Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
!!!!ALTERAÇÃO DATA CHURRAS MÁRCIA/RODOLFO ...DIA 10/02 !!!!
Moderador: kau
- waldir moreira ramos
- Me chame de mestre
Legal ter ficado para sábado.Parece que vai ser um ótimo encontro com bastante gente.Depois mais para véspera combinamos como fazer um comboio para descermos todos juntos.Parece que ainda tem bastante gente que não deu o ar da graça,não é gente.....
waldir_ex Indy 94
CBR 1000F_ 95-sempre com espírito galeiro
CBR 1100 XX_99 super black bird_sempre com espírito galeiro
Susuki V STROM 650_sempre com espírito galeiro
Hayabusa 1300-sempre com espirito galeiro
CBR 1000F_ 95-sempre com espírito galeiro
CBR 1100 XX_99 super black bird_sempre com espírito galeiro
Susuki V STROM 650_sempre com espírito galeiro
Hayabusa 1300-sempre com espirito galeiro
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
olha, não estou tendo dias muito fáceis não....ta flórida aqui, ainda mais que acabaram minhas férias!!!buáááá....aí eu fico olhando esse tópico e imaginando o churrasco, as cervejas.....caramba,....ja to ficando com fome e com cede!!!uauauauaua Então, só pra relembrar, no sabado bem cedo iremos pra peruíbe dar aquela força para os nossos amigos rodolfo/marcia na arrumação das coisas, quem mais poderá ir cedo pra ajudar???
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- Rodolfo
- Absolut CBX 750 pilot
Parada escreveu:olha, não estou tendo dias muito fáceis não....ta flórida aqui, ainda mais que acabaram minhas férias!!!buáááá....aí eu fico olhando esse tópico e imaginando o churrasco, as cervejas.....caramba,....ja to ficando com fome e com cede!!!uauauauaua Então, só pra relembrar, no sabado bem cedo iremos pra peruíbe dar aquela força para os nossos amigos rodolfo/marcia na arrumação das coisas, quem mais poderá ir cedo pra ajudar???
Abs
Parada meu velho. Bom retorno ao trabalho. heheh Eu estou saindo de ferias dia 26 agora. Que chato.
Estaremos te aguardando e ja aproveita e ve se as cervas estao geladinhas. heheh
“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”
- Albuquerque
- CBX 750 extreme
Rodolfo Endemann escreveu:Parada escreveu:Rodolfo Endemann escreveu:Parada meu fio , tu ta melhorzinho ta????? A Gi fez uns carinhos no manhozinho ???. Tadinho...... Toma umas que fica tudo bem. heheheheh
Po meu, o bagulho foi foda viu!!! Fora que tiveram outros acontecimentos que contarei posteriomente...eita finalzinho de férias infernal meu!!! To zicado total!!! Mas, fazer oque, paciência!!! então, pelo visto o churras vai ser no dia 10 mesmo né!!!hehehe Mas fique tranquilo que iremos sabado bem cedo pra ajuda-los com o maior prazer, pode ficar tranquilo ok!!! Depois vou combinar com o luiz carlos e quem estiver pelas redondezas para chegarmos cedo e dar uma bela força pra vc e pra márcia ok!!! Bom, só pra não perder o costume, aí vai a lista atualizada:
Sábado:
Parada
Waldir
Vitaum
Gaspar
Gill
Chimbinha
Domingo:
Luiz Carlos
Luiz Henrique
Galoaténaplaca
Comet 250
Tanto faz:
André
Rodolfo, a gente vai se falando pra combinar direitinho ok!!! Boa semana a todos!!!
Abs
Parada meu filho, coloca o Luiz Carlos dia 10. Ele concordou. hehehe
Ja que Pro Andre tanto faz. Poe ele dia 10.
O resto do pessoal, tenho certeza que tambem vai acabar indo dia 10.
CADE O SEGUINTE PESSOAL????
HUDSON
PRETTO
ALEX
BALDO
MARCOS ANTONIO
CLAUDIO E CARU
JOVITO
ARY
ODAIR
RPFSANTISTA
TONNY
ALBUQUERQUE
LONGA
DESCULPE SE ESQUECI ALGUEM. Se esqueci me lembrem. heheh
Vamos la pessoal. Vamos confirmar para podermos ir comprando as coisas e esquentando as turbinas, digo churrasqueira.
Rodolfo, boa tarde.
Estamos de férias com as crianças, e fica dificil achar umlocal para usar a internet.
Hoje consegui me atualizar um pouco com as mensagens do fórum.
Vi que mudaram a data do churras e então vou fechar com a Aninha para estarmos lá em 10/02. Grande abraço.
