Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acidente do Silvio careca da Kawa Z11 voltando do Ibira
- fr.rodrigo
- Me chame de mestre
- Contato:
Acidente do Silvio careca da Kawa Z11 voltando do Ibira
aconteceu comigo a mesma coisa, so que foi com uma mulher.
estava parado no sinaleiro, debaixo de chuva, sem capa, igual ao pintinho.
uma mulher parou do meu lado e ficou esperando a luz verde abrir.
logo ouvi um estrondo do meu lado, outra mulher arrebentou o trazeiro da outra mulher que estava do meu lado.
so estavamos nos 2 no sinaleiro, se a outra mulher nao estivesse do meu lado ela iria me arrebentar a trazeira.
por isso que devemos redobrar os cuidados, principalmente nos sinaleiros, isso ta um perigo para nos motociclistas.
Mande um abraço para o Silvio Careca, que apesar de nao conhecelo, desejo boa melhora e que deus esteja com ele.
abraço
fernando rodrigo
estava parado no sinaleiro, debaixo de chuva, sem capa, igual ao pintinho.
uma mulher parou do meu lado e ficou esperando a luz verde abrir.
logo ouvi um estrondo do meu lado, outra mulher arrebentou o trazeiro da outra mulher que estava do meu lado.
so estavamos nos 2 no sinaleiro, se a outra mulher nao estivesse do meu lado ela iria me arrebentar a trazeira.
por isso que devemos redobrar os cuidados, principalmente nos sinaleiros, isso ta um perigo para nos motociclistas.
Mande um abraço para o Silvio Careca, que apesar de nao conhecelo, desejo boa melhora e que deus esteja com ele.
abraço
fernando rodrigo
- Gill S. Ferreira
- Absolut CBX 750 pilot
Rafa Bedin escreveu:o Gill, manda aquele abraço e melhoras pro Careca lá....
Quase passei por um acidente assim domingo... graças a Deus o maneta que vinha conduzindo o carro conseguiu desviar. Fui atrás dele, e o cara tava visivelmente acabado de cachaça(é que aqui o povo tb comemorou a vitória do Inter...)... aí tu já viu...
Abraços,
Rafa

Graças a Deus que não deu em nada grave!
Pode deixar que repasso prá ele sua msg
grd abr,
Gill S.F. (CBX 750/86-"NêgaJapa">vamo,vamo,vamo....vaaaaaaaamo,...vaaaaaaaaaaamo...)
>>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200 km/hr<<<<<<<<<
-
- Ninguém me segura
- Moto Atual: Indy/94
- Gill S. Ferreira
- Absolut CBX 750 pilot

Pessoal,
acabei de falar com o Silvio Careca.
O cara tá legal,...meio que devagar, mas já tá prá lá e prá cá.
A b....da est´roria é que o cara que bateu em sua traseira tá pipocando e já tirou o corpo fora.
O carro do cara não tem seguro e ele praticamente já falou para que nosso amigo corresse atrás do prejuizo. O cara não se dignou nem a ligar prá saber se nosso amigo estava bem de saúde. É phoda!!!!!
Não vai ter outro jeito,....o negócio vai ter que ser resolvido na justiça!
Parada meu camarada;
passei seu tel. prá ele ok?
O melhor da estória é o seguinte,
A GALO 76 que ele tem tá sendo acelerada prá terminar o trato, assim logo que a "amarelinha F" estiver pronta, nosso amigo estará de volta.
O Careca agradeceu as msgs, a preocupação e a atenção dos vários Galeiros, e a todos, me pediu que mandasse um grd abraço e que lhes desejasse um SUPER FELIZ NATAL E UM FELIZ ANO NOVO.
Valeu!!!!!!!! Isso td é mto mais que uma Família.
2006 JÁ ERA................QUE VENHA 2007 GALO!!!!
Gill S.F. (CBX 750/86-"NêgaJapa">vamo,vamo,vamo....vaaaaaaaamo,...vaaaaaaaaaaamo...)
>>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200 kM/hr km/hr<<<<<<<<<
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Meu camarada Gill, manda um abraço pro Silvio e fala pra ele que pode ligar quando quizer....e ainda mais, como a Gi é de Sampa, fica mais facil ainda né!!! Da pra ele ganhar tranquilo o valor das despesas com o hospital e o ressarcimento do valor gasto com o reparo da kawa....ganha tranquilo!!! o cara que venda o carro pra pagar...não fez a cagada, agora que vire homem e assuma o prejuízo!!!
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- Gill S. Ferreira
- Absolut CBX 750 pilot
Parada escreveu:Meu camarada Gill, manda um abraço pro Silvio e fala pra ele que pode ligar quando quizer....e ainda mais, como a Gi é de Sampa, fica mais facil ainda né!!! Da pra ele ganhar tranquilo o valor das despesas com o hospital e o ressarcimento do valor gasto com o reparo da kawa....ganha tranquilo!!! o cara que venda o carro pra pagar...não fez a cagada, agora que vire homem e assuma o prejuízo!!!
Abs

Valeu Parada!!!
Vou repassar para o careca!!
abrs
>>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200 km/hr<<<<<<<<<
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Ae galera, alguem tem notícias do Silvio? quem souber mantenha a gente informado...ja faz um tempo que esse tópico não tem comentários e vai ser bom saber que nosso amigo esta se recuperando né!!!
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
- ZAO
- Me chame de mestre
- Contato:
- Gill S. Ferreira
- Absolut CBX 750 pilot

Novas!!!!!
Pessoal, acabei de falar com o S.Careca e a situação é a seguinte...
com nosso amigo td bem.......o cara tá legal e já tá trabalhando(Ele é caminhoneiro e faz mudanças em Sampa e adjacências).
Quanto à Kawa,.......como ele mesmo tem as manhas,.... já desmontou a "bike"toda e já fez um levantamento das peças e tudo mais que vai precisar. Só de peça chegou em torno de R$ 10.000,00.
Já fez exame de corpo-delito, periciou a moto e está presetes a entrar com uma Ação contra o "nó cego" que bateu e não quer assumir a cagada.
Agora "nota" boa;
Nosso amigo está dando um trato na sua CBX F 750, ano 76...aquelas amarelas,.....e disse que estará pronta prá ir no nosso Encontro do Ibira dia 16/01.
Como o S.Careca está sem PC em casa, me pediu que repasse a todos o seu agradecimento pela atenção da Família Galeiros, e mandou um grd abr a todos.
Falô rapaziada?!?!?!?!?!?!? Em suma é isso aí!!!!!!!
Valeu!!!!!!!!
abrs,
Gill SF
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
que maravilha hein, bom saber que nossa amigo esta numa boa!!! Agora é só torcer pra ele ir no ibira no dia 16 né!!!!
Abs
Abs
- GASPAR
- O céu é o limite
- Contato:
-
- Setegalo maníaco
- Localização: Por favor, complete seu perfil com a cidade/estado onde reside.
Voltar para “Segurança e Legislação”