Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

PASSEIO DE PAI E FILHO PARA ENCERRAR 2006

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Véio Mussa
El matador
El matador

PASSEIO DE PAI E FILHO PARA ENCERRAR 2006

Mensagempor Véio Mussa » 31 Dez 2006 16:36

Amigos do fórum...
No penúltimo dia do ano resolvi realizar um passeio em família. A promamação inicial era de irmos eu e meus dois filhos. Infelizmente em virtude de um acidente em casa com meu filho mais velho que lhe causou um ferimento na coluna os planos foram mudados e saí com meu filho Israel, o mais novo. No total percorremos 940 km em locais muito bonitos do Rio Grande do Sul e Santa Catarina (Campos da Serra Gaúcha, Urubicí, Serra do Rio do Rastro, Torres e retorno pela Rota do Sol). Com certeza este foi o último passeio do ano, pois acabei de chegar e são 16:00 hs do dia 31 Dez 2006.
Acho que não vai dar mais tempo para outro passeio este ano. he he he
Pessoal, valeu a pena, foi muito bom encerrar o ano dessa forma. Vão aí algumas das fotos que batemos.
Tem umas fotos aí que acho que vou cobrar cachê da honda para ela copiar hehehe.

Um grande abraço.

Imagem Imagem Imagem Imagem

Editado pela última vez por Véio Mussa em 03 Jan 2007 15:03, em um total de 2 vezes.

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Re: PASSEIO DE PAI E FILHO PARA ENCERRAR 2007

Mensagempor Sergio Pretto » 31 Dez 2006 18:30

Véio Mussa escreveu:Amigos do fórum...
No penúltimo dia do ano resolvi realizar um passeio em família. A promamação inicial era de irmos eu e meus dois filhos. Infelizmente em virtude de um acidente em casa com meu filho mais velho que lhe causou um ferimento na coluna os planos foram mudados e saí com meu filho Israel, o mais novo. No total percorremos 940 km em locais muito bonitos do Rio Grande do Sul e Santa Catarina (Campos da Gaúcha, Urubicí, Serra do Rio do Rastro, Torres e retorno pela Rota do Sol). Com certeza este foi o último passeio do ano, pois acabei de chegar e são 16:00 hs do dia 31 Dez 2006.
Acho que não vai dar mais tempo para outro passeio este ano. he he he
Pessoal, valeu a pena, foi muito bom encerrar o ano dessa forma. Vão aí algumas das fotos que batemos.
Tem umas fotos aí que acho que vou cobrar cachê da honda para ela copiar hehehe.

Um grande abraço.

Véio, são 18:26 do dia 31 . . .
Acho que só vc para chegar dum passeio hoje à tarde, e só eu para ler e responder a mensagem quase à noite, hehehehe
Parabéns, passeio lindo, fotos maravilhosas e a gostosa sensação de fazer tudo isso em cima de uma Galo e com o filhão, né!
Abração, um 2007 cheio de outros lindos passeios e encontros . . .

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Putz! Nenhuma!
Contato:

Mensagempor Luiz Baras » 31 Dez 2006 19:22

Parabéns Véio,

massa as fotos e melhor ainda o passeio!!! Tive oportunidade de passar por alguns desses lugares, tb de Galo, e tb bem acompanhado!!! Com o Chefe Loffi, Adney, Rafa e sua namorada!!! Vendo as fotos já me deu uma baita saudade!!!

Td de bom pra vc meu camarada!!! E espero conhecê-lo na 2o.Galo no Barreado, beleza?

abração!!!

PS.: Sérgião, somos 2 que ainda estamos lendo e respondendo!!! hahahaha!!!

Luiz Baras

Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!

Galeiro no.59

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 01 Jan 2007 09:10

Tonny, Sérgio e Luiz...
Por pouco não fomos os últimos a utilizar o Fórum em 2006 e acho que vou sair na frente em 2007.
Luiz lembro de ter lido num tópico a viagem que vocês fizeram até lá, até tentei encontrar novamente o tópico mas não consegui, salvo engano tinha até um vídeo ou não era bem isso?
Agora que Urubici é um show isso é.

Um abraço

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 01 Jan 2007 09:29

Achei o Vídeo Luiz, agora que dia vocês escolheram pra subir lá heim???
Agora é o seguinte: Acho que você entrou para o Livro dos Recordes como o cara que falou mais palavrões em 30 segundos kkkkkkkkkkkkkkkk
Olha ele aí só pra recordar.

http://www.youtube.com/watch?v=E6a1jEwXleo

Como não conseguiram ver nada mesmo he he he
aproveita e dá uma olhada no espetacular visual atravez das minhas fotos.

Um abraço

helinho
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Localização: Por favor, complete seu perfil com a cidade/estado onde reside.

Mensagempor helinho » 01 Jan 2007 09:53

Ai Veio blz de fotos, familia acima de tudo; acordou cedo hem.

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 01 Jan 2007 09:58

Pois é Helinho, mania de véio, mas você também não ficou para traz.
Que visual tem Urubici mano, não fosse os 12 Km de estrada de terra muito ruim pra chegar lá, e espetacular.
Abraço amigo

Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor Luiz Baras » 01 Jan 2007 12:00

Véio Mussa escreveu:Achei o Vídeo Luiz, agora que dia vocês escolheram pra subir lá heim???
Agora é o seguinte: Acho que você entrou para o Livro dos Recordes como o cara que falou mais palavrões em 30 segundos kkkkkkkkkkkkkkkk
Olha ele aí só pra recordar.

http://www.youtube.com/watch?v=E6a1jEwXleo

Como não conseguiram ver nada mesmo he he he
aproveita e dá uma olhada no espetacular visual atravez das minhas fotos.

Um abraço

Véio, é q com o frio q tava lá, meu poucos neurônios surtaram, ai já viu, ne? curto circuito de palavrões!!! hahahahaha!!! Mas foi uma bela viagem!!!

Mano, vem pro Barreado meu!!!

abraço!!!

Luiz Baras

Galeiro no.59

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 01 Jan 2007 12:48

Luiz Baras escreveu:Véio, é q com o frio q tava lá, meu poucos neurônios surtaram, ai já viu, ne? curto circuito de palavrões!!! hahahahaha!!! Mas foi uma bela viagem!!!

abraço!!!

Tá um pouco distante a data ainda, mas farei todo o possível pra ir encontrar os amigos.
Você sabe me dizer se nessa data vai ter algum feriado emendado????
Sabe oque é?? Pra chegar aí são mais de 650 Km e pra mim mais de 400 km num dia fica meio pesado ainda mais com minha esposa que viu o link do tópico e já tá fazendo planos para um turismo extra.

Se tiver um feriado emendado vai facilitar um bocado. Se não tiver vou ter que criar um na marra hehehe
Um abraço

jovito
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CBX 750

Mensagempor jovito » 01 Jan 2007 13:04

Parabéns pelas fotos, realmente a 7galo com aquela paisagem ao fundo é digna de poster, se eu fosse da honda até pagaria os direitos autorais para usar a foto, mas como sou do fórum vou copiar de graça mesmo. kkkkkkk

Abraço.

Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: Nenhuma

Mensagempor Caio » 01 Jan 2007 17:12

Aê Veio, fechou 2006 com chave de ouro! Sempre quis passear de moto assim com o meu pai... e ainda farei isso!!! Lindo visual, só vendo as fotos para imaginar, fora os 940 km!

Abraço.

P.S.: Mas não seria para encerrar 2006? Rsrsrs.

Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor Luiz Baras » 01 Jan 2007 18:29

Véio Mussa escreveu:
Luiz Baras escreveu:Véio, é q com o frio q tava lá, meu poucos neurônios surtaram, ai já viu, ne? curto circuito de palavrões!!! hahahahaha!!! Mas foi uma bela viagem!!!

abraço!!!

Tá um pouco distante a data ainda, mas farei todo o possível pra ir encontrar os amigos.
Você sabe me dizer se nessa data vai ter algum feriado emendado????
Sabe oque é?? Pra chegar aí são mais de 650 Km e pra mim mais de 400 km num dia fica meio pesado ainda mais com minha esposa que viu o link do tópico e já tá fazendo planos para um turismo extra.

Se tiver um feriado emendado vai facilitar um bocado. Se não tiver vou ter que criar um na marra hehehe
Um abraço

Grande Véio Mussa!!! Esse ano tá fraco de feriado, pelo que eu vi, só teríamos um no começo de abril! Na data do Barreado não tem não!!! Mas inventa um e vem mano!!! tamo te esperando!!! Sua esposa vai adorar tb!!!

gde abraço!!!

Luiz Baras

Galeiro no.59

Gerson Lopes
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Moto Atual: Fat Boy 114/GSX 1300 R
Contato:

Mensagempor Gerson Lopes » 01 Jan 2007 21:29

Que belo passeio e que belas as fotos, Véio. Parabéns. Passei esses feriadões longe da minha Galo. Snif, snif, snif.

GSX 1300 R e HD Fat Boy 114
Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 02 Jan 2007 13:34

Gerson Lopes escreveu:Que belo passeio e que belas as fotos, Véio. Parabéns. Passei esses feriadões longe da minha Galo. Snif, snif, snif.

Gerson, lembra que eu te liguei pra fazermos esse passeio, cara o lugar é lindo de mais, você não sabe oque perdeu, ainda mais que tava, como você pode ver nas fotos, um céu azul, coiza muito rara naquele lugar.
Um abraço

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 04 Jan 2007 10:27

Caio escreveu:Aê Veio, fechou 2006 com chave de ouro! Sempre quis passear de moto assim com o meu pai... e ainda farei isso!!! Lindo visual, só vendo as fotos para imaginar, fora os 940 km!

Abraço.

P.S.: Mas não seria para encerrar 2006? Rsrsrs.

Ops, falha nossa Caio, já tá corrigido para encerrar 2006

Um abraço

Voltar para “Fotos e Vídeos”