CBX 750F 1986 - Black... a MORENA
VMAX 1200 1998 - Black (é claro)
Ex-CBX 750 INDY - 1994 (Azul)
Ex-XTZ 600 Ténéré - 1992 (Preta/Roxa)
Ex-XLX 350R - 1987 (Preta/Amarela)
Ex-CB 400 Tucunaré - 1984 (Preta)
Ex-XL 250R - 1982 (Branca/Vermelha)
VMAX 1200 1998 - Black (é claro)
Ex-CBX 750 INDY - 1994 (Azul)
Ex-XTZ 600 Ténéré - 1992 (Preta/Roxa)
Ex-XLX 350R - 1987 (Preta/Amarela)
Ex-CB 400 Tucunaré - 1984 (Preta)
Ex-XL 250R - 1982 (Branca/Vermelha)
- Márcia P endemann
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: PCX 150
- Contato:
CONFIRMADOS ATÉ O MOMENTO : CHURRAS SABADO DIA 10/02
1- Waldir e Eliana
2- Parada e Gi
3- Gaspar e Rosana
4- Baldo e Neuzinha
5- Luiz Henrique e Esposa
6- Vitaum e Alice
7- Luiz Carlos e Iêda
8- rpfsantista
9- Dagoberto
10- Mauro
11- Albuquerque e Ana Claúdia
12- Odair
13- André e Juliana
14- Chimbinha e Sheila
1- Waldir e Eliana
2- Parada e Gi
3- Gaspar e Rosana
4- Baldo e Neuzinha
5- Luiz Henrique e Esposa
6- Vitaum e Alice
7- Luiz Carlos e Iêda
8- rpfsantista
9- Dagoberto
10- Mauro
11- Albuquerque e Ana Claúdia
12- Odair
13- André e Juliana
14- Chimbinha e Sheila
- Márcia P endemann
- CBX 750 extreme
- Contato:
André escreveu:Marcia, minha moto estourou novamente o amortecedor traseiro, e provavelmente eu nao apronte ele ate o encontro. Se eu for, vai ser de carro. Mas ate la confirmo...
Abraços
André(Bicho Papão)..hehehe...vai de carro mesmo ..o importante eh comparecer ...melhor se fossem todos de moto neh ..mas se nao der ..paciência ...
Beijus
Má
- Márcia P endemann
- CBX 750 extreme
- Contato:
Caru escreveu:Má..
To trabalhando que nem louca que nem tenho tempo de falar com o Rodolfo.
Consegui um tempinho agora para visitar o Forum e confirmar a nossa presença no SABADO.
Até mais e obrigado pela lembrança.
Ah! se precisar de ajuda, pode contar comigo e com o Alemão tb..
Bjs
CaruMárcia P endemann escreveu:Rodolfo Endemann escreveu:Parada escreveu:Rodolfo Endemann escreveu:Parada meu fio , tu ta melhorzinho ta????? A Gi fez uns carinhos no manhozinho ???. Tadinho...... Toma umas que fica tudo bem. heheheheh
Po meu, o bagulho foi foda viu!!! Fora que tiveram outros acontecimentos que contarei posteriomente...eita finalzinho de férias infernal meu!!! To zicado total!!! Mas, fazer oque, paciência!!! então, pelo visto o churras vai ser no dia 10 mesmo né!!!hehehe Mas fique tranquilo que iremos sabado bem cedo pra ajuda-los com o maior prazer, pode ficar tranquilo ok!!! Depois vou combinar com o luiz carlos e quem estiver pelas redondezas para chegarmos cedo e dar uma bela força pra vc e pra márcia ok!!! Bom, só pra não perder o costume, aí vai a lista atualizada:
Sábado:
Parada
Waldir
Vitaum
Gaspar
Gill
Chimbinha
Domingo:
Luiz Carlos
Luiz Henrique
Galoaténaplaca
Comet 250
Tanto faz:
André
Rodolfo, a gente vai se falando pra combinar direitinho ok!!! Boa semana a todos!!!
Abs
HUDSON
PRETTO
ALEX
BALDO
MARCOS ANTONIO
CLAUDIO E CARU
JOVITO
ARY
ODAIR
RPFSANTISTA
TONNY
ALBUQUERQUE
LONGA
Vamos la pessoal. Vamos confirmar para podermos ir comprando as coisas e esquentando as turbinas, digo churrasqueira.
Olha meu marido ...vc tá atrasado ou ainda nao deu uma olhadinha na lista de confirmados ..a maioria desses ja confirmaram presença ...e a Carolina ...pergunta pra ela ...afinal vcs estão ai um do ladinhu do outro ....fica fácil ...![]()
Um beijão ......na Boca .....![]()
Má
Ok.....
- Márcia P endemann
- CBX 750 extreme
- Contato:
Albuquerque escreveu:Rodolfo Endemann escreveu:Parada escreveu:Rodolfo Endemann escreveu:Parada meu fio , tu ta melhorzinho ta????? A Gi fez uns carinhos no manhozinho ???. Tadinho...... Toma umas que fica tudo bem. heheheheh
Sábado:
Parada
Waldir
Vitaum
Gaspar
Gill
Chimbinha
Domingo:
Luiz Carlos
Luiz Henrique
Galoaténaplaca
Comet 250
Tanto faz:
André
Abs
HUDSON
PRETTO
ALEX
BALDO
MARCOS ANTONIO
CLAUDIO E CARU
JOVITO
ARY
ODAIR
RPFSANTISTA
TONNY
ALBUQUERQUE
LONGA
Rodolfo, boa tarde.
Estamos de férias com as crianças, e fica dificil achar umlocal para usar a internet.
Hoje consegui me atualizar um pouco com as mensagens do fórum.
Vi que mudaram a data do churras e então vou fechar com a Aninha para estarmos lá em 10/02. Grande abraço.
Ok Albuquerque...estamos aguardando vcs no dia 10 então ..
Beijus
Má
- Márcia P endemann
- CBX 750 extreme
- Contato:
galo até na placa escreveu:Estou na mesma situação minha moto foi pra UTI, espero que ela se recupere antes do dia 10...mesmo assim estou confoirmando minha presença...
Como já comentei ....legal se todos fossem de moto ..mas se for o caso vão de carro mesmo ..ok
Beijus
Má
Editado pela última vez por Márcia P endemann em 30 Jan 2007 00:19, em um total de 1 vez.
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
opa, faltam 12 dias pra muita carne, muita breja, muita caipirinha!!!hehehe...contagem regressiva hein!!!!rsrsrs
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
- Assis
- Ninguém me segura

Abração!
Wilson ASSIS
- Márcia P endemann
- CBX 750 extreme
- Contato:
Assis escreveu::D Ôi Márcia e Rodolfo!!! Bela reunião,se não houver nenhuma objeçãogostaria de participar, afinal de São Bernardo do Campo à Peruibe é pertinho, quero ver se arrasto minha esposa, caso ela não queira vejo se minha filhina quer me acompanhar, não li todo o fórum, como será o rateio, será na hora??? Bom qualquer coisa me avisa!!!
Abração!
Wilson ASSIS
Será muito bem vindo Assis ....vou colocá-lo na lista ok ... quanto ao rateio estamos vendo como faremos ...acho que vai ser na hora mesmo ...fique de olho aqui no forum que mais tarde passaremos todos os detalhes ..
Abraço
Má
- Márcia P endemann
- CBX 750 extreme
- Contato:
Parada escreveu:opa, faltam 12 dias pra muita carne, muita breja, muita caipirinha!!!hehehe...contagem regressiva hein!!!!rsrsrs
Abs
Verdade ....já estou aqui fazendo os cálculos de quantas cervas...carne...etc, teremos que providenciar pra que todos saiam satisfeitos ..rsrsrs...sem falar nas bananinhas neh ....

Beijussssssssss....
- Márcia P endemann
- CBX 750 extreme
- Contato:
CONFIRMADOS ATÉ O MOMENTO : CHURRAS SABADO DIA 10/02
2- Márcia e Rodolfo
4- Waldir e Eliana
6- Parada e Gi
8- Gaspar e Rosana
10- Baldo e Neuzinha
12- Luiz Henrique e Esposa
14- Vitaum e Alice
16- Luiz Carlos e Iêda
17- rpfsantista
18- Dagoberto
19- Mauro
21- Albuquerque e Ana Claúdia
22- Odair
24- André e Juliana
26- Chimbinha e Sheila
28- Assis e Esposa
30- Jovito e Vanessa
31- Zeco
32- Cláudio e Carolina
2- Márcia e Rodolfo
4- Waldir e Eliana
6- Parada e Gi
8- Gaspar e Rosana
10- Baldo e Neuzinha
12- Luiz Henrique e Esposa
14- Vitaum e Alice
16- Luiz Carlos e Iêda
17- rpfsantista
18- Dagoberto
19- Mauro
21- Albuquerque e Ana Claúdia
22- Odair
24- André e Juliana
26- Chimbinha e Sheila
28- Assis e Esposa
30- Jovito e Vanessa
31- Zeco
32- Cláudio e Carolina
Editado pela última vez por Márcia P endemann em 31 Jan 2007 13:14, em um total de 3 vezes.
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Márcia P endemann escreveu:Parada escreveu:opa, faltam 12 dias pra muita carne, muita breja, muita caipirinha!!!hehehe...contagem regressiva hein!!!!rsrsrs
Abs
Verdade ....já estou aqui fazendo os cálculos de quantas cervas...carne...etc, teremos que providenciar pra que todos saiam satisfeitos ..rsrsrs...sem falar nas bananinhas neh ....![]()
Beijussssssssss....
Olá Márcia, tudo bem? Então, só para continuar a contagem, faltam 11 dias pro churras!!!hehehe Pode deixar que as bananinhas e uma vodkinha eu vou levar com certeza conforme o prometido, e pode deixar que, apenas reiterando, sabadão de manhã estaremos bem cedo aí pra ajudar vcs a arrumar as coisas e buscar também ok!!!
Abs
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”