Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

ALARME CASEIRO SUPER CONFIÁVEL

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
luizrocca
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor luizrocca » 06 Nov 2006 16:06

Muito boa idéia. Vou passar a amarrar o meu boxer na minha galo. O problema vai ser o cara andar comigo na moto. O cara é muito pesado.... hehehehe
Galo é galo, o resto é ......

Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Francisco RJ » 07 Nov 2006 02:41

hudson colombo escreveu:ahhhhhhhhhh......... todos falando mal do salsichinha né ??? esse é o único cão capaz de matar um hotwailler sabiam ???

o desgraçado enrrosca na garganta e mata o hotwailler engasgado !!!
hauhauahuahauhauhauhauhau

Caramba Hudson ! dessa eu ñ sabia !!!

Dá-lhe cofap...

CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 07 Nov 2006 09:37

Fernando Brazileiro escreveu:Lá em casa tinha um cachorro muito brabo e forte também: um Cocker Spaniel!!! rs
O pior que quando meu pai ganhou, eu tava na minha fase "Pit-boy" e criei como se fosse pitbull, ae já viu né? Aquele pedaço de cão metido a brabo, hahaha
E o nome? Kruell... a visita chegava lá e eu perguntava: tem medo de cachorro? e chamava, com aquela voz bem rouca, bem forte: Kruell, vem cá..e quando a visita via, morria de rir...eu tinha uma foto dele na "Molecona", vou procurar.

Hahahaha, um Cocker Bull chamado Kruell, hilário Fernando, só carioca prá pensar numa coisa dessas, sensacional . . . .

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 07 Nov 2006 13:53

Fernando Brazileiro escreveu:Pô Sergio...a inspiração veio de um paulista, um comentarista chamado Sílvio Luís! Lembra que quando um jogador fazia uma boa jogada um golaço ele falava: cruel, muito cruel esse menino! ?
Pois é, daí veio o nome da "Fera", hahaha

Putz, vc não tem idéia como esse cara é gente boa, eu o conheci pessoalmente, um sarrista e tanto . . .
É casado com uma cantora de MPB chamada Márcia, que gravou uma música que explodiu e só, "Ronda" (de Evaldo Gouveia e Jair Amorin!)
Vê se alguém lembra:

"De noite, eu rondo a cidade
a te procurar, hei de encontrar!
Bebendo com outras mulheres,
rolando um dadinho, jogando bilhar"

Lindo demais . . . , Kruell mesmo, hahahaha

P R E T T O

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 07 Nov 2006 16:40

helinho escreveu:Po legal veio vc sabe que aqui na terrinha o pessoal tem a maior admiração por vc, propaganda do Carlão, apesar que pegou mal aquele negocio da manicure de que quando sai de casa solta a franga enfim; Eu também tenho uns bichos em casa, e falando neles e deles, dizem que "o cachorro é o maior amigo do homem porque ele não conhece dinheiro".

Helinho, já ví que o Carlão andou batendo papo com você a respeito da viagem que ele fez até o Sul. E Já que aquele velho sacana continua a fim de queimar meu filme, deixa eu te contar a verdadeira história da viagem dele.

(texto copiado do tópico do passeio até a serra do rio do rastro)
----------------------------------------------------------------------------------
Pra começar, quando ele me ligou na entrada da cidade, não era por estar chovendo forte nada. Era uma chuvinha a toa que não dava nem pra molhar minhas botas.
A neblina que ele falou não era neblina e sim a fumaça do escapamento de um mecedes cara chata daqueles antigos que ele, por nunca ter pilotado a noite, andava tão devagar que ficou atrás do caminhão o tempo todo.
O churrasco eu tive quase que obrigar ele a comer pois o cara me ligou pedindo uma canja com guaraná. Porra dá pra acreditar num pedido desses.

Agora tem dois assuntos que merecem um comentário a parte.

Em primeiro lugar, os arranhões na carenagem.
Você acredita que ele praticamente embrulhou a galo em papel contact pra não aparecer nenhum risco de pedrinhas no caminho. Daí enche a cara, se engraça pro lado do motorista de uma Van, o cara diz que não tá a fim e ele tem um faniquito histérico, dá um puta bico de três dedo na moto, derruba a coitada no chão, machuca o pé e o pior que ele não contou: ficou mais hora reclamando, não pela carenagem da galo e sim que tinha estragado o esmalte da unha do dedão.

Em segundo lugar, a parada gay que ele falou.
Essa da pra resumir numa frase:
Existe parada mais gay do que a parada que eles fizeram em Ponta Grossa???? ha ha ha ha ha
Pra que ir até Ponta Grossa?????
Depois não quer que eu sacaneie.
Com um destino desses eu só poderia voltar pra minha casa mais cedo mesmo, o loco meu.
----------------------------------------------------------------------------------

Bem, contada a verdadeira história, pra completar, o cara volta pra casa, vende a galo, e pelo que sei tá querendo comprar um Biz.

Porra Helinho, fala pro Carlão que tudo começa assim. Pra mudar de lado é só questão de um pulinho, pode acreditar. Vê se consegue fazer ele largar da irmandade meu. hehehehehe

Helio, brincadeiras a parte, manda um abração pro Carlão que é gente muito boa e tá guardado aqui do lado esquerdo do peito do Véio.

Um abraço.

helinho
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Localização: Por favor, complete seu perfil com a cidade/estado onde reside.

Mensagempor helinho » 08 Nov 2006 13:08

Ai Veio blz, rapaz to numa duvida da porra, não sei como responder, procurei um psicologo amigo meu p/ ver se esse problema do Carlão tem tratamento, ele esta pesquisando, tomara que ache a cura.
Outra coisa, quando que vc vai dar o prazer da visita à terrinha??, quando vc vier vai ter que dar umas aulas de como fazer um bom churrasco p/ele, vc acredita que Segunda-feira, estive na casa dele p/ um suculento, Cara não te conto ele queimou a carne, queimou a pão de alho, a picanha tava crua, lastimavel, precisou a esposa tomar conta da churrasqueira é mole, acho que porisso é que não gosta de churrasco, qdo vc vier o churrasco é em casa e a canja na casa dele.
Abraços

Carlão
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Moto Atual: Fazer 600S 2009
Contato:

Mensagempor Carlão » 08 Nov 2006 13:23

Tô só lendo. Estão me "esmerilhando" né? Deixa sobrar um tempinho ......................................
Quanto à galo, acabou não sendo negociada.

O mundo é a escola e o tempo o professor.

Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Francisco RJ » 08 Nov 2006 23:47

Pô !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 09 Nov 2006 00:13

Rafa Bedin escreveu:O Véio... agora me obrigo a te entregar...
O Toby é manso demais... heheheh já a fera do pastor... esse eu não levo fé... a única vez que o bicho me cheirou... tá loco, nem tremi de medo... hehehe

Lázzaro... sem comentários hein. Aí sim que ninguém bota a mão na tua galo... hehhehe

Abraço..

O Rafa, PPPPSSSSSSSSSSSSIIIIIIIIIUUUUUUUUUUUU, não espalha.
Agora me responda porque você tá enchendo a bola do Lázzaro?
Tu tá querendo a cobra dele???????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Re: ALARME CASEIRO SUPER CONFIÁVEL

Mensagempor Sergio Pretto » 09 Nov 2006 21:27

Lázaro escreveu:Vou tentar novamente.
Imagem

Onde foi que você conseguiu essa fotografia da minha sogra ????

P R E T T O

Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Re: ALARME CASEIRO SUPER CONFIÁVEL

Mensagempor Francisco RJ » 10 Nov 2006 00:35

Sergio Pretto escreveu:
Lázaro escreveu:Vou tentar novamente.
Imagem

Onde foi que você conseguiu essa fotografia da minha sogra ????

Putz ! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs................

Voltar para “Fotos e Vídeos”