Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

!!!!ALTERAÇÃO DATA CHURRAS MÁRCIA/RODOLFO ...DIA 10/02 !!!!

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: PCX 150
Contato:

Mensagempor Márcia P endemann » 17 Jan 2007 13:00

LUIZ HENRIQUE D. GONGOLA escreveu:oi, Marcia e cia pra variar estou sem tempo para paraticipar mais dos papos da galera temho acompanhado tudo, conte comigo para recerber quem vier de fora, tem um casal que tambem quer ir é o Mauro232 ele não tem galo mas esta procuramdo e acho que é uma boa oportunidade para ele ter mais contato com o pessoal ele tem falado muito com o Vitaum sobre a manutenção das galos 86.
E tambem acho que vou me dar bem com o GASPAR
PEGO ONDA desde os 10 anos em Santos e região sendo os ultimos 15 com pranchão aqui em São Vicente temos um grupo de aproximadamente 60 surfista que moram em Santos e SV que começaram na mesma epoca e tem a mesma faixa de idade os mais novos com 40 e o mais velho com 55 todos ativos em dia de mar é a maior querra vou para de falar para sobra assunto no dia 11
um abraxx a todos fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Ola Luiz Henrique ....acho que ainda não nos conhecemos neh ...mas será um prazer receber vc e o Mauro em minha casa..ja vou colocá-los na lista então ok ....

Beijus

Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Márcia P endemann » 17 Jan 2007 13:13

Luiz Carlos escreveu:Márcia, vai por mim..........é melhor a gente ratear tudo isso. Vcs não têm idéia de como essa galera como e bebe. rsrs Vcs não pretendem vender a periquita verde p/ bancar as despesas, né ? kkkkkkkkkkk Então eu sugiro que vcs que estão no litoral comprem o que for necessário (picanha, asinha de frango, linguiça, queijinho coalho, vodka, limão, muitas brahmas e um cafezinho c/ leite p/ amenizar a bebedeira no final da festa) e depois a gente racha tudo. Nada mais justo do que isso, né ? he he

Putz Luiz.....vc nao achou mesmo que eu bancaria todo esse MÈ sozinha neh ...Ta querendo me quebrar ????? kkkkk.....vamos fazer o esquema de todos os churas ... rateamos tudo ..assim não pesa pra ninguém ...

Mas vcs nao estão sabendo da melhor parte ::

NA CHEGADA TODOS RECEBERÃO UMA PAZINHA E SÓ SERÃO LIBERADOS A PARTE INTERNA DA CASA DEPOIS DE CAVAR UM BURACO NO JARDIM PARA COPERAR COM AS FUTURAS INSTALAÇÕES DA PISCINA .....

GALERA É BRINCADEIRA VIU ....(a parte do buraco ...o rateio é serio ..rsrsrs)

Quanto ao café ..eu até compro ..mas fazer não vai dar ...pq como ninguém toma em casa ..nao tenho nem idéia de como preparar ..a não ser que vcs queiram um levanta defunto ...ai deixa comigo ..hehehe..se bem que depois de tomarem todas do jeito que tomam vão precisar de um desses mesmo neh ....

A Melhor Cerva é a Brahma ?? todos concordam ??

Beijus .....

Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Márcia P endemann » 17 Jan 2007 13:37

Albuquerque escreveu:Marcia/Rodolfo,

Estou confirmando a minha presença e a da Aninha.
Pelo jeito Peruíbe vai fechar só para receber as Galos. Abraço.

CONFIRMADISSIMOS .........

Aproveitando ...gostaria de dizer que adorei conhecer vocês ....a Aninha é super gente boa ....e no dia do churras levem a s crianças eles vão se divertir muito la com os meus ...

Beijosss.....

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 17 Jan 2007 14:10

Luiz Carlos escreveu:
Parada escreveu:o tanga froxa, eu abri essa enquete pra ver o que a MAIORIA acha, e não oque vc acha!!!uauauaua
Ô sunguinha rosa, em primeiro lugar fique vc sabendo que eu faço parte da maioria, sua anta ! Em segundo lugar, quem escolheu a data não fui eu e sim os anfitriões da festa (olha o respeito com eles!)...........mas, acho que eu já tenho a solução p/ o seu problema:
A gente faz churrasco no sábado e no domingo. É só ratear as despesas que a Márcia e o Rodolfo deixam. Tá bom assim, neném ? Agora vê se para de chorar. rsrs

Eu sunga rosa??? Acho que não é bem assim não em luiz, não se esqueça que eu tenho provas contra sua digníssima pessoa!!!uauaauau Olha que as fotos podem parar na net!!!hehehe Quanto o respeito aos anfitriões, nem preciso fazer comentários, são pessoas de altíssimo nível e que admiro muito, tanto que tomei a liberdade de colocar em questão o dia do churrasco justamente sabendo do extremo bom senso que nossos amigos Rodolfo e Márcia tem!!! Eu sei que vc prefere o churrasco no domingo mas estou aqui vendendo o meu doce, eu particularmente e minha namorada Gi preferimos o sábado, ainda mais que trabalho na segunda e um dia inteiro de comes e bebes prejudica o serviço de quem vai trabalhar na segunda....quem vai trabalhar viu, não é o seu caso!!!uauauaua Márcia, pode ficar tranquila que as bananinhas eu levarei com certeza pra adoçar os galeiros!!!hehehehe Quero ver todo mundo com bananinha na boca!!!!rsrsrsrs Quanto aos comes e bebes, só precisamos ter certeza de quantas pessoas estarão presente pra fazer uma média do que vai comprar e a quantidade...feito isso a gente rateia tudo e fica tudo certo!!! NÃO SE ESQUEÇAM, QUEM NÃO VOTOU AINDA, VOTEM NO SÁBADO!!!UAUAUAUAUAUA

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

waldir moreira ramos
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor waldir moreira ramos » 17 Jan 2007 23:07

Pessoal, estou com o Parada.Prefiro no sábado também,se ficar para domingo vou de qualquer jeito mas vamos ver se combinamos para o sábado e o pessoal que vem de longe pode dormir e voltar no domingo como foi feito no chimbinha.

waldir_ex Indy 94
CBR 1000F_ 95-sempre com espírito galeiro
CBR 1100 XX_99 super black bird_sempre com espírito galeiro
Susuki V STROM 650_sempre com espírito galeiro
Hayabusa 1300-sempre com espirito galeiro

LUIZ HENRIQUE D. GONGOLA
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco

Mensagempor LUIZ HENRIQUE D. GONGOLA » 17 Jan 2007 23:23

MARCIA/RODOLFO

1º Tem que ratear tudo

2º meu voto é para domingo mas se for sabado ta bom

3º essa relação de amor e odio entre PARADA e LUIZ CARLOS ta estranha ta cheirando mal sei não

" Há duas coisas infinitas: O Universo e a Etupidez Humana e eu não estou convencido quanto à primeira "

ALBERT EINSTEIN

Rodolfo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Rodolfo » 18 Jan 2007 09:04

LUIZ HENRIQUE D. GONGOLA escreveu:MARCIA/RODOLFO

1º Tem que ratear tudo

3º essa relação de amor e odio entre PARADA e LUIZ CARLOS ta estranha ta cheirando mal sei não

Eh isso ai Luiz, infelizmente tem que ratear mesmo, pois o custo eh elevado para tanta gente.
Em geral o pessoal ja faz assim, fornece o local, banheiro, rede,, aposentos para dormir, etc, etc, etc, mas a carne, cervas, pinga infelizmente tem que ratear.
O Whisky importado fica por minha conta. Ae Luiz Carlos e Pretto, ta pro ceis meus velhos. Aproveitem. heheheh
Assim que acabar a briga de madames do Parada e Luiz Carlos e definirem qual a data do churras, dia 10 ou 11, ou os dois dias, precisamos da confirmacao de todos para a Marcia ir providenciando as coisas.
Abracos a todos

“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”

Dagoberto
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor Dagoberto » 18 Jan 2007 09:31

Bom pessoal minha patroa trabalha no sabado até as 20 horas aqui em Sampa, + isto naum impedi de fazermos Sabado ou Domingo pois ela é compreensiva sabera entender a dificuldade de cada um, só preciso justificar depois com flores, Bombons, Bitocas, etc...
mesmo assim estarei no sabado ou domingo só volto na segunda pela manhã pouco transito para subir a Serra...
E tb espero que a minha magia esteja pronta até lá....
abçs

LUGAR DE CHORÃO É DO OUTRO LADO...Não faz sentido dividir pessoas em boas ou más, apenas, existem pessoas encantadoras ou monotonas

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 18 Jan 2007 10:51

LUIZ HENRIQUE D. GONGOLA escreveu:MARCIA/RODOLFO

1º Tem que ratear tudo

Grande Luiz, ta voltando a net hein!!! Agora sim, os galeiros do litoral tem que ter uma maior representatividade né!!! Quanto essa relação de "amor e ódio" entre a minha pessoa e esse sujeito chamado luiz carlos, é apenas brincadeira, somos bons amigos e tudo isso não passa de brincadeiras!!!!hehehe Mas, mesmo assim, VOTEM NO SÁBADO!!!RSRSRS e no domingo também vai!!!rs Rodolfo, nem perguntei, a viagem de volta foi tranquila? Vc viu algum flash atras de vc???rsrsrs Quanto ao whisk prometido ao luiz e ao Pretto, pode me incluir nessa, também sou fã dessa bebida!!!hehehe Pode separar uma boa dose do meu tamanho pra mim!!!rsrsrsrs

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!

Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Márcia P endemann » 18 Jan 2007 11:18

[quote="Márcia P endemann"][quote="Luiz Carlos"]Márcia, vai por mim..........é melhor a gente ratear tudo isso. Vcs não têm idéia de como essa galera como e bebe. rsrs Vcs não pretendem vender a periquita verde p/ bancar as despesas, né ? kkkkkkkkkkk Então eu sugiro que vcs que estão no litoral comprem o que for necessário (picanha, asinha de frango, linguiça, queijinho coalho, vodka, limão, muitas brahmas e um cafezinho c/ leite p/ amenizar a bebedeira no final da festa) e depois a gente racha tudo. Nada mais justo do que isso, né ? he he[/quote]

Putz Luiz.....vc nao achou mesmo que eu bancaria todo esse MÈ sozinha neh ...Ta querendo me quebrar ????? kkkkk.....vamos fazer o esquema de todos os churas ... rateamos tudo ..assim não pesa pra ninguém ...

Mas vcs nao estão sabendo da melhor parte ::

NA CHEGADA TODOS RECEBERÃO UMA PAZINHA E SÓ SERÃO LIBERADOS À PARTE INTERNA DA CASA DEPOIS DE CAVAR UM BURACO NO JARDIM PARA COOPERAR COM AS FUTURAS INSTALAÇÕES DA PISCINA .....

GALERA É BRINCADEIRA VIU ....(a parte do buraco ...o rateio é serio ..rsrsrs)

Quanto ao café ..eu até compro ..mas fazer não vai dar ...pq como ninguém toma em casa ..nao tenho nem idéia de como preparar ..a não ser que vcs queiram um levanta defunto ...ai deixa comigo ..hehehe..se bem que depois de tomarem todas do jeito que tomam vão precisar de um desses mesmo neh ....

A Melhor Cerva é a Brahma ?? todos concordam ??

Beijus .....

Má[/quote]

Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Márcia P endemann » 18 Jan 2007 11:29

Luiz Carlos escreveu:
Parada escreveu: NÃO SE ESQUEÇAM, QUEM NÃO VOTOU AINDA, VOTEM NO SÁBADO!!!UAUAUAUAUAUA

Nada disso.......votem no sábado e no domingo. he he

Dobradinha de churrasco, ou churrasco de dobradinha ? Eis a questão ! kkkkkkkkk

Parada, eu tenho consciência de que não presto, mas vc também não vale nada, hein !!! kkkkkkkkkkkkkk (de novo)

Gente ..sinceramente ??? Acho que issu ainda dá em casamento ....rsrsrsrrs....vcs na verdade se amammmmm :lol: !!!

Beijusssssssssss :wink:

Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Márcia P endemann » 18 Jan 2007 11:34

Aninha Albuquerque escreveu:
Márcia P endemann escreveu:
Albuquerque escreveu:Marcia/Rodolfo,

Estou confirmando a minha presença e a da Aninha.
Pelo jeito Peruíbe vai fechar só para receber as Galos. Abraço.

CONFIRMADISSIMOS .........

Aproveitando ...gostaria de dizer que adorei conhecer vocês ....a Aninha é super gente boa ....e no dia do churras levem a s crianças eles vão se divertir muito la com os meus ...

Beijosss.....

E ai márcia
adorei ter te conhecido ontem....
com certeza estaremos em peruibe no dia 11 pode contar com a gente por ai. pode deixar que levarei uns pudins de leite condensado blz????
bjs!!!!!
aninha

Olha a Aninha ai Genteeeeeeeeeee!!! Seja muito bem vinda ao forum ...

E olha .......fique de olho aqui pq talvez tenha alguma alteração na data do Churras...como vc pode ver nas mensagens acima está havendo uma enquete para saber se po pessoal prefere sabado (dia 10) ou domingo (dia 11) ..aproveita e vota também ...ok :wink:

Beijus... :!: :!:

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 18 Jan 2007 11:34

Márcia, o unico casamento vai ser entre eu e a Gi!!!rsrsrsrs E a cerva pode ser brahma sim....adoro brahma.....mas tenho certeza que o chatão do luiz vai discordar só pra encher o saco!!!uauauauaua

Abs

Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Márcia P endemann » 18 Jan 2007 11:54

longa escreveu:
Márcia P endemann escreveu:TODOS RECEBERÃO UMA PAZINHA E SÓ SERÃO LIBERADOS A PARTE INTERNA DA CASA DEPOIS DE CAVAR UM BURACO NO JARDIM PARA COPERAR COM AS FUTURAS INSTALAÇÕES DA PISCINA .....

márcia,

fazer buraco é moleza qualquer retroescavadeira faz baratinho... o duro é bater cimento, assentar tijolo e rebocar :shock: .

se fosse voce cavava o buraco e pedia a ajudinha com o cimento :lol: :lol: .

um abraço

Olha Longa ...vou avaliar o caso e ver qual é a melhor opção ....rsrsrs

E a bebezinha ?? ta belezinha ?? hehehe

Dá um beijinho nela por mim tá..e olha ..se der ..leva ela no churras tb ...vou adorar conhecê-la ..amo crianças ...e bebes então nem se fale... :lol: :lol:

Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Márcia P endemann » 18 Jan 2007 11:59

galo até na placa escreveu:Bom pessoal minha patroa trabalha no sabado até as 20 horas aqui em Sampa, + isto naum impedi de fazermos Sabado ou Domingo pois ela é compreensiva sabera entender a dificuldade de cada um, só preciso justificar depois com flores, Bombons, Bitocas, etc...
mesmo assim estarei no sabado ou domingo só volto na segunda pela manhã pouco transito para subir a Serra...
E tb espero que a minha magia esteja pronta até lá....
abçs

Dagoberto .....fique tranquilo ....pois se for no sabado faremos uma vaquinha para providenciar as florês, bombons, e as Bitocas ...(ops ...issu fica por sua conta ...hehehe) ..NÃO É MESMO GALERA...??? Contanto que ela te libere neh ... :lol: claro que seria otimo se ela viesse tb ..mas se não for possivel ..... :cry:

Beijus
Editado pela última vez por Márcia P endemann em 18 Jan 2007 12:05, em um total de 2 vezes.

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”