Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Churrasco do Chimbinha de 2006 - Apenas RELEMBRANDO !!!

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

hudson colombo
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor hudson colombo » 22 Nov 2006 23:21

fala CHIMBINHA !!!
no churras passado feito pot tí não tive a oportunidade de participar com minha namorada pois estava ainda com gesso na perna devido o acidente que eu havia sofrido... mas nesse se Deus quiser estaremos presentes !!!

HUDSON COLOMBO - GALEIRO PRA SEMPRE !
CBX 750 F ANO 86/87 Nº DE FABRICAÇÃO 0074 !!!
QUANTA ALEGRIA COM ESSA TURMA !!!

Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: PCX 150
Contato:

Mensagempor Márcia P endemann » 23 Nov 2006 00:46

Nós preferimos sábado no almoço.....ai dá pra voltar ainda de dia e em segurança ..sem risco de pegar chuva .....

Gill S. Ferreira
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Churrasco do Chimbinha

Mensagempor Gill S. Ferreira » 23 Nov 2006 10:55

8)
Chimbinha,
S Á B A D O SÁBADO SÁBADO SÁBADO
Grd abr a tds,
Gill S.Ferreira(CBX 750/86-"NêgaJapa">Vamo,vamo,vamo.........vaaaaaaamo.....vaaaaaaaaamo....)

André
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor André » 23 Nov 2006 19:14

Hahahahahah Só estou de olho nesse topico rachando o bico!!

A galera tem medo de chuva, tem medo da noite, tem medo do bicho papao tb? hahahahah
Novatos ainda...

Pra chuva existe capa, e pra noite existe farol... Nao tem desculpa! hahahahahah

No começo eu era assim: Se chover nao vou... Agora vou com sol ou com chuva, saio de casa de baixo de agua mas nao perco a oportunidade... Deixem de ser frescos!

Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 23 Nov 2006 19:44

André escreveu:Hahahahahah Só estou de olho nesse topico rachando o bico!!

A galera tem medo de chuva, tem medo da noite, tem medo do bicho papao tb? hahahahah
Novatos ainda...

Pra chuva existe capa, e pra noite existe farol... Nao tem desculpa! hahahahahah

No começo eu era assim: Se chover nao vou... Agora vou com sol ou com chuva, saio de casa de baixo de agua mas nao perco a oportunidade... Deixem de ser frescos!

É só o cara botar uma "TL" na Galo e já fica cheio de marra . . . .

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

odair
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor odair » 23 Nov 2006 20:00

Depois que o Adney alargou a traseira dele, ele se transformou!!!! :twisted: :twisted:

Eu preciso voar p/ viver!
-COGUMELO AZUL
-CBX 750 87 hollywood
-TITANZINHA 125
Não sou uma pessoa equilibrada, pois respeito a lei da gravidade!

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 23 Nov 2006 21:56

odair escreveu:Depois que o Adney alargou a traseira dele, ele se transformou!!!! :twisted: :twisted:

Uhuuuuuuuu, olha o Odair aí gente !!!
Apareceu hein . . .
Tá de Titan ainda ou já está rodando de Galo ???
Pô cara, vamos marcar uns rolés por aí . . .

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: PCX 150
Contato:

Mensagempor Márcia P endemann » 24 Nov 2006 01:23

Novatos ainda...

Olha André ....sei que vc deve ser mesmo um grande expert no assunto ....mas não é questão de medo de chuva, de escuro e tb de Bicho Papão ...e sim uma maneira consciente de se andar de moto ...Não sei vc, mas nós temos a nossa pra passear, curtir....e nao pra sair por ai se arriscando ....vc pode até me chamar de medrosa ....mas depois que presenciei uma queda de um amigo na chuva .....to fora ....podem me chamar do que for que na chuva não ando ...a não ser que me pegue no meio do caminho ...ai nao tem jeito ..mas mesmo assim se puder evitar ...evito ....quanto ao escuro não teria problema não ..só acho que é muito mais agradável andar de moto se estiver um belo dia ensolarado .....e do Bicho Papão ..tenho menos medo ainda......porque não costumo ter medo do que desconheço ....

Um abraço pra vc ta ....

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 24 Nov 2006 07:17

Novatos ainda...

Depois que o Adgay alargou a trazeira do moço ele ficou assim cheio de confiança :lol:
Mas é isso ai Andre essa frescura de so andar no claro e no sleco é coisa de galeiro fresco :wink: SJC é ai do lado moçada :!:

Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 24 Nov 2006 09:36

Esse bando de galeiros leite ninho sei não viu ou sera que é calde de galinha :lol:

São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Estradeiro » 24 Nov 2006 11:05

ary silva escreveu:Esse bando de galeiros leite ninho sei não viu ou sera que é calde de galinha :lol:

Se saio de casa no maior temporal para trabalhar, porque não sair para andar de moto que é muito mais prazeroso???Pessoal estamos no verão e uma chuva a tarde é de lei, ou ficar em casa vendo Caldeirão do huck ou o chato silva, O loco meu!!!!!! fazer o que né tem gente que prefere ficar vendo o final de semana passar tomando leitinho com biscoito ui ui ui....... :lol: :lol: Agora meu caso é diferente, é trampo mesmo, vou concordar com meu amigo fred ary mercury "tenho que escolher os amigos, peão já chega" huhauhuahuhauha

.............../´¯//)
............./....//
............/....//
...../´¯/..../´¯\
.././.../..../..../._
(.(....(....(..../.)..)
.\................\/../
..\................./
....\..............(
......\.............

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 24 Nov 2006 11:25

Grande Michel é isso ai veio rsrsrsrs :lol:

André
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor André » 24 Nov 2006 12:55

Hahahahah eu sabia que meu post ia gerar polemica! Por isso q escrevi! Pra esquentar essa topico!
Nao sou expert em pilotar moto em chuva e a noite nao, apenas ja tive que rodar nessas situacoes vaaarias vezes, tanto é que a galera falava q quando eu confirmava presença e aparecia nos encontros sempre chovia, entao acabei acostumando. Eu tambem ando com cuidado nessas situacoes, nao sou louco e imprudente. hehehehe
Mas estou com o Ary e com o Estradeiro! Esse pessoal que nao quer sujar a moto quer mesmo é ficar vendo Faustao e Gugu, so pra ver quem é pior! hahahaha

Abraços

Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red

Baldo
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor Baldo » 24 Nov 2006 13:55

Não vai dar para ir tenho tenho 2 casorio para ir, sexta e sabado, e minha moto esta na oficina so vai ficar pronta daqui uns 10 dias.

Baldo
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor Baldo » 24 Nov 2006 14:03

Estradeiro escreveu:
ary silva escreveu:Esse bando de galeiros leite ninho sei não viu ou sera que é calde de galinha :lol:

Se saio de casa no maior temporal para trabalhar, porque não sair para andar de moto que é muito mais prazeroso???Pessoal estamos no verão e uma chuva a tarde é de lei, ou ficar em casa vendo Caldeirão do huck ou o chato silva, O loco meu!!!!!! fazer o que né tem gente que prefere ficar vendo o final de semana passar tomando leitinho com biscoito ui ui ui....... :lol: :lol: Agora meu caso é diferente, é trampo mesmo, vou concordar com meu amigo fred ary mercury "tenho que escolher os amigos, peão já chega" huhauhuahuhauha

Domingo eu não tava assistindo TV, ate convidei um amigo para um encontro com muita musica da boa não e isso mesmo Sr Michel, e a volta foi com um pouco de chuva sem problema nenhum.

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”