Agora, vendo essa foto, qual moto lhes vem em mente?

jovito
Me chame de mestre
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 527
Localização: Guarulhos
Enviada: 19, Dezembro, 06 2:07 pm Assunto: CB 1300 carenada!!!
--------------------------------------------------------------------------------
Para quem foi no salão do automóvel este ano viu a versão "naked" dessa moto que será comercializada no Brasil!!!!
Agora, vendo essa foto, qual moto lhes vem em mente?
Vitaum escreveu:Só não gostei q tem escapamento só de um lado...e o guidão é de motocicleta barata, igual ao da Hornet...
Márcia P endemann escreveu:Vitaum.
Vc tem razao em relacao ao questionamento do Pro-Link que eh muito mais eficiente, leve e muuuuito mais caro do que o duplo amortecimento.
O Francisco tem razao em alguns pontos, porem vale lembrar que a inclinacao do Caster eh diferente em cada motocicleta e nao daria jamais para voce colocar um amortecimento duplo numa Super esportiva e querer fazer curva a 250 por hora. Vai pro chao na hora.
cansei de ralar as pedaleira da CB 400/450 e da CBX nas curvas.
Ja com a ZX-9 vc pode deitar ate encostar o joelho e nao rala nada e se deitar mais perde o centro de gravidade e vai pro chao tambem, so que nao raspa a pedaleira.
cada moto tem o seu angulo de caster e centro de gravidade mais baixo ou mais alto.
Eh mais ou menos isso.
Abracos
Rodolfo
Francisco RJ escreveu:Márcia P endemann escreveu:Vitaum.
Vc tem razao em relacao ao questionamento do Pro-Link que eh muito mais eficiente, leve e muuuuito mais caro do que o duplo amortecimento.
O Francisco tem razao em alguns pontos, porem vale lembrar que a inclinacao do Caster eh diferente em cada motocicleta e nao daria jamais para voce colocar um amortecimento duplo numa Super esportiva e querer fazer curva a 250 por hora. Vai pro chao na hora.
cansei de ralar as pedaleira da CB 400/450 e da CBX nas curvas.
Ja com a ZX-9 vc pode deitar ate encostar o joelho e nao rala nada e se deitar mais perde o centro de gravidade e vai pro chao tambem, so que nao raspa a pedaleira.
cada moto tem o seu angulo de caster e centro de gravidade mais baixo ou mais alto.
Eh mais ou menos isso.
Abracos
Rodolfo
Rodolfo, você está corretíssimo.
Então, essa CB 1300 não é lá grandes coisas (a não ser pelo conforto, porte e potência)...
Se bem que, deve-se analisar qual fatia do mercado a Honda intencionou abocanhar com essa moto.
Abçs.
jovito escreveu:Francisco RJ escreveu:Márcia P endemann escreveu:Vitaum.
Vc tem razao em relacao ao questionamento do Pro-Link que eh muito mais eficiente, leve e muuuuito mais caro do que o duplo amortecimento.
O Francisco tem razao em alguns pontos, porem vale lembrar que a inclinacao do Caster eh diferente em cada motocicleta e nao daria jamais para voce colocar um amortecimento duplo numa Super esportiva e querer fazer curva a 250 por hora. Vai pro chao na hora.
cansei de ralar as pedaleira da CB 400/450 e da CBX nas curvas.
Ja com a ZX-9 vc pode deitar ate encostar o joelho e nao rala nada e se deitar mais perde o centro de gravidade e vai pro chao tambem, so que nao raspa a pedaleira.
cada moto tem o seu angulo de caster e centro de gravidade mais baixo ou mais alto.
Eh mais ou menos isso.
Abracos
Rodolfo
Rodolfo, você está corretíssimo.
Então, essa CB 1300 não é lá grandes coisas (a não ser pelo conforto, porte e potência)...
Se bem que, deve-se analisar qual fatia do mercado a Honda intencionou abocanhar com essa moto.
Abçs.
Segundo o funcionário da Honda lá no salão do automóvel essa moto vai custar em torno de R$ 43mil.
Deve dividir mercado com a Bandit 1200.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes