Fala meus amigos galeiros, então, nesse sábado passado (dia 06/01) fiz uma bela viagem, fui a Paraty/RJ. Fomos em apenas tres motos, a "Filhota", e duas hornets de dois amigos meus, todas com suas respectivas namoradas/esposas. Saímos de Santos por volta de umas 9:00....puta tempinho mais ou menos e advinha, banho na estrada no começo da viagem....mas com o passar do tempo tudo melhorou e ao longo de 8 horas de viagem foi só visual bonito....show de bola!!! La, sem comentários, passeamos de escuna no domingão...dia inteiro no mar, tomando muita breja e nadando nas aguas paradisiacas do local!!! Só na volta que o bicho pegou, saímos de paraty ontem (dia 08/01) sem chuva nenhuma, mas quando chegamos em São sebastião, são pedro não perdoou, mandou ver na agua...foram mais de 3 horas debaixo de chuva até chegar em mongaguá...fala sério!!!! mas, sem comentários, passeio inesquecível.....aí vão algumas das várias fotos que eu tirei, espero que gostem!!!
filhota limpinha antes da viagem!
A rainha dominando a area (temos que impor respeito né!!!hehehe) Só dava a filhota na estrada....andei na frente a viagem inteira!!!hehehe
mirante em ubatuba!
estado da filhota ao chegar a paraty
noite em paraty: eu e a Gi passeando nas ruazinhas!!!
Agora, o passeio de Escuna.....que saudades!!!
o hotel que nós ficamos!!!hehehe
Só visual
Como diria Gill Caldas: o vida mais ou menos!!!hehehe
igrejinha de 1700
o visual das ruas de paraty
Filhota chegando em mongaguá!!!buááááááá
To até com saudades, só me resta esperar o barreado pra dar esse bom role de novo!!!hehehe Espero que gostem das fotos!!!
Abs