Caio escreveu:P.S.: Vitaum, estamos com algum problema no Geral, estou conversando com o Loffi e o Ednardo... Aqui agora é assim, enquanto a gente proseia o Pretto fica com o trabalho sujo, huahuahuahua.
Apaguei mais de cinquenta hoje . . . .
Luciano Loffi escreveu:Show pessoas, achei a idéia interessante por uns momentos mas vejam esse tópico abaixo - pergunto: e se tivesse tudo "fechado" será que esse usuário estaria entrando no fórum hoje???!
http://www.setegalo.com.br/bb2/viewtopi ... highlight=
Sergio Pretto escreveu:Caio escreveu:P.S.: Vitaum, estamos com algum problema no Geral, estou conversando com o Loffi e o Ednardo... Aqui agora é assim, enquanto a gente proseia o Pretto fica com o trabalho sujo, huahuahuahua.
Caio escreveu:Sergio Pretto escreveu:Caio escreveu:P.S.: Vitaum, estamos com algum problema no Geral, estou conversando com o Loffi e o Ednardo... Aqui agora é assim, enquanto a gente proseia o Pretto fica com o trabalho sujo, huahuahuahua.
Mas que coisa...![]()
Nem cheguei a ver... Estavam em todos os fóruns? Obrigado, Sergio.
Sergio Pretto escreveu:Hj foi uma praga, nunca vi tantos juntos . . .
Gostei da opinião do Albuquerque (acima), parece sensato pensarmos em ignorá-los. Só não sei se os posts desses xaropes se tornarão mais pesados com o tempo . . .
Tá difícil!
Caio escreveu:Sergio Pretto escreveu:Hj foi uma praga, nunca vi tantos juntos . . .
Gostei da opinião do Albuquerque (acima), parece sensato pensarmos em ignorá-los. Só não sei se os posts desses xaropes se tornarão mais pesados com o tempo . . .
Tá difícil!
Concordo com a opinião do Albuquerque também... Meu medo é exatamente isso, começarem a postar imagens, coisas do tipo, coisa muito pior que apenas simples links e mensagens em outro idioma. Estamos lutando por isso e acredito que iremos conseguir um melhor controle.
P.S.: Já excluí os usuários suspeitos dos últimos dois dias.
Estradeiro escreveu:não apagam da cris R1 por favor.....
Luciano Loffi escreveu:Estradeiro escreveu:não apagam da cris R1 por favor.....
hahaha, esse cadastro já instalei um anti apagueitor sistem.. fica gelo estradeiro!! rs
Jr Grosso Enviada: 05, Janeiro, 07 9:11 pm Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Luciano Loffi escreveu:
Estradeiro escreveu:
não apagam da cris R1 por favor.....
hahaha, esse cadastro já instalei um anti apagueitor sistem.. fica gelo estradeiro!! rs
"anti apagueitor sistem" produzido pelas "ORGANIZAÇÕES TABAJARA"................
Luciano Loffi Enviada: 05, Janeiro, 07 8:05 pm Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Estradeiro escreveu:
Albuquerque Enviada: 05, Janeiro, 07 7:30 pm Assunto:
Estradeiro escreveu:
Estou com o Estradeiro, deixem os da Cris lá, hehe.
Sergio Pretto Enviada: 05, Janeiro, 07 6:46 pm Assunto:
Estradeiro escreveu:
Estradeiro defendendo sua "ídola", hahahahaha
Estradeiro Enviada: 05, Janeiro, 07 2:08 pm Assunto:
O funcionamento é praticamente o mesmo, porém o visual tá bonito.
Tem como dar uma melhorada no nosso não??????
Voltar para “FAQ: Dúvidas e Perguntas sobre o Fórum”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes