Shark S800 Sulfur

Essa viseira, baseado na nova resolução sobre os capacetes não poderá ser usada à noite. E aí, vc acha que isso vai pegar, se tiver uma blitz, será que o pessoal vai embassar.
Obs. Não no seu caso é claro. rsrsrsrs
Abraço.
brunojock escreveu:Eu usava sempre viseira espelhada, agora troquei meu capacete por um Honda, só uso a transparente mesmo... Mas nunca a policia me parou por causa da viseira não...
jovito escreveu:brunojock escreveu:Eu usava sempre viseira espelhada, agora troquei meu capacete por um Honda, só uso a transparente mesmo... Mas nunca a policia me parou por causa da viseira não...
Essa resolução que citei entrou em vigor agora, proibe o uso de qualquer tipo de viseira que não seja padrão cristal durante a noite.
E os óculos com capacete aberto tem que ser óculos de proteção apropriados, caso o condutor utilize óculos de grau tem que usar por baixo do de proteção.
Abraço.
TIAGO escreveu:olha, o policiamento de área dificilmente embassa com isso, quase q impossivel... agora jah o policiamento de transito pode querer dar canseira,...
hehehe, mas nao esquenta q tb tenho a viseira cristal!!
abc Jovito!!!
Paulo Roberto escreveu:Salve gALLeiros... uma dica de um amigo sobre o tema abordado nesse tópico...vamos la:
A matéria abaixo, completa, saiu ontem (28.03.2007) no jornal O Globo, no caderno de Econômia, na parte de defesa do consumidor. Quem assina a revista Pro Teste também tem acesso à matéria completano endereço PROTESTE.ORG.BR.
Diferença no preço, mas não na segurança
Os capacetes de moto vendidos no Brasil, mesmo os mais caros, protegem o motociclista menos do que deveriam.
No preço, o conforto faz a diferença. Na segurança, é mais ou menos tudo igual: todos os capacetes de motos que testamos poderiam, e deveriam, ser muito melhores. Na avaliação de impacto que fizemos com oito marcas, esse equipamento básico de segurança só se mostrou seguro em caso de acidentes de pouca e média gravidade.
Mas é não só possível fabricar produtos que protegeriam os motociclistas até em colisões mais graves, como obrigatório. Mas nem mesmo os produtos mais caros tenham essa preocupação. A proteção que eles oferecem é falha tanto nos produtos que custam de 200 a 500 reais quanto nos que podem ser comprados por 40 a 80 reais.
Parte da culpa é das autoridades brasileiras, pois as normas que regulam a fabricação de capacetes aqui são mais permissivas do que as de outros países. E essa defasagem é uma grande negligência, uma vez que trata-se de um artigo muito importante para a segurança no trânsito.
A grande diferença de preço se justifica apenas pelo desenho dos produtos e o conforto que eles podem proporcionar ao motociclista. E as características que os diferem - não necessariamente pelo preço - também podem ser fundamentais na hora de decidir qual comprar. Por isso, além dos resultados do teste, preparamos no texto, publicado na PRO TESTE no 56, algumas dicas para o consumidor saber como escolher. paulao como sempre vç arrebenta abraços alex red moreira
Clique aqui para ler a matéria
GRUPO CBZEIROS DO BRASIL
Gilberto Antonio Demoline escreveu:Bom dia galeiros..! Comprei um capacete da Carting(Yohe), o mesmo não tem o selo do inmetro.
E ai?? Que fazer ??? Alguem tem um dica??
http://yhhelmet.en.alibaba.com/product/ ... elmet.html
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes