Fabricio Fraga escreveu::D Concordo Rogerio...Domingão peguei a menina e fui estrada a fora. Esse seria o ultimo dia da minha ponteira bazuca(Seu ronco era de dar inveja a qualquer importada).Chegando na rodovia mandei ver no acelerador,mas qdo a veloc. começava a superar 170km/h a traseira comecava a dar umas peq. tremidas...Fiquei assustado e soltei a mão.Na segunda feira,levei no meu novo mecanico p/ trocar a ponteira(Coyote rs1)calibrar a parte da frente e de tras.arrumar o cebolão do neutro(segundo a dica do João Ed.),limpar carburadores,equalizar.Relatei então o ocorrido ele examinou a moto e constatou que um gd. parafuso que pelo que entendi fixava a suspensão(fica debaixo da moto),estava quebrado!Mais um pouco eu iria comer asfalto!Vou mandar benzer a menina!
Fabricio Fraga escreveu::) É galera ... Cautela e caldo de galinha não fazem mau a ninguém!!
Omano que esta mexendo p/ mim disse que vai adaptar um peq. cauço,p/ que o cavalete não fique batendo lá.Verdade mesmo,sabe que depois que coloquei o 4x1 é que começou esse rolo!Faz parte né!
rogeriosm escreveu:Parabéns, ficou Show...Jek vc. recebeu o email que tem mandei com o modelo da camiseta? dá uma olhada lá depois..
Carlão escreveu:Jek, hoje tirei umas fotos de algumas coisas em que mexi na moto e por coincidência tirei também uma relativa a esse suporte. É apenas um pedaço de mangueira de radiador encaixado no suporte que vem com o escape. Lá vai. Acho também que deveria ir para outro tópico porque é simples mas importante essa solução. Fala aí Caio.
brunojock escreveu:Mas vem ca!
Como colocar esse tamanho de moto no cavalete sozinho, quem aguenta?
Se ja é dificil por uma moto normal no cavalete,imagine uma galo!!!
Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes