PRASSA escreveu:Olá Humberto!!!
Qual é a marca dos piscas das 7Galo nacionais
Abs
Beleza Francisco ! É que o Prassa tinha me perguntado sobre as nacionais. A minha Black tem todo o conjunto de iluminação da Stanley.
Abração!!
Galopreto escreveu:Galera, alguém tem ou conhece quem tenha os piscas traseiros com suporte e tudo pra vender? Os que estão na minha não são originis e pra trocar por novos originais pelo que vvou gastar mais de R$300, não tenho coragem de pagar iso num simples pisca!
Paulo Roberto escreveu:Ano passado ( rs ), Dezembro, estive na autorizada Honda de minha cidade ( RJ ), procurando a sinaleira dianteira direita. O preço R$.165,00 ( absurdo!!! ). Mas o detalhe: Nem a rede de autorizadas daquela concessionária tem a peça, como tb a própria Honda não dispõe mais desse ítem. Resposta do simpático atendente: "A Honda garante até 10 anos depois da descontinuidade da produção. Depois..." Pois é, depois danem-se, certo?
Véio Mussa escreveu:Pessoal, cansado de ver minha sobrinha baixinha, cada vez que subia na galo, quebrar um dos piscas trazeiros, resolvi comprar uns bem baratinhos.
São menores mas funcionam legal, paguei R$ 6,00 e já vem completos.
Murilo Gonzales escreveu:Grande Mussa...sei que aki é o tópico de setas, mas gostaria de lhe perguntar sobre esse banco. Vc mandou fazer ou comprou assim ?? Sabe onde eu encontro ??
Obrigado amigão!!! abs.
Voltar para “Carenagem e "Perfumarias"”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes