contato:
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Sergio Pretto escreveu:Vitaum escreveu:E Parada, boa idéia de mudar o nome do encontro pra Ibira Galo Point.
Vitaum, desculpa aí, mas essa eu vou reivindicar a autoria, aliás o próprio Dinno Benzatti leu a frase ao vivo (e gostou bastante!) no programa do dia 19/01/07, conforme vai integralmente abaixo:
Grande sérgio Pretto, então, eu não inventei nada mesmo, foi ele quem falou pra falar...não tenho nada a ver com isso hein!!!rsrsrs Se soubesse que foi vc quem tinha falado ja tinha mandado que a autoria era sua, eu não sou um plageador!!!uauauaua Fora que ele não falou nada pra mim que ia falar que a idéia era minha, senão eu ja tinha recusado a falar qualquer coisa né!!! Vou tentar ver o video que até agora não vi!!!rs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
Voltar para “Matérias sobre a CBX”