Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Tópico de apresentações

Este é nosso OFF Topic, aqui entra todos os assuntos, conversa fiada e bate papo...
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Re: MANIACO GALO

Mensagempor Sergio Pretto » 07 Dez 2006 21:55

maniaco galo escreveu:MEU NOME É RODRIGO SOU DE BELO HORIZONTE M-G MINHA GALO TA AI EM BAIXO NESTE LINK SE TIVER ALGUEM DE BH ME DE UM TOQUE OK

http://www.setegalo.com.br/bb2/viewtopic.php?t=309

Tá linda Maníaco, tá linda mesmo.
Preserve essa criança . . . .

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Gerson Lopes
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Moto Atual: Fat Boy 114/GSX 1300 R
Contato:

Mensagempor Gerson Lopes » 07 Dez 2006 22:46

Muito linda sua branquinha, Rodrigo. Cuide bem dessa princesa.

GSX 1300 R e HD Fat Boy 114
Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125

Luiz Augusto
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Apresentando

Mensagempor Luiz Augusto » 08 Dez 2006 10:25

Meu nome é Luiz Augusto, moro no interior do estado, em José Bonifácio, vizinha de São José do Rio Preto (a mesma de Rogérioms), terra do calor e de mulheres muito bonita. Este ano realizei meu sonho, vendi tudo (aeromodelo, motor, kartcross, máquina fotográfica, estante, relógio, roupa usada de cross, e por ai vai), para comprar minha Morena Mágica, contra tudo e todos aqui em casa. Mas negócio feito, estou reparando, dando um trato para ficar ao meu gosto.
A dona patroa, vendo que paixão não tem jeito, agora começa a dar o braço a torcer e estamos planejando uma viagem para Aparecida, para agradecer tudo em nossas vidas.
Para incentivar dona patroa a não incomodar-me com os gasto da Morena (vive implicando, porque comprei umas peçinhas... e que nunca acaba), peço a gentileza dos galeiros a ajudar-me a convencer a patroa que o negócio no começo é assim mesmo, mas no final piora um pouquinho mais. aiaaia. Um abraço. :D

Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.

Gerson Lopes
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor Gerson Lopes » 08 Dez 2006 10:37

Seja bem vindo Luiz Augusto. Cara, aqui em casa não é diferente, a patroa fica falando tem que comprar um fogão novo e eu fico gastando só com a moto. Ela nem sonha com a quantia que já gastei. Já dava para ter comprado uns 3 fogões novos e dos bons. Mas ela curte bastante passear de moto, então não esquento não...o fogão velho tá funcionando tudo.
Outra coincidência, Luiz, também vamos a Aparecida em Fevereiro/2007.
Aprenda a colocar fotos e mostre sua Morena pra galera. Um abraço.

Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Re: Apresentando

Mensagempor Sergio Pretto » 08 Dez 2006 11:17

Luiz Augusto escreveu:Meu nome é Luiz Augusto, moro no interior do estado, em José Bonifácio, vizinha de São José do Rio Preto (a mesma de Rogérioms), terra do calor e de mulheres muito bonita. Este ano realizei meu sonho, vendi tudo (aeromodelo, motor, kartcross, máquina fotográfica, estante, relógio, roupa usada de cross, e por ai vai), para comprar minha Morena Mágica, contra tudo e todos aqui em casa. Mas negócio feito, estou reparando, dando um trato para ficar ao meu gosto.
A dona patroa, vendo que paixão não tem jeito, agora começa a dar o braço a torcer e estamos planejando uma viagem para Aparecida, para agradecer tudo em nossas vidas.
Para incentivar dona patroa a não incomodar-me com os gasto da Morena (vive implicando, porque comprei umas peçinhas... e que nunca acaba), peço a gentileza dos galeiros a ajudar-me a convencer a patroa que o negócio no começo é assim mesmo, mas no final piora um pouquinho mais. aiaaia. Um abraço. :D

Como sofrem as mulheres dos galeiros . . .
Realmente essas "meninas" sempre precisam de uma coisinha aqui ou acolá, mas o prazer que elas nos dão, ah!, não tem preço.
Acho que é isso que deve ser levado em consideração (pelo menos é assim que convenço minha esposa), pois o prazer que sentimos nas nossas Galos, se renova dentro de casa!
Aí, é só felicidade . . .

PS.: Luiz, quando vier a Sampa dá um toque prá gente, OK!
Abração . . .

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Jr Grosso
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Mensagempor Jr Grosso » 08 Dez 2006 15:34

Esquenta não, Luiz Augusto...... é só a patroa subir na garupa e vocês começarem a pegar umas estradinhas, que ela não vai mais reparar nessa amante que você levou prá dentro de casa....

Com a minha esposa, não preciso falar duas vezes....é só dizer prá onde vamos que ela já assume o seu lugar na garupa e vamos embora......

Galeiro - CBX 750 F Indy/92
Midnight Rider - XVS 950 Midnight Star/09
Scooteiro - Lead/10

Luiz Augusto
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor Luiz Augusto » 08 Dez 2006 17:27

Jr Grosso
Esquenta não, Luiz Augusto......

Sergio Pretto
Realmente essas "meninas" sempre precisam de uma coisinha aqui ou acolá, mas o prazer que elas nos dão, ah!, não tem preço.

Gerson Lopes

Seja bem vindo Luiz Augusto. Cara, aqui em casa não é diferente, a patroa fica falando tem que comprar um fogão novo e...
Aprenda a colocar fotos e mostre sua Morena pra galera. Um abraço

Agradeço o incentivo da galera.
Conheço dona patroa a muito tempo, ela adoooora andar na garupa, e ela esta acostumando à viagem longas, mas qual mulher quer dar o braço a torcer sabendo que em casa há "outra" que damos muita atenção?
Logo a Moto estará nesta páginas, enquanto não ficar bonita, fico devendo a foto. Abraços a todos.

Jr Grosso
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Re: Apresentando

Mensagempor Jr Grosso » 11 Dez 2006 23:26

Sergio Pretto escreveu:

Com certeza, Sergio, esse comentário não se prende à minha esposa.....pois, da mesma maneira que a Galo é minha "amante", também é o xodó dela...até porque, é só falar "vamos", que ela já está de capacete, luvas e jaqueta de couro à postos para o "embarque"..... :P :P :P

É só ver aí, abaixo...........

Imagem

Ah!!!! mas não desgruda do "pqp" de jeito nenhum :twisted: :twisted:

Scooteiro - Lead/10

Jr Grosso
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Mensagempor Jr Grosso » 12 Dez 2006 21:56

Olá, Marcio......também sou novo por aqui, mas sei que você será muito recebido por todos aqui deste forum - da mesma maneira que eu fui e ainda estou sendo..... Por isso, parabens por sua aquisição e por sua satisfação que, tenho certeza, será bem continuada.....

Pelo pouco que você nos relatou acima, pude perceber que, com relação às galos, temos algumas coisas em comum, a começar da aquisição delas, que deixaram seus antigos donos com lágrimas nos olhos quando as viram partir.....Minha esposa, então, como acima mencionei, adorou tanto a moto, e ficou uma parceira fanatica, para percorrer os pequenos trechos que ando percorrendo em finais de semana - sabe como é que é....primeira galo, ainda estou pegando o jeito de andar melhor com ela, notadamente em conviver melhor com o seu peso em determinadas situações de transito...... mas, com o tempo eu "aprendo"..rsrsrsrsrs......

Seja muito bem vindo e muitas felicidades com sua nova "amante".....

Scooteiro - Lead/10

Luiz Augusto
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Bem Vindo

Mensagempor Luiz Augusto » 12 Dez 2006 22:19

Marcio G. de Azevedo/49 Enviada: 12, Dezembro, 06 8:18 pm Assunto: Novato - Black PoA/RS

--------------------------------------------------------------------------------

Olá felizes proprietários da motocileta do século,

acho que agora o moderador não vai cortar minha apresentação

Bem Vindo ao forum Márcio G. É uma bela aquisição. Quanto ao escapamento o pessoal logo dará as dicas pessoais. Vá treinando para um dia um longo passeio acontecer. Abraços

Gerson Lopes
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor Gerson Lopes » 12 Dez 2006 23:33

Seja bem vindo Marcio. Parabéns pela aquisição. Assim que aprenderes, coloque fotos da sua Black. Sábado à tarde, dia 16, alguns galeiros aqui do sul se encontrarão em Montenegro. Taí uma voltinha boa de se fazer.

Jr Grosso
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Mensagempor Jr Grosso » 13 Dez 2006 07:04

Marcio G. de Azevedo/49 escreveu:Por ora preciso resolver os probleminhas do escape e comprar um pneu dianteiro aro 16 !!??

Marcio
nêga frida a Mota

A proposito, Marcio, com relação ao escape da minha, é um Torbal, que reproduz o som inconfundível de um 4x1, porém com um toque - digamos - mais social, e perfeitamente suportável prá rodar em estradas......

Já para o trafego urbano, também faz aqueles que gostam de motos torcerem o pescoço para verem dá onde é que vem vindo aquele ronco inconfundível que só os 4 canecos fazem...

Scooteiro - Lead/10

Humberto_750_Cbá
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Humberto_750_Cbá » 13 Dez 2006 10:56

palhari9 escreveu:Eu acho que eh aqui né... que faz as apresentações... rs...
Bom... Eu ainda não sou um feliz proprietário de uma 7Galo... mas estou em busca da minha... e se tudo der certo... antes do natal eu estarei muntado em uma... rs...

Um abraço a todos do fórum...

Mais um Cuiabano(Eu sou de Coração!) na área !! Seja bem vindo Palhari ! Já mandei uma MP p/ vc c/ meu celular. Me ligue.

Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT

Genovezzi
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Moto Atual: Midnight Star XVS 950
Contato:

Mensagempor Genovezzi » 13 Dez 2006 13:52

Marcio, seja bem vindo aos GALEIROS, vc sera muito bem recebido como eu fui. :D :D

Quanto ao escapamento, o meu é Sarachu, não é estritente e tem o MARAVILHO SOM (SINFONIA) dos quatro canecos da galo. :lol: :lol: :lol:

Como o JR falou acima, o pessoal se torce todo pra ver a GALO passar.

Abs

Renato Genovezzi

Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).

Nº 727

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 13 Dez 2006 16:21

Marcio G. de Azevedo/49 escreveu:Mas Bah tchê !
foi só dar uma voltinha e já tenho retorno.
Ainda rio só de lembrar o que tá la garagem (oficina - revisão geral).
Grato pela acolhida pessoal.
Motociclismo é um estilo de vida. Invariavelmente seus adeptos são pessoas de bem com a vida.
Agradeço convite Gerson. Em breve vou conhecê-los.
Por ora preciso resolver os probleminhas do escape e comprar um pneu dianteiro aro 16 !!??

Marcio
nêga frida a Mota

Em primeiro lugar, bem vindo ao fórum, você certamente vai se sentir em família.
Em segundo lugar vou reforçar o convite do Gerson, veja se dá um jeito de dar uma chegada em Montenegro, é pertinho e teremos certamente muita conversa pra jogar fora.
Da uma olhada no Encontros e Passeios, lá tem um tópico sobre o encontro em Montenegro, estamos aguardando sua confirmação.
Um abraço

Voltar para “Bar e Café